Discussão de Transferências 2008/09

RSL

Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julho...


01/07/2008 11:06
Tottenham Make Luis García Move
Tottenham Hotspur have made a €12m bid for Espanyol striker Luis García and his agent is set to hold talks with the Spanish club this week about a deal.
»Comments (16) Print This Story Send To A Friend Contact Us  galleria zoom    The north London outfit contacted the Spanish international's representative, Julio Prieto, to see if he woul dbe interested in a move to England and was given the thumbs up, according to El Mundo Deportivo.

Now Prieto will meet with Espanyol officials to inform them of the details of the proposed bid and Tottenham will then hold official negotiations if there is room for manoeuvre.

García, 27, was the Blanc i Blau's top goalscorer last term and the club had no plans to allow him to leave this summer after some tentative interest from Villarreal.

With a buy-out clause of €24m, Tottenham have only come halfway to reaching that, but Espanyol's president, Daniel Sánchez Llibre, admitted recently that those figures were just an indication.

Juande Ramos wants another striker after seeing Jermain Defoe leave the club in January and Tottenham are now gripped by rumours that their three remaining forwards could be about to leave.

Dimitar Berbatov's future has been in doubt for a year, Darren Bent is wanted by various clubs and now Robbie Keane is alleged to want to join Liverpool as part of a swap deal involving Peter Crouch.

Tottenham have been linked with Espanyol's Carlos Kameni and Daniel Jarque since Ramos took over at White Hart Lane, although there was never any official contact between the two clubs


SPURS LINKED WITH LUIS GARCIA
Posted 01/07/08 11:24EmailPrintSave



Tottenham are being linked with a £9.5m move for Espanyol striker Luis García.


Spurs are facing the prospect of losing both Dimitar Berbatov and Robbie Keane this summer, with the latter supposedly keen on a move to Liverpool.


Spanish newspaper El Mundo Deportivo claim that Tottenham have been in contact with the one-time Spanish international's representative, Julio Prieto, and have been given the indication that Garcia is interested in a switch.


He apparently has a buy-out clause of £19m but Espanyol could be tempted to sell their top scorer if he makes it clear that he wants out of the club.


Mictlantecuhtli

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 10:06
Luis Garcia no Tottenham por 12 milhoes....o Benfica não tem hipotese,não tem $ para largar logo,é complicado competir com estes clubes...com o Aimar não acontece o mesmo porque não há mais interessados



não sei ....cheira-me a manobra para inflaccionar o jogador

Exacamente. O Portsmouth ainda ontem "estava" interessado mas comprou o crouch. Duvido com o volume de compras destes clubes, que depois ainda haja dinheiro para dar 12M pelo LG. O tpottenam comprou ainda á pouco penso que o Modric,  e o Giovanni dos santos (ex-Barça).

Leonzo

Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:12
Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julhos...


Deixa lá amigo a gente já está desde o dia 20 de Junho pelo Aimar  :tonge:

ser_slb

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:09
Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 10:03
eh pah temos k dzr ao Rui p lembrar o aimar p cortar a barba se vier para lisboa... é k assim parece um terrorista... ins vai meter mais medo ao porkistas
vamos la ver se os jornalistas da bola n o confundem com o zahovic :whistle2:
:bow2:  :bow2:   :bow2:  :bow2:

A.C.

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2008, 10:10
Citação de: A.C. em 10 de Julho de 2008, 10:08
Citação de: Slatz em 10 de Julho de 2008, 09:59
Citação de: Rick84 em 10 de Julho de 2008, 09:59
Luis Garcia no Tottenham por 12 milhoes....o Benfica não tem hipotese,não tem $ para largar logo,é complicado competir com estes clubes...com o Aimar não acontece o mesmo porque não há mais interessados  :drunk:

Esse gajo não vale 12M.

Meus amigos, é o que dá andar ás compras num mercado tão inflacionado como o espanhol...

Com a conta bancária do SLB...que mercado é que não estará inflacionado?  :-X

Eu digo tanto, reparem que ainda a época passada o Benfica deu quase 12 milhões pelo Cardozo e esta já pagou bem pelo Balboa, e só para começar a falar com o Saragonça pelo Aimar teve de colocar em cima da mesa 6 a 7 milhões pelo menos, só que o mercado espanhol é mesmo muito inflacionado e mal aparecem outros interessados nos jogadores o seu preço dispara logo...

Mas é uma pena, o Luis Garcia fois dos jogadores que mais me impressionaram quando o Benfica jogou com o Espanhol à duas épocas.

RSL

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:13
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:12
Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julhos...


Deixa lá amigo a gente já está desde o dia 20 de Junho pelo Aimar  :tonge:

Estamos a tentar vencer pelo cansaço  :drunk: :drunk: :drunk:

DD

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:13
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:12
Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julhos...


Deixa lá amigo a gente já está desde o dia 20 de Junho pelo Aimar  :tonge:

Aceitam-se apostas sobre se chegamos a um mês de negociações  :whistle2:

ds19

Citação de: Rick84 em 10 de Julho de 2008, 10:08
Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 10:07
Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 10:06
Luis Garcia no Tottenham por 12 milhoes....o Benfica não tem hipotese,não tem $ para largar logo,é complicado competir com estes clubes...com o Aimar não acontece o mesmo porque não há mais interessados



não sei ....cheira-me a manobra para inflaccionar o jogador

Então, mas isso já é certo ou só conversas dos jornais? :D

Em espanha diz-se que está tudo tratado.

mas porque é que sempre que se dizem que jogador vai pa outro clube metem se a dizer que é para inflacionar o jogador???

Batistuta

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:07
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:58
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:43
mtos falam aqui em retorno financeiro, sem saber bem do q estão a falar..
p eles um retorno financeiro simplesmente se verifica na compra e posteriormente venda do passe de um jogador..
isto vem, pq mtos aqui dizem q aimar c 28 anos e custar o q pode custar, n vai trazer retorno financeiro..
n querendo, e mais uma vez armar-me em financeiro ou economista(apesar de ter sido o curso q tirei) :2funny: :2funny:
retorno financeiro n é somente a compra e posteriormente a venda de um jogador e a mais valia q se pode obter nessa venda...
nem vou já pegar no exemplo do siamo, q já esta mais batido do q nunca, vou pegar em dois exemplos de 2 jogadores q chegaram ao benfica já passados dos 30 anos...
vou referir-me ao preud`homme e ao leo..
retorno financeiro é o retorno q esse jogador pode dar ao benfica enquanto veste a nossa camisola...
merchandasing, titulos obtidos, triunfos em determinadas competiçoes, etc..

qd se obtem determinados triunfos esse jogador está a contribuir p o retorno financeiro da sua aquisição..
por favor deixem de pensar em retorno financeiro só do pto de vista da compra e venda de um jogador, pois n é so isso..
e p acabar, olhando p o mtos pensam deste retorno financeiro, q retorno financeiro entao teve um real madrid c a aquisiçao do beckam, figo, zidane?
segundo a logica de mtos nenhum...mas p esclarecer, q só no 1epoca de cada um no real madrid o real já estava a lucrar mais do q tinha paga por cada um..e isto so em merchandasing...
e se viesse um aimar, o merchandising iria aumentar e mto em torno da sua camisola(até eu era capaz de comprar a camisola c o nome dele :2funny:)

isso é muit bonito mas 8 milhoes não se recuperam assim. Aliás, até se podem recuperar, se deixares de pagar prémios e ordenados aos outros todos e outras dividas...

entao eu dou-t um exemplo..
caso o benfica se qualifique p a champions league mas da proxima epoca..
só a entrada são logo 5 milh...repartindo isso pelos jogadores q contribuam p esse feito ai já existe retorno financeiro..
se os resultados correrem bem durante a epoca, as assistencias aumentam(em media um jogo em casa c 40/50mil pessoas a receita ronda os 500 a 1milh de euros falando em jogos c equipas pequenas pois bilhetes sao mais baratos), logo jogos grandes as receitas aumentam p ai 1.5/2.5milh...
n vou continuar a enumerar situaçoes...mudem é essa ideia do retorno financeiro...querem melhor exemplo q o real madrid..
e achas q se o real contratar o ronaldo pelos ditos 85milh, ao fim de 2 epocas o real já tem o investimento feito nele mais q pago...
os bons jogadores sao caros, mas saõ os mais faceis de se obter retorno financeiro..
caro é comprar jogadores medianos de 3/5milh e retorno financeiro zero...nem 20 camisolas sao capaz de vender :2funny:

Em que te baseias para dizer isso? Bergessio foi um flop mas mesmo assim teve retorno financeiro.

É muito mais facil ter retorno financeiro em baixos valores do que nesses que falas.

E explica-me uma coisa: se isso é assim tão fácil porque é que o sporting não contrata o Riquelme e o manuel Fernandes como se falou aí nos blogs.

Falas do Real como se pudesse comparar a conjuntura do Real Madrid com a do Benfica. As receitas do Real Madrid são infinitamente maiores que os 3 grandes de portugal todos juntos.

deixa-me dizer q n percebes mto de contas e numeros...
será q li bem? retorno financeiro c o bergessio?
nem no modo cm mtos aqui pensam q é o retorno financeiro isso se verificou..
se bem me recordo ele custou-nos 2 milh por metade do passe e e foi vendido por 1.5/1.7 milh..nem ai tivemos uma mais valia financeira...
pegando em dois jogadores q foram contratados a epoca passada(cardozo e makukula)
cardozo custou salvo erro perto de 9milh makukula 4.5...
falando em td o retorno financeiro q um atleta pode trazer, diz-me se p ai 30% do q custou o cardozo já n terá sido obtido?
e o q de retorno financeiro o makukula já trouxe?se trouxe p ai 0,000005% da sua compra é mto :2funny: :2funny:
n percebi essa do riquelme e do manuel fernandes..nuca vi nada disso em lado nenhum...
mas achas q o sporting tem capacidade financeira p pagar no minimo(e n sei qto valera o passe de ambos)15/18milh pelos dois jogadores?

Então não disseste que o barato sai caro e que os caros é que rendem? Pela tua teoria rendia muito mais ao sporting contratar esses jogadores... mas afinal não é assim tão viável pois não? :whistle2:


Manuel Costa

Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:15
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:13
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:12
Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julhos...


Deixa lá amigo a gente já está desde o dia 20 de Junho pelo Aimar  :tonge:

Estamos a tentar vencer pelo cansaço  :drunk: :drunk: :drunk:



:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

MrcFlp

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: MrcFlp em 10 de Julho de 2008, 09:59
Com mais uma pré-época ao nível do que estamos habituados, tendo em conta os nossos desempenhos nos últimos anos sempre que iniciamos campeonatos com neo-primodivisionários e aquilo que fazemos em casa frente aos nossos rivais, receio que esta época antes do final de Setembro haja uma grande desmobilização, ou veem jogadores e o Benfica começa finalmente a ganhar jogos grandes em casa, ou então esta época que se avizinha irá fazer parecer boa a época que passou.

Lá vem outra vez a lenga-lenga.

Mas onde é que o sporting e o Guimaraes têm jogadores de top? Vamos ficar em 4º e 5º lugar porquê?

Quem é que o porto contratou para o lugar do Bosingwa e do paulo assunçao?

Voces são uns acagaçados do caraças. Têm medo de qualquer merda

Se fosse pelo acagaçado não estava lá todos os anos com o meu cativo pago e indo muitas vezes a jogos fora, o problema não é o estar acagaçado é o estar DESILUDIDO.

Eu deixei de acreditar no Benfica, o que me leva a ver o Benfica é o meu benfiquismo, não é o acreditar que o Benfica me vá dar muitas alegrias.

É mesmo fanatismo, confesso, é uma coisa perfeitamente irracional!

m20

e do Aimar não há novidades??? quase certo e agora foi se tudo...
daqui a nada, nao vem ninguem de nome que faça alegrar os adeptos... o mercado está a ficar cada vez mais escolhido... há decisoes  que nao podemos adiar mto mais....

Mictlantecuhtli

Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 10:15
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:13
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:12
Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julhos...


Deixa lá amigo a gente já está desde o dia 20 de Junho pelo Aimar  :tonge:

Aceitam-se apostas sobre se chegamos a um mês de negociações  :whistle2:

Ainda maior novela é Real-Ronaldo (aka mija-cão)

FJC

Citação de: m20 em 10 de Julho de 2008, 10:17
e do Aimar não há novidades??? quase certo e agora foi se tudo...
daqui a nada, nao vem ninguem de nome que faça alegrar os adeptos... o mercado está a ficar cada vez mais escolhido... há decisoes  que nao podemos adiar mto mais....

para o rui costa avançar para o luis garcia entao se calhar o aimar ja e nosso :cool2:

Califas

Citação de: dennisinho em 10 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 10:15
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:13
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:12
Para quem diz que o Benfica passa semanas a negociar jogadores e outros num dia contratam-nos, notem que o Luis Garcia já é falado para o Tottenham pelo menos desde o dia 1 de Julhos...


Deixa lá amigo a gente já está desde o dia 20 de Junho pelo Aimar  :tonge:

Aceitam-se apostas sobre se chegamos a um mês de negociações  :whistle2:

Ainda maior novela é Real-Ronaldo (aka mija-cão)
é so o preço de 10 Aimar de uma so vez...