Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

Não eras tu que dizias que o Luís Nunes ia para o Fafe?

???

ac57

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............


Outro com fontes  :o

Tb quero saber coisas destas antes de todos os outros  :bah2:

tb aceitas ser expulso ó Zé da ponte ?  :buck2:  :drunk:

Ficou tudo nervoso !!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance:



Vinhas ontem !  :2funny:

MSchumacher

Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 20:31
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:27
Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 20:26
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 20:23
o benfica não pode ser feito de equipa de "putos"...

não somos lagartos nenhuns que podemos dar-nos a esse luxo....


no máximo o plantel pode ter 2 ou 3 jogadores ex-juniores, mais nada, os jovens com potencial não podem ficar parados no banco...


jogarem 7 ou 8 jovens, 2 jogadores maus e apenas um jogador bom com experiÊncia nÃo ajuda em nada....


para mim ficava no plantel carvalhas, miguel vitor e felipe bastos....
Mas acho que o benfica não deve ser nenhum lar de idosos :angel:

Não me importava nada...se fôssemos campões com idosos tipo leo e rui costa...cagando e andando! enfim venham os putos...e a paciência do costume que voces costumam ter com a equipa...vamos longe...muito longe!
Agoraa digam-mee me quem é que o Geovanni Trapattoni apostouu??...foi em idosos...eu lembro do João Pereira,Moreira...etc...é com jovens em que se ppensa no futuro...não é com jogadores que daqui a 1,2 anos acabam carreira...nem todos tem o folego que o Rui Costa tinha...jogadores velhos...chegam 2 por plantel( ou jogadores com grande experiencia na liga)...

Moreira, joão pereira [?], manel fernandes....mais jovens?

Andrew86

O facto é que o Quique disse, que queria mais 3 ou 4 reforços.....se não vierem, alguem vai ficar mal na fotografia.

trainmaniac

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 20:30
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:25
Vai chamar Hitler ao Pintinho...ai não, que desse tens muito medo. Pardon.

nao sejas patético!

e olha...tenho tanto medo do binbinho que já por 2 veses estive parado lado a lado com ele nos semaforos e nao resisti e mandei-o pro caralhete! eheheh

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Presumo que te tenha crescido alguma coisa. :winner:

Ah, convém referir que estou a brincar, que ultimamente o pessoal pica-se com pouco :huh:

novato_14

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:32
Pois...são benfiquistas destes, que criaram o mito do Pinto da Costa supra-sumo do dirigismo português... que foi enrabado à grande, com o Urretaviscaya...
Euu não seii eu acho que alguns ficaram traumatizadoss...com a saida do rodriguez para o FCporto...(se fosse o Eusebio a ir para o porto...ai simm ficava traumatizadoo)

ac57

Se nao for aimar é outro !  :metal:

estamos com uma equipa mais competitiva ! com mais opçoes, e de qualidade  :bow2:

vamos la ter calma ! O rui sabe o que faz, ele tambem é benfiquista e sabe o que nos qeremos e gostamos !  ;)

Red skin

Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 20:34
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:32
Pois...são benfiquistas destes, que criaram o mito do Pinto da Costa supra-sumo do dirigismo português... que foi enrabado à grande, com o Urretaviscaya...
Euu não seii eu acho que alguns ficaram traumatizadoss...com a saida do rodriguez para o FCporto...(se fosse o Eusebio a ir para o porto...ai simm ficava traumatizadoo)

O Eusébio já n joga um CRL  ;D

MSchumacher

Eu não olho há idade...olho a qualidade...Aimar seria fantástico...e digo Ayala com 35 anos seria igualmente útil...mais idosos? não rejeitaria o Thuram, ou um idoso impossivel chamado Riquelme....Crespo, Júlio Cruz,....quissá Recoba...Não percebo de futebol? talvez seja uma hipotése plausível, mas tomara que nos tivéssemos qualquer um deste grandes jogadores neste plantel...tenho dito...;)

Rick84

Aimar não vem para o Benfica,ponham isso na cabeça, é bom que continuem com isso para o Benfica poder contratar outros jogadores com tranquilidade,sem a CS atrás.

pteixeira

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:32
Pois...são benfiquistas destes, que criaram o mito do Pinto da Costa supra-sumo do dirigismo português... que foi enrabado à grande, com o Urretaviscaya...

Cuidado que nem com esse se tem a certeza. Já ouvi o Quique falar dele, mas do outro lado do atlântico dizem que não chegou o dinheiro...

Esta é a realidade.

Jakub

Quando é a puta da Season Finale do Aimar?

Tanto gaijo que dava um colhão pa cá estar já amanhã...

Isto do aimar é engraçado:"O jogador quer o Benfica, quer voltar aos grandes palcos e exibições, mas é complicado..."

Sim, sobretudo qd é tudo muito giro, mas tem de ter mais uns zero à frente...

Mialgia De Esforco

O Aimar não vai para o dragão, a lei não permite que se excedam os 75 extra-comunitários por plantel...

Dudek

Mais uma coisa! Não se esqueçam que este ano se tudo correr como o Rui quer, teremos muita muita competitividade na equipa! Se o Quique souber gerir bem esta, este factor será muito positivo para o Benfica!! Ninguém terá lugar garantido! Com o Paco Ayestaran a trabalhar os nossos rapazes ninguém vai poder relaxar, caso contrário em Janeiro a porta estará aberta para quem não quiser triunfar nem trabalhar! Vão acabar as lesões inventas, as titularidades asseguradas, as faltas de empenho no jogo, e vai aparecer um grupo de 26 jogadores unidos, uma equipa a lutar pela vitória os 90 minutos e no fim 6M de adeptos a Festejar: CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES!!!  :slb2:

O_Glorioso

Está na hora de mudar de novela...  :whistle2: