Discussão de Transferências 2008/09


joaonunes

Agora é que percebi ... a culpa é do nome Vie(i)r(a/i)  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

zelton


G10

tou incredulo! o katsouranis é um grande jogador.. é pena ele querer sair..

blacK_Eagle

Citação de: André Castro em 10 de Julho de 2008, 01:58
essa do Quique tratar os jogadores por tu...  ;D podia tratar o Nuno Gomes por excelentissimo patrimonio do Glorioso... Nunca ouvi um treinador tratar os seus jogadores de outra forma que nao por "tu"... "Senhor Martins, fazia-me o favor de alargar o jogo?"; "Caro Cardozo, se puder entre ao primeiro poste nos cruzamentos feitos pela esquerda pelo menino Di Maria, se fizer o favor"  :2funny:

Ou então como é espanhol tratava por "usted" :buck2:

Benfizor

34 dias para o inicio no campeonato e era bom ja ter o plantel fechado a trabalhar á maxima força para nos primeiros jogos atinarem no novo modelo de jogo do Quiqe...

Dudek

Vou dar aqui um exemplo de também um grande clube e que está a fazer as coisas um pouco como nós, com as devidas diferenças económicas pois claro! O Barcelona teve um ciclo terrível de seca, tal como nós (o nosso maior) e entraram para ambos os clubes dois presidentes novos. Ao fim de uns anos os resultados desportivos e financeiros estavam à vista de todos! O problema é que começaram a ser tomadas certas decisões que levaram ao desequilíbrio da equipa bem como à revolta dos adeptos contra os presidentes! Aliás o do Barcelona poderá sair brevemente! Esta época ambos os clubes apostaram em técnicos jovens e devido às fracas prestações da equipa decidiram fazer bastantes alterações na plantel! Embora isto não seja de início favorável à equipa mais tarde com estabilidade os frutos serão colhidos, e veremos que as mudanças seriam indispensáveis! Neste momento curiosamente eles querem um avançado, um extremo e um médio de ataque tal como nós!

Ps: A grande diferença está claro na qualidade dos jogadores que saem e entram na equipa, mas isso já todos sabemos. Espero que tenham sucessos os dois clubes!  :metal:

HugoCastro

Lá estão vocês a comparar com o Porto. Já que querem comparar:

J. Ferreira

Q. Flores

Pum, ganhamos!

Denim

"Rui Costa reuniu-se com altos responsáveis do Saragoça

O director desportivo do Benfica, Rui Costa, reuniu-se ontem, em Madrid, com altos responsáveis do Saragoça e os resultados do encontro parecem ser bastante favoráveis aos encarnados.."

«Ainda não posso falar do Benfica...» (Pablo Aimar)

A BOLA falou com Pablo Aimar, em Saragoça. O jogador aguarda o desfecho das negociações, não disfarça a ansiedade por final feliz e tem um discurso cauteloso: «Ainda não posso falar do Benfica...»

noticias da bola disponiveis amanha de manha.

Teiras

Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 01:57
Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:54
ainda e cedo mas a olhar para a composição do plantel do porto nao me parece que eles estejam assim tao fortes... principalmente na defesa que é o sector que ja me parece fexado...

Fucile                       Bruno Alves                Pedro Emanuel                   Benitez
Sapunaru                  Rolando                     Stepanov                             Lino

a nossa com mais um defesa direito de jeito e 1 bom central parece-me de longe melhor...

???                           Luisão                        David Luiz                          Léo
Nelson                       ???                           Miguel Vitor                       Sepsi/J.Ribeiro
falta o marek ceh na dos porcos

o cech ta na lista de dispensas e já nao conta...


a boa defesa do porto não esta propriamente na defesa mas sim no meio campo e ataque.....

mas é vdd o P assunção foi-se por isso a defesa esta mais fraca! mas é só por aí...

iker_slb

Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 01:57
Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:54
ainda e cedo mas a olhar para a composição do plantel do porto nao me parece que eles estejam assim tao fortes... principalmente na defesa que é o sector que ja me parece fexado...

Fucile                       Bruno Alves                Pedro Emanuel                   Benitez
Sapunaru                  Rolando                     Stepanov                             Lino

a nossa com mais um defesa direito de jeito e 1 bom central parece-me de longe melhor...

???                           Luisão                        David Luiz                          Léo
Nelson                       ???                           Miguel Vitor                       Sepsi/J.Ribeiro
falta o marek ceh na dos porcos

o cech ta na lista de dispensas e já nao conta...
ah ok n sabia  O0

iker_slb

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: André Castro em 10 de Julho de 2008, 01:58
essa do Quique tratar os jogadores por tu...  ;D podia tratar o Nuno Gomes por excelentissimo patrimonio do Glorioso... Nunca ouvi um treinador tratar os seus jogadores de outra forma que nao por "tu"... "Senhor Martins, fazia-me o favor de alargar o jogo?"; "Caro Cardozo, se puder entre ao primeiro poste nos cruzamentos feitos pela esquerda pelo menino Di Maria, se fizer o favor"  :2funny:

Ou então como é espanhol tratava por "usted" :buck2:
:2funny:

Zengadinho


Pac Man

Citação de: André Castro em 10 de Julho de 2008, 01:58
essa do Quique tratar os jogadores por tu...  ;D podia tratar o Nuno Gomes por excelentissimo patrimonio do Glorioso... Nunca ouvi um treinador tratar os seus jogadores de outra forma que nao por "tu"... "Senhor Martins, fazia-me o favor de alargar o jogo?"; "Caro Cardozo, se puder entre ao primeiro poste nos cruzamentos feitos pela esquerda pelo menino Di Maria, se fizer o favor"  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É verdade, não se podia tratar os jogadores de outra forma, ainda por cima um espanhol!!!Esses só não devem tratar por tu ao rei e a pouco mais
"porque no te callas?!" tá na primeira pessoa do singular, certo?