Discussão de Transferências 2008/09

BENFIKA

isto das fontes este ano esta demais!!! :bah2:
ja chega, esta na altura de alguem acabar com isto  :buck2:

todos os dias aparece alguem a dizer ke sabe que o tal vai para ali e o outro vem para ca...isto é gozar connosco

Red skin


MSchumacher

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:20
Não gosto de cagarolas.
E eu não gosto de sonhadores.

Os Benfiquistas não são pessimistas, são crentes...para ainda seres Benfiquista e estares aqui tens de ser sonhador...;)

Roke_SLB

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

Isto tinha mais piada se o teu nick fosse Ze da Fonte... assim nao..

VanBasten

Vai chamar Hitler ao Pintinho...ai não, que desse tens muito medo. Pardon.

diplomat

Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 20:24
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

Isto tinha mais piada se o teu nick fosse Ze da Fonte... assim nao..

o ze da ponte é á bófia bate e foge...
:dance: :dance:

Elvio

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".
:bow2:

JDF


Tiffo 1904

 epá tanta gente com fontes nenhuma se confirma...
Há coisas fantásticas não há?

novato_14

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 20:23
o benfica não pode ser feito de equipa de "putos"...

não somos lagartos nenhuns que podemos dar-nos a esse luxo....


no máximo o plantel pode ter 2 ou 3 jogadores ex-juniores, mais nada, os jovens com potencial não podem ficar parados no banco...


jogarem 7 ou 8 jovens, 2 jogadores maus e apenas um jogador bom com experiÊncia nÃo ajuda em nada....


para mim ficava no plantel carvalhas, miguel vitor e felipe bastos....
Mas acho que o benfica não deve ser nenhum lar de idosos :angel:

Eagle eye

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:24
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:20
Não gosto de cagarolas.
E eu não gosto de sonhadores.

Os Benfiquistas não são pessimistas, são crentes...para ainda seres Benfiquista e estares aqui tens de ser sonhador...;)

Ok, amigo. Confesso que tens razão...

Dudek

Cada vez acredito mais na tese, de que o Aimar ainda não foi apresentado porque o Rui está tratar de outros dossiers e com a imprensa animada com o Aimar pode negociar à vontade! Além demais se o Luis Garcia interessa mesmo, é uma negociação ainda mais complexa, e a tranquilidade e pouco falatório à volta dela só facilita o negócio! Aimar virá com certeza para o Benfica! Ele e pelo menos mais de 3 qualidade! Este ano é nosso! FORÇA BENFICA  :slb2:

JustMe

O quê?!!! Aimar já não vem?!!! Nãããaãooo!!! Não pode ser!!! Agora que estava tudo acertado!!! Nunca esperei este resultado... not! :P

Que desfecho previsível. E agora a cereja em cima do bolo é o argentino ir parar ao dragay.

Enfim, é rir para não chorar.

| João |

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 20:19
Só vou expor mto rapido a minha opinião sobre a matéria Pablo Aimar e a sua vinda ou não para o SLB:
O Slb não tem rios de dinheiro para dar por um jogador, portanto está a esperar(sonhar) k nenhum outro clube se chegue á frente com os 10 ou 11 milhoes(ou k sejam 9M) pelo Aimar. O saragoça, por sua vez, quer encaixar mais uns trocos e está no a fazer o seu jogo...atrasar ao máximo a venda do jogador, dando dia sim dia não uma dica ou outro para valorizar o jogador e publicitá-lo na imprensa, a ver se alguem paga os trocos a mais!! Mas isto n pode continuar para sempre, mais uma semanita e o saragoça tem k começar a trabalhar e não pode ter Aimar nem Milito nem as vedetas que para lá tem, a desiquilibrar o orçamento que dispõe para atacar a 2ª liga!! Epa, que se lixe se ele vem ou não, sério!! Se n der para Aimar, dará com certeza para um jogador da confiança de Rui Costa e equipa técnica!! E eu confio neles!!! FORÇA SLB!!! :slb2: :drunk: :metal:
Tantas palavras para dizer isso? Eu sou mais rápido.
Assino por baixo tudo o que disse o dias_vlk.
Viste?  ;) Pronto (agora a sério, bom comentário)

MSchumacher

Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 20:26
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 20:23
o benfica não pode ser feito de equipa de "putos"...

não somos lagartos nenhuns que podemos dar-nos a esse luxo....


no máximo o plantel pode ter 2 ou 3 jogadores ex-juniores, mais nada, os jovens com potencial não podem ficar parados no banco...


jogarem 7 ou 8 jovens, 2 jogadores maus e apenas um jogador bom com experiÊncia nÃo ajuda em nada....


para mim ficava no plantel carvalhas, miguel vitor e felipe bastos....
Mas acho que o benfica não deve ser nenhum lar de idosos :angel:

Não me importava nada...se fôssemos campões com idosos tipo leo e rui costa...cagando e andando! enfim venham os putos...e a paciência do costume que voces costumam ter com a equipa...vamos longe...muito longe!