Discussão de Transferências 2008/09

diplomat

Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 20:26
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 20:23
o benfica não pode ser feito de equipa de "putos"...

não somos lagartos nenhuns que podemos dar-nos a esse luxo....


no máximo o plantel pode ter 2 ou 3 jogadores ex-juniores, mais nada, os jovens com potencial não podem ficar parados no banco...


jogarem 7 ou 8 jovens, 2 jogadores maus e apenas um jogador bom com experiÊncia nÃo ajuda em nada....


para mim ficava no plantel carvalhas, miguel vitor e felipe bastos....
Mas acho que o benfica não deve ser nenhum lar de idosos :angel:

define idosos!
digo te ja que uma equipa composta por zidane figo rivaldo ronaldo maldini cafu zaneti etc tava ai pas curvas!

xungaria

a novela Aimar está na calha pra superar o record de tempo do Anjo Selvagem fdx...

Red skin

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 20:26
Cada vez acredito mais na tese, de que o Aimar ainda não foi apresentado porque o Rui está tratar de outros dossiers e com a imprensa anima com o Aimar pode negociar à vontade! Além demais de o Luis Garcia interessa mesmo, é uma negociação ainda mais complexa, e a tranquilidade e pouco falatório à volta dela só facilita o negócio! Aimar virá com certeza para o Benfica! Ele e pelo menos mais de 3 qualidade! Este ano é nosso! FORÇA BENFICA  :slb2:

Á ganda Dudas!!!!!! Assim é q é!!!!! Pensamento positivo!!!

E se n vier, n faz cá falta! Só fazem falta os q cá estão! É pra ser campeão CRL!   :slb2:

Shroom

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 20:26
Cada vez acredito mais na tese, de que o Aimar ainda não foi apresentado porque o Rui está tratar de outros dossiers e com a imprensa animada com o Aimar pode negociar à vontade! Além demais se o Luis Garcia interessa mesmo, é uma negociação ainda mais complexa, e a tranquilidade e pouco falatório à volta dela só facilita o negócio! Aimar virá com certeza para o Benfica! Ele e pelo menos mais de 3 qualidade! Este ano é nosso! FORÇA BENFICA  :slb2:


:cheerleaders:

MSchumacher

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 20:26
Cada vez acredito mais na tese, de que o Aimar ainda não foi apresentado porque o Rui está tratar de outros dossiers e com a imprensa animada com o Aimar pode negociar à vontade! Além demais se o Luis Garcia interessa mesmo, é uma negociação ainda mais complexa, e a tranquilidade e pouco falatório à volta dela só facilita o negócio! Aimar virá com certeza para o Benfica! Ele e pelo menos mais de 3 qualidade! Este ano é nosso! FORÇA BENFICA  :slb2:

Exacto Dudek...;) Pensamento Benfiquista acima de tudo... :drunk:

VanBasten

Sonhador? Pelo contrário...realista. Muito realista...a ponto de dizer que muito dificilmente se ganhará a próxima liga. E só isso, já é problema que chegue...aos "roubos" do PC, respondo com o dedo médio bem esticado...é que há Benfica, muito Benfica alem dessas pequenas sacanices. Pena que outros não vejam isso...

BENFIKA

isso de o aimar ja estar contratado e nao estar a treinar para o rui poder negociar outros jogadores sem que ninguem repare era uma jogada de mestre....SE a época inda nao tivesse começado!!!
Nao faz sentido ele estar contractado e ainda nao estar a treinar so para se adiantar outras negociaçoes...

Se algum dia o negocio for fechado, saberemos nesse mesmo dia atraves de um comunicado do benfica.

Mialgia De Esforco

Ripa-les, VanBasten!

Quero lá saber do Aimar, se vier vem, se não vier vem outro. E se não vier nenhum temos lá quem jogue no lugar dele. O que importa é que temos uma equipa técnica que vai saber aproveitar todo o potencial do plantel, qúe é muito, mas muito mais do que se quer fazer crer.  

kaos

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:24
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:20
Não gosto de cagarolas.
E eu não gosto de sonhadores.

Os Benfiquistas não são pessimistas, são crentes...para ainda seres Benfiquista e estares aqui tens de ser sonhador...;)

os sonhadores deste site.. devem ter todos menos de 16 anos.. todos os outros são experientes!!
eu tinha medo do C. Rodriguez ir para um rival... isso é ser cagarola?? ou realista????

Imperador04

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2008, 20:29
Ripa-les, VanBasten!

Quero lá saber do Aimar, se vier vem, se não vier vem outro. E se não vier nenhum temos lá quem jogue no lugar dele. O que importa é que temos uma equipa técnica que vai saber aproveitar todo o potencial do plantel, qúe é muito, mas muito mais do que se quer fazer crer.  
Nem mais  O0

ANunes

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:25
Vai chamar Hitler ao Pintinho...ai não, que desse tens muito medo. Pardon.

nao sejas patético!

e olha...tenho tanto medo do binbinho que já por 2 veses estive parado lado a lado com ele nos semaforos e nao resisti e mandei-o pro caralhete! eheheh

Red skin

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 20:30
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:25
Vai chamar Hitler ao Pintinho...ai não, que desse tens muito medo. Pardon.

nao sejas patético!

e olha...tenho tanto medo do binbinho que já por 2 veses estive parado lado a lado com ele nos semaforos e nao resisti e mandei-o pro caralhete! eheheh


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

novato_14

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:27
Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 20:26
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 20:23
o benfica não pode ser feito de equipa de "putos"...

não somos lagartos nenhuns que podemos dar-nos a esse luxo....


no máximo o plantel pode ter 2 ou 3 jogadores ex-juniores, mais nada, os jovens com potencial não podem ficar parados no banco...


jogarem 7 ou 8 jovens, 2 jogadores maus e apenas um jogador bom com experiÊncia nÃo ajuda em nada....


para mim ficava no plantel carvalhas, miguel vitor e felipe bastos....
Mas acho que o benfica não deve ser nenhum lar de idosos :angel:

Não me importava nada...se fôssemos campões com idosos tipo leo e rui costa...cagando e andando! enfim venham os putos...e a paciência do costume que voces costumam ter com a equipa...vamos longe...muito longe!
Agoraa digam-mee me quem é que o Geovanni Trapattoni apostouu??...foi em idosos...eu lembro do João Pereira,Moreira...etc...é com jovens em que se ppensa no futuro...não é com jogadores que daqui a 1,2 anos acabam carreira...nem todos tem o folego que o Rui Costa tinha...jogadores velhos...chegam 2 por plantel( ou jogadores com grande experiencia na liga)...

VanBasten

Pois...são benfiquistas destes, que criaram o mito do Pinto da Costa supra-sumo do dirigismo português... que foi enrabado à grande, com o Urretaviscaya...

Zé da Ponte

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............


Outro com fontes  :o

Tb quero saber coisas destas antes de todos os outros  :bah2:

tb aceitas ser expulso ó Zé da ponte ?  :buck2:  :drunk:

Ficou tudo nervoso !!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: