Discussão de Transferências 2008/09

Ouriço

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:10
QUE PAROLICE....algum dia os benfiquistas e os seu clube ficaram desta maneira (com o cio literalmente),por um jogador nestas condições...um tipo que já deu mostras de só se interessar por dinheiro.

ainda hoje li a entrevista da bola e pelas palavras do tipo prefere ficar na 2da divisão.

Não percebeste o mais importante: o enorme respeito e consideração que ele tem pelos adeptos e pelo clube que representa.

Por causa disto e pelo cuidado demonstrado em não desiludir quem nele apostou e quem o apoiou ao longo da época subiu muito na minha consideração. Se todos tivessem esta postura o futebol estaria bem melhor.

luso-chines

humm....so nomes e jogadores de nome mas q nao fizeram nada nos ultimos anos
nosso glorioso nao e um centro de recuperacao mas sim um clube de futebol q percisa de titulos para acalmar a maioria dos portugueses
um equipa de futebol ganhadora nao se faz em 1 epoca e nem com jogadores de nome mas sem certezas de grandes jogos!!!
um benfiquista q nunca viveu em portugal

Califas

Citação de: Diablo em 10 de Julho de 2008, 17:18
Este história do Aimar ainda vai dar buraco...para o próprio jogador. Se o Aimar acabar por vir, depois desta novela toda, vai ser visto como um deus ou um salvador do Benfica. As pessoas vão colocar as expectativas muito altas, vão pensar que o Aimar pega na bola e marca golo sozinho. Cuidado com o que querem que ele faça e com o que esperam que ele faça, são coisas diferentes!
Depois disto tudo, ao primeiro jogo mais apagado do Aimar vai ser crucificado.

Por isso (isto se ele vier), esta novela toda ainda pode prejudicar muito o próprio Aimar.
essa historia é valida para todas as contrataçoes do Benfica infelizmente... colocamos sempre demasiadas expectativas nos jogadores que chegam.. e acabamos por gostar é daqueles que entram e que ninguém dava nada por eles.. porque esses surpreendem sempre pela positiva...

KingSize


Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

Becken

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:21
CitaçãoEnviado por: Arsène 
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:18:21
fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....


Loooooooool tu es dos gajos que mais se passa aqui, mas acho te piada na mesma!!
olha que não ... loooooooool eu até sou bom rapaz eu é que tenho este mal...sou malukinho por este clube...foda-se que doença.
ainda vou morrer por causa deste clube :metal:

Lol!!   O0 O0 O0 por acaso e mesmo uma doença, e tu ja deves ter passado muito mais horas que eu aqui, por isso o teu nivel de "cansaço psicologico deve ser bem maior"!!  :drunk: :drunk:

Ft.johИИ

19 primaveras! e daki a um ano...se tudo correr bem ja serei um fisioterapeuta acabado d sair da faculdd :D

Imperador04


Red.Fever

#67717
Citação de: bonga10 em 10 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: Red.Fever em 10 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 16:25
eu gostava de saber as idades do pessoal que vem para este topico escrever...

20 amigo...falo por mim

24...Colheita de 83! e tb falo por mim...

26... ja com idade sufeciente pra não me chatear com aimares! se vier ainda bem, se não vier k se lixe... k venha outro, desde k tenha qualidade é bem vindo.
29... iniciado..

looool, é lixado não é!?!?!? na volta anda aki pessoal com menos de 15 k ja são eusebios.... é o talento precoce.  ;D ;D

MMeira

KingSize, eu n me importava q vendessem o nelson e o luis filipe num pack por troca deste...

O_Glorioso

Este tópico é bem produtivo...  :whistle2:

zipEh

Citação de: Diablo em 10 de Julho de 2008, 17:18
Este história do Aimar ainda vai dar buraco...para o próprio jogador. Se o Aimar acabar por vir, depois desta novela toda, vai ser visto como um deus ou um salvador do Benfica. As pessoas vão colocar as expectativas muito altas, vão pensar que o Aimar pega na bola e marca golo sozinho. Cuidado com o que querem que ele faça e com o que esperam que ele faça, são coisas diferentes!
Depois disto tudo, ao primeiro jogo mais apagado do Aimar vai ser crucificado.

Por isso (isto se ele vier), esta novela toda ainda pode prejudicar muito o próprio Aimar.

Concordo plenamente, muito cuidado mesmo, mas tambem não te eesquecas que é um grande jogador e os grandes jogadores tem altos e baixos

Batistuta

Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador

MMeira

ou melhor... dava s o luis filipe e o nuno gomes ja q andam tao interessados nele LOL

Dudek

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

sinceramente preferia que déssemos os 5M do que envolver o Nuno no negócio, e depois ficarem a faltar 2 avançados ao plantel!  O0

RuiLeca

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:24
Já só cá faltava o idolatrado dos idolatrados: Miccoli.

Nunca percebi a obcessão por este jogador

Talvez por não termos melhor ...  ;)