Discussão de Transferências 2008/09

Santolas

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:24
Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador
tiveste a hibernar quando ele passou por ca?

Becken

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

Grande noticia King, onde foste buscar isso?? Porra!  O0

O Torosidis é fantastico.....e admito que seja melhor que o angeleri mas prefiro o argentino ainda assim....

So tenho pena do nuno gomes, porque apesar de nao gostar de o ver jogar, sei que e um dos jogadores que ainda carrega as costas a mistica do Benfica, e por isso nao queria que o Benfica perdesse jogadores desses!  ;)

MMeira

Dudek, fikavam a faltar 1 avancado e meio...

S-Line

CitaçãoEnviado por: Arsène  
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:21:35
Citar
Enviado por: Arsène  
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:18:21
fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....


Loooooooool tu es dos gajos que mais se passa aqui, mas acho te piada na mesma!!

olha que não ... loooooooool eu até sou bom rapaz eu é que tenho este mal...sou malukinho por este clube...foda-se que doença.
ainda vou morrer por causa deste clube


Lol!!      por acaso e mesmo uma doença, e tu ja deves ter passado muito mais horas que eu aqui, por isso o teu nivel de "cansaço psicologico deve ser bem maior"!!  

ando aqui desde 2005...por isso tas a ver...já tou na era das camisas de força... :crazy2: :crazy2: :crazy2:
ás vezes ponho-me a cismar e penso que gosto mais do Benfica do que da minha familia....... :-X

Becken

Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:24
Este tópico é bem produtivo...  :whistle2:

E tu estas a contribuir bastante para aumentar a produtividade  O0

Becken

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:26
CitaçãoEnviado por: Arsène 
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:21:35
Citar
Enviado por: Arsène 
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:18:21
fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....


Loooooooool tu es dos gajos que mais se passa aqui, mas acho te piada na mesma!!

olha que não ... loooooooool eu até sou bom rapaz eu é que tenho este mal...sou malukinho por este clube...foda-se que doença.
ainda vou morrer por causa deste clube


Lol!!      por acaso e mesmo uma doença, e tu ja deves ter passado muito mais horas que eu aqui, por isso o teu nivel de "cansaço psicologico deve ser bem maior"!!   

ando aqui desde 2005...por isso tas a ver...já tou na era das camisas de força... :crazy2: :crazy2: :crazy2:
ás vezes ponho-me a cismar e penso que gosto mais do Benfica do que da minha familia....... :-X

:| Es pior que eu! Mas vamos parar com o off topic..... :amigo:

lonstrup

O Djebbour ainda está no seu lugar.

Vai na volta o homem ainda acaba por cá vir parar.

CelsoMedeiros

novo RAIO em espanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...serááááá´´aáááá´´a desta???

Al-Quaeda

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:24
Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador

Muitos idolatram também o Cardozo (como tu). Não percebo a obcessão por eles mas não me importava de os ver aos dois no ataque.

alex1000

bem tal  como previa o aimar nao vem so conseguimos comprar balboas nem o cebola seguramos, rui costa acho que vais ser o numero 10 lolol sempre poupamos

Gigante

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:26
CitaçãoEnviado por: Arsène  
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:21:35
Citar
Enviado por: Arsène  
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:18:21
fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....


Loooooooool tu es dos gajos que mais se passa aqui, mas acho te piada na mesma!!

olha que não ... loooooooool eu até sou bom rapaz eu é que tenho este mal...sou malukinho por este clube...foda-se que doença.
ainda vou morrer por causa deste clube


Lol!!      por acaso e mesmo uma doença, e tu ja deves ter passado muito mais horas que eu aqui, por isso o teu nivel de "cansaço psicologico deve ser bem maior"!!  

ando aqui desde 2005...por isso tas a ver...já tou na era das camisas de força... :crazy2: :crazy2: :crazy2:
ás vezes ponho-me a cismar e penso que gosto mais do Benfica do que da minha familia....... :-X
compra um gostómetro...  :buck2:

SLB@Glorioso

O Torossidis foi o que jogou a titular no lado direito neste Euro 2008?

nikas

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:24
Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador

lol?
Essa é para rir?

Deve ter sido o jugador com mais capacidade tecnica e de drible que passou pelo Benfica nos ultimos anos e "n precebes a obcessão"?.................... ok

KeEp

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

Bom jogador mas mesmo assim preferia o Angeleri.

ser_slb

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Julho de 2008, 17:28
novo RAIO em espanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...serááááá´´aáááá´´a desta???

explica-t