Discussão de Transferências 2008/09

rixmene

Citação de: alex1000 em 10 de Julho de 2008, 17:28
bem tal  como previa o aimar nao vem so conseguimos comprar balboas nem o cebola seguramos, rui costa acho que vais ser o numero 10 lolol sempre poupamos

nem sabes se vem, nem se não vem...

Tacuara#7

Citação de: SLB@Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:29
O Torossidis foi o que jogou a titular no lado direito neste Euro 2008?
esquerdo

Dudek

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:26
Dudek, fikavam a faltar 1 avancado e meio...

sou admirador do Nuno Gomes por isso não concordo com isso!  :tonge:

Ps: Já que falas nisso S-Line! A minha mãe está farta de me perguntar se vair ser o Benfica que daqui a uns anos me vai dar de comer. (quando manda vir por estar colado aqui ao serbenfiquista em vez de tar nos livros) Eu digo-lhe a verdade: O Benfica é tudo para mim! Felizmente ou infelizmente a minha vida está dependente deste clube.

Batistuta

Citação de: Santolas em 10 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:24
Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador
tiveste a hibernar quando ele passou por ca?

ele é que hibernou muitas vezes não fui eu

S-Line

Depois de beber 3 boémias .... hahahahahahaha dá-me para isto



Denim

Citação de: SLB@Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:29
O Torossidis foi o que jogou a titular no lado direito neste Euro 2008?
no 1º jogo contra a suecia jogou a lateral esquerdo..nos outros 2 ja nao me lembro se foi na direita ou na esquerda que jogou.

Berna®


Sebald

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

sinceramente preferia que déssemos os 5M do que envolver o Nuno no negócio, e depois ficarem a faltar 2 avançados ao plantel!  O0

5 M é um bocado para uma posição para que já temos jogadores. De resto, acho que o Nuno não deveria sair. Faz falta e acho que vai voltar a marcar

CelsoMedeiros

Segundo esse meu primo.....no record
• 12:46 -  ACMedeiros
Caros amigos, acabo de saber de fonte segura; Aimar já é do Benfica, e está prestes a chegar ao aeroporto da Portela, portanto podem descansar finalmente, que a novela acabou!!!!

Zalo

Citação de: rixmene em 10 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: alex1000 em 10 de Julho de 2008, 17:28
bem tal  como previa o aimar nao vem so conseguimos comprar balboas nem o cebola seguramos, rui costa acho que vais ser o numero 10 lolol sempre poupamos

nem sabes se vem, nem se não vem...


Dasssssss :disgust:

Becken

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:31
Depois de beber 3 boémias .... hahahahahahaha dá-me para isto





3 Boemias diz ele....ahahahahahahaha

:2funny:

DD

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Julho de 2008, 17:32
Segundo esse meu primo.....no record
• 12:46 -  ACMedeiros
Caros amigos, acabo de saber de fonte segura; Aimar já é do Benfica, e está prestes a chegar ao aeroporto da Portela, portanto podem descansar finalmente, que a novela acabou!!!!

Tb vi esse comentário...ia perguntar se eras tu  :whistle2:

Santolas

Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

sinceramente preferia que déssemos os 5M do que envolver o Nuno no negócio, e depois ficarem a faltar 2 avançados ao plantel!  O0

5 M é um bocado para uma posição para que já temos jogadores. De resto, acho que o Nuno não deveria sair. Faz falta e acho que vai voltar a marcar
eventualmente...

Batistuta

Citação de: Al-Quaeda em 10 de Julho de 2008, 17:28
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:24
Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador

Muitos idolatram também o Cardozo (como tu). Não percebo a obcessão por eles mas não me importava de os ver aos dois no ataque.

Mas queres comparar a produtividade de um e do outro? O Cardozo numa época marca mais golos que o Miccoli em duas.

FKS

essa noticia foi as 12:46...são 17:33 defacto Espanha ainda fica muito longe....