Discussão de Transferências 2008/09

Mercurio_10

Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2008, 21:08
Par mim Rosina era um bom nome!!!

Onde está o Berardo para passar o cheque??

Era fantástico! Rosina, grande, grande Jogador!

Dudek

Segundo um site italiano o Gourcuff está de saída. Fala-se em França, e embora o país natal tenha sempre vantagem mesmo que não seja o campeonato mais atractivo, penso que quem vai para França, também não se importaria de vir para Portugal. Era perfeito para o nosso meio-campo, por empréstimo com opção de compra, e para a carreira dele também penso que seria bom.

rkc

Citação de: Batista1980 em 12 de Maio de 2008, 21:51
Eh pá, mas qual é a obsessão com o Miccoli?

Quando teve no Benfica, metade do tempo não tava, teve lesionado mais que o que jogava.
Não que fosse mau rapaz, mas quando se tá a pagar um balúrdio, não convém que o jogador faça mais que passar a vida no estaleiro?

Quanto a novos reforços, vejamos o que o tempo traz, mas viva as cenouras!
:drunk:

Acho o mesmo. Este orgamiccoligasmos já chateiam um bocadinho. Parece que era o Eusébio...

AG

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2008, 22:24
Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2008, 21:08
Par mim Rosina era um bom nome!!!

Onde está o Berardo para passar o cheque??

Era fantástico! Rosina, grande, grande Jogador!

O abono de família do Torino... o Benfica tem de tenar trazer estes jogadores de 2ª linha dos grandes campeonatos europeus, em Portugal chegam e sobram para fazerem equipas campeãs.

Slbstriker

O Benfica que contrate o Dica, e ainda por cima a custo zero, um excelente substituto para o Rui Costa, ou que também pode jogar como 2.º avançado.
Dica. :bow2:

Bola69

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2008, 22:24
Segundo um site italiano o Gourcuff está de saída. Fala-se em França, e embora o país natal tenha sempre vantagem mesmo que não seja o campeonato mais atractivo, penso que quem vai para França, também não se importaria de vir para Portugal. Era perfeito para o nosso meio-campo, por empréstimo com opção de compra, e para a carreira dele também penso que seria bom.

O Gourcuff da obvia preferencia ao campeonato françês do que-ao nosso .
Tem o pai dele la , que treina o Lorient e visto que o Domenech convoca mais jogadores que actuam no campeonato gaulês do que no estrangeiro , acho que a sua decisao nao deixa duvidas ...

FILO64

Citação de: Batista1980 em 12 de Maio de 2008, 21:51
Eh pá, mas qual é a obsessão com o Miccoli?

Quando teve no Benfica, metade do tempo não tava, teve lesionado mais que o que jogava.
Não que fosse mau rapaz, mas quando se tá a pagar um balúrdio, não convém que o jogador faça mais que passar a vida no estaleiro?

Quanto a novos reforços, vejamos o que o tempo traz, mas viva as cenouras!
:drunk:

Tembem digo, porque ao que parece no palermo, passou (como no Benfica) metade da epoca lesionado;
agora ao dizer de certos Benfiquistas parece que so o nosso Presidente anda tapado por não o contratar !!
eu pergunto que andam a fazer os Presidentes dos grandes clubes italianos ?
sera que so esta gente percebe de futebol ?
ja agora quando é que começam a chamar pelo Simão ?
sim porque é bem claro que ate ao incerro das contratações o tema
vai ser queremos que o Miccoli e o Simão voltem
so que eu saiba ninguem os correu de ca mas estarei enganado


patriarca

Vamos ver se as contratações são iguais ou parecidas com as anteriores, ficando tudo na mesma e é mais um ano a seco. Que o Rui Costa tenha uma boa entrada no seu novo carga e que se entenda bem com o Presidente, com O Berardo, com qualquer Benfiquista que abra os cordões á bolsa, para se comprar BONS jogadores, não aleijados, coxos, marrecos, ou que de futebol nada percebem, a não ser ganharem grandes fortunas e em campo serem uns azelhas. EXIGEM-SE BOAS CONTRATAÇÕES. Ontem viu-se á boa RAZÃO os Benfiquistas vão ao Estádio. Se fizerem boas contratações e que os resultados sejam positivos, os Benfiquistas não ficam em casa VÃO Á CATEDRAL VER O NOSSO GLORIOSO.

iloy

mas alguem acreditam que isto vai mudar? para nao tenho duvidas vai ser a mesma merda que este ano, o ano passado o Benfica deixou sair Simao,Miccoli,Fernandes,Karagounis e foi a vergonha de campeonato que tivemos para o ano vamos perder Rui Costa,Léo,Luisao,Rodriguez,Nelson e vocès acreditam que vamos ter melhores que estes? a unica coisa que sei è que os Luis filipes,maxi,ed carlos,Mantorras,assis e compania estarao novamente no clube, por isso divido muito que o Proximo Benfica seja mais forte que este ano.

Sailing

mais uma meia duzia de cromos para disputar meia duzia de jogos na uefa e voltar a lutar por um lugar europeu... so renovarei o cativo depois de saber o plantel do benfica... para mim chega

glopes

o micoli e sem duvida alguma um bom jogador, seria-nos muito util este ano. mas n o estou a ver regressar ele ker continuar em italia. mas k dava um jeito la isso dava

BENFIKA

nao se fiem muito no tal fundo de investimento do berardo!!!

nada esta decidido

bolas10

Kléber à espera de novidades do FC Porto

O defesa brasileiro Kléber, a militar no Santos, surgiu hoje na imprensa brasileira apontado ao FC Porto. O pai e representante do jogador, Jordão Corrêa, já se mostrou agradado com a possibilidade.

«Por enquanto, ainda não sei de nada. É o Juan Figer [conhecido empresário uruguaio] que está a tratar dos negócios do Kléber na Europa», afirmou Jordão Corrêa, em entrevista por telefone citada pela Gazeta Press.

Actualmente com 28 anos, Kléber, que tem contrato com o Santos até 2010, já tem experiência na Europa, uma vez que actuou na Alemanha (Hannover) e na Suíça (Basileia). Agora, o pai e representante do jogador assume o desejo de voltar a emigrar: «Surgindo a oportunidade, estamos prontos para sair.»

«Não temos preferência de países. Pode ser Portugal, Espanha Inglaterra... Tanto faz. O importante é ser um clube de ponta», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140852&tema=2

Grande Jogador

46Rossi

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 22:32
O Benfica que contrate o Dica, e ainda por cima a custo zero, um excelente substituto para o Rui Costa, ou que também pode jogar como 2.º avançado.
Dica. :bow2:

O Dica ou já está assegurado ou então não vai ser nesta altura, tão perto do final da época, que o vamos fazer...

Ronald1nh0

Tá tudo a dormir? Cenoura fresquinha (mas repetida): "Rochemback negocia com Benfica e Sporting".