Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 20:16
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".

E já agora porque não cortas esse bigodinho pequenino á Hitler!?!?....Hein??!!!

Lei da Rolha entre Benfiquistas?!...por obra de quem?!

Era o que faltava!... :tomates:

Boa. Boa resposta.

MSchumacher

Vocês falam de putos, com potencial, tempo oportunidades....queria ver mais putos nesta equipa o estadio da luz "cheio de paciência" (daquela habitual por estas paragens) a brindar os putos com assobiadelas....não peçam coisas que a vossa mentalidade não pode acompanhar...uma equipa de putos vai a baixo ao primeiro obstáculo...enfim..

dias_vld

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............


Outro com fontes  :o

Tb quero saber coisas destas antes de todos os outros  :bah2:
Este pessoal não aprende mm a ter calma e n deitar foguetes!! Pk não ficas com essa informação para ti e curte-a sozinho? Não queremos saber de fontes da telha partidas!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

Não eras tu que dizias que o Luís Nunes ia para o Fafe?

BC


Eagle eye


xungaria

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............


Outro com fontes  :o

Tb quero saber coisas destas antes de todos os outros  :bah2:

tb aceitas ser expulso ó Zé da ponte ?  :buck2:  :drunk:

Red skin

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:20
Não gosto de cagarolas.
Aqui é o que há mais...

Era bom q houvesse cagões... sinal de sorte, mas é só cagarolas mesmo hehehe

SwissMade


FJC

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:20
Citação de: vitor.np em 09 de Julho de 2008, 20:17
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: abelamt em 09 de Julho de 2008, 20:13
sabem me dizer se o pablo aimar pode ou n aplicar a lei de webster? :slb2:

Está no Saragoça há 1 ou 2 anos. Isso da webster só da a partir dos 3 anos de clube.
para um jogador com mais de 28 anos acho que sao so dois anos de clube.


então ñ sei  :-X

pode apartir dos 28 anos para cima

diplomat

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:18
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...
28 anos ele tem 28...
28 é velho??
lol o ano passado foi so jogadores novinhos e vejam no que deu! porque é que acham que os lagartos não são campeões?
opá por mim podia vir o zidane o figo o ronaldo e mais alguns carcaças que davam jeito e limpavamos isto...
agora os de ter 28 anos serem velhor é que é giro!
não sei se sabes mas o drogba tem 30 e o real ta disposto a gastar 30 milhoes!
epá sejam realistas!

Gosto de ser polémico. Eu escrevi "prestes a completar 29 anos". Logo, tem 28. Cristiano Ronaldo, Nani e Anderson são exemplos de juventude e qualidade... Se acham que somos ricos para gastar milhões num jogador que dentro de dois anos é trintão, tudo bem. Eu prefiro pequenas jóias, que valorizam e permitem encaixes. Não gosto de jogadores que assinam o último contrato. Zahovic e Drulovic dizem-vos alguma coisa?

milan dis-te algo??
quantos anos andou o Man Utd sem ganhar peves?!
van hoidonk lembrast?
preud'homme??
poborsky?
RUI COSTA?
leo?
são todos muita novinhos coitadinhos!

Ainda bem que falas do Man United... Campeão com Ronaldo, Nani, Anderson, Tevez... Tudo gente experiente, com média de 30 anos... E no Milan? O Kaká deve ter 45 anos... Resumindo: respeito a vossa opinião, mas não quero ver o Benfica a contratar jogadores que já atingiram o pico e estão em queda...

ahaha
milan:
redes: dida
Defesa: oddo nesta maldini jankulovski
medios: pirlo gatuso seedorf kaka
ataque: pipo e ronaldão

Bom... parece me que apenas 2 não tem mais de 30
e preciso falar de inter? real madrid? ate o chelsea? se quiseres digo-te a equipa!

Teiras

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............


Outro com fontes  :o

Tb quero saber coisas destas antes de todos os outros  :bah2:

tb aceitas ser expulso ó Zé da ponte ?  :buck2:  :drunk:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

novato_14

Citação de: nami em 09 de Julho de 2008, 20:19
Sem bem me parece acho que ja li esta noticia se não me engano ontem ou ha 2 dias, na imprensa espanhola. E não diz que o Aimar esta longe da Luz mas, esse foi o titulo que A Bola lhe pos. Parece-me mais uma jogada do clube para tentar conseguir vender o jogador por mais dinheiro, num ultimo folego ja que sabe qual a vontade do jogador e que esta muito próxima a vinda para o Benfica. Parece-me bem que ate ao final da semana vai estar oficializado, ja não digo apresentado.

NAO TENHO FONTES NENHUMAS, e so a minha opinião.
Eu achoo que ABola anda um bocado desactualizada...!
1- O Aimar já disse que não queria ir para o Phatinaikos(n sei como se escreve)...
2 - O Everton saiu da corrida e afirmou que não iria apresentar proposta
3 - O dirigente do Saragoça...já disse que queria fazer a vontade a Aimar e deixa-lo ir para o clube que quisesse mais

kaos

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 20:17
Um paquete espanhol, uma incógnita  Martins, o perfeito desconhecido francês, um internacional esperança, um velho conhecido com passagem por Gil Vicente, Dinamo, Aves e Boavista e uns jovens com talento...

Quique, hombre, ilusión é o que não há para já da minha parte...

Desculpa... :cry2:

concordo com tudo Mr. BINOVIC.. estamos no mesmo barco!!!

Mastercard

o benfica não pode ser feito de equipa de "putos"...

não somos lagartos nenhuns que podemos dar-nos a esse luxo....


no máximo o plantel pode ter 2 ou 3 jogadores ex-juniores, mais nada, os jovens com potencial não podem ficar parados no banco...


jogarem 7 ou 8 jovens, 2 jogadores maus e apenas um jogador bom com experiÊncia nÃo ajuda em nada....


para mim ficava no plantel carvalhas, miguel vitor e felipe bastos....