Discussão de Transferências 2008/09

Gudjohnsen

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: miguelcosta em 03 de Junho de 2008, 21:29
Já há varios anos que eu sonhava ver o Palermo no Benfica, e sempre fui pensando que ele se iria retirar ano após ano, mas ele continua a ser 1 matador, por isso não me importava nada que ele viesse fazer uma época com outra de opção!
El Loco e Tacuara na frente... :slb2: :winner:

A equipa de Veteranos está bem servida e não tem previsto entrar em nenhuma competição tão cedo! :coolsmiley:

Pois eu ao início também pensava isso, mas lá por ter uma certa idade não quer dizer que não renda, olha o exemplo do Rui, ainda por cima a posição do Palermo não exige grandes correrias, e rato como ele é, de certeza que faria uns golitos...

klik

Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:25
Epa ele era capitao de equipa, entrou em letígio acho que no ultimo mes e foi relegado para o banco.
Mas pronto.. vao aos arquivos do brasileirao e vejam o numero de jogos...

LOL neps... Foi relegado para 4º com o aperecimento do Breno!!! Mas impos estatuto na equipa desde muito jovem jogando durante quase 2 anos com regularidade alias foi titular na epoca do titulo da libertadores e dos sub 20 do Brasil.

Ele tem mercado no Brasil, mas a não ser que entre num negocio de troca de jogadores, Os Brasileiro não pagam o que nós pagamos!!!

franciscoafonso

Citação de: miguelcosta em 03 de Junho de 2008, 21:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: miguelcosta em 03 de Junho de 2008, 21:29
Já há varios anos que eu sonhava ver o Palermo no Benfica, e sempre fui pensando que ele se iria retirar ano após ano, mas ele continua a ser 1 matador, por isso não me importava nada que ele viesse fazer uma época com outra de opção!
El Loco e Tacuara na frente... :slb2: :winner:

A equipa de Veteranos está bem servida e não tem previsto entrar em nenhuma competição tão cedo! :coolsmiley:

Pois eu ao início também pensava isso, mas lá por ter uma certa idade não quer dizer que não renda, olha o exemplo do Rui, ainda por cima a posição do Palermo não exige grandes correrias, e rato como ele é, de certeza que faria uns golitos...
De uma vez por todas: Não façam do Rui Costa regra geral. O Rui passou uma carreira em Itália, rodeado dos melhores preparadores-físicos e das melhores condições de treino a nível mundial. Já para não falar da motivação que tinha em jogar no Benfica.

Bertus

N acredito q se ande aki a discutir um gajo como o edcarlos. Com todo o respeito q tenho pelo seu profissionalismo, é um barrete com 2 voltas nos calcanhares. 

onun_80

A equipa do zenit tem dois jogadores que caiam bem  na nossa equipa o central que jogava sobre a direita e o Andrey Arshavin.

Paulo Silva

Exacto "Klil" foi nesse ano que ele se destacou... acredito que sirva d moeda d troka num oui noutro negocio, e epa no minimo 1.5 milhoes rende, eu acho...

Diog00

Citação de: onun_80 em 03 de Junho de 2008, 21:48
A equipa do zenit tem dois jogadores que caiam bem  na nossa equipa o central que jogava sobre a direita e o Andrey Arshavin.


tambem têm mais dinheiro que nós...


glopes

Citação de: Diog00 em 03 de Junho de 2008, 21:53
Citação de: onun_80 em 03 de Junho de 2008, 21:48
A equipa do zenit tem dois jogadores que caiam bem  na nossa equipa o central que jogava sobre a direita e o Andrey Arshavin.


tambem têm mais dinheiro que nós...
Eles vão as compras com notas nos so temos moedas!

Paulo Silva

Independentemente de todos os nomes que a comunicação social aponta, tenho total confiaça no rui costa , e acredito que tenha um grande projecto...

Quinque está entusiasmado com o seu ritmo de trabalho e revelou que veio pelo projecto aliciante

Yebda, rejeitou a Roma, fazendo tbm ele alusão ao projecto...

Confio plenamente nos jogadores que ela possa vir a contractar, espero que seja prespicaz nas vendas e nas dispensas, por forma a ter orçamento para as contratações.

Joaoac

Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:57
Independentemente de todos os nomes que a comunicação social aponta, tenho total confiaça no rui costa , e acredito que tenha um grande projecto...

Quinque está entusiasmado com o seu ritmo de trabalho e revelou que veio pelo projecto aliciante

Yebda, rejeitou a Roma, fazendo tbm ele alusão ao projecto...

Confio plenamente nos jogadores que ela possa vir a contractar, espero que seja prespicaz nas vendas e nas dispensas, por forma a ter orçamento para as contratações.

Pois agora o projecto é do rui..o homem mal começou a trb ja estao a fazer dele um super director desprtivo

foNNtes

Citação de: Joaoac em 03 de Junho de 2008, 22:00
Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:57
Independentemente de todos os nomes que a comunicação social aponta, tenho total confiaça no rui costa , e acredito que tenha um grande projecto...

Quinque está entusiasmado com o seu ritmo de trabalho e revelou que veio pelo projecto aliciante

Yebda, rejeitou a Roma, fazendo tbm ele alusão ao projecto...

Confio plenamente nos jogadores que ela possa vir a contractar, espero que seja prespicaz nas vendas e nas dispensas, por forma a ter orçamento para as contratações.

Pois agora o projecto é do rui..o homem mal começou a trb ja estao a fazer dele um super director desprtivo

como qualquer benfiquista que se preze, faria o melhor possível pelo Benfica, por isso também estou totalmente descansado, o Rui Costa se não conseguir melhor é por que ninguém conseguiria...

Santolas

Citação de: Joaoac em 03 de Junho de 2008, 22:00
Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:57
Independentemente de todos os nomes que a comunicação social aponta, tenho total confiaça no rui costa , e acredito que tenha um grande projecto...

Quinque está entusiasmado com o seu ritmo de trabalho e revelou que veio pelo projecto aliciante

Yebda, rejeitou a Roma, fazendo tbm ele alusão ao projecto...

Confio plenamente nos jogadores que ela possa vir a contractar, espero que seja prespicaz nas vendas e nas dispensas, por forma a ter orçamento para as contratações.

Pois agora o projecto é do rui..o homem mal começou a trb ja estao a fazer dele um super director desprtivo
nao, alguns de voces e que estao a espera da primeira oportunidade para deitar o rui abaixo. vais dizer que o projecto e do vieira, nao? ate porque se tem visto bons resultados nos projectos do vieira...

Paulo Silva

O rui é um excelente director, disse ainda em jogador que o r. amorim era uma boa contratação.

É um jgdr k passa um pouco despercebido mas com tecnica, so aos olhos dos bons apreciadores como ele

Conseguiu segurar o yEbda ate a chegada do flores, algo dificil, WIGAN TOTTENHAM E AIND ROMA cobiçavam-no...


raztilho

Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 21:12
Citação de: Paulo Silva em 03 de Junho de 2008, 21:07
O Edcarlos e muito bem visto no brasil, era capital do Santos ou do S.Paulo... acredito que pagariam o passe, mas posso estar enganado

Edcarlos era a quarta opção no São Paulo...

Eh pa, com tantos nicks disponiveis, foste logo escolher rastilho lol