Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Eu até posso fazer um esforço para perceber o porquê de se falar em GR quando este foi o melhor da época anterior, que se fale em 50 avançados perto de assinar, o que não percebo é o porquê de não se falar em Defesa DIREITO, extremo DIREITO e num raio de um Nº8 OU 10, lá como queiram chamar, capaz de atenuar a saída do Rui Costa. Espero que isto não passe de erros da imprensa, e o Rui esteja realmente concentrado naquilo que importa e faz falta para ontem!

Batistuta

Citação de: No20__ em 04 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 00:07
Gmrodrigues,

o problema é que não são só os clubes de top que têm mais dinheiro que nós. Qualquer clube médio de Itália, espanha, alemanha tem um orçamento igual ou superior ao nosso e tendo a vantagem de estarem num campeonato mais competitivo...

:drunk:
Tudo graças aos direitos televisivos, a partir do momento que um clube de merda como o Villareal que nunca ganhou porra nenhuma, recebe uns 100M de direitos televisivos nada podemos fazer para competir contra eles...

Nem mais...

PS: Os sponsors também injectam mais dinheiro nesses campeonatos do que no nosso

Johnny|SLB

eu confesso que preferia ouvir falar em nomes para a lateral direita que para o centro do terreno, pois penso que o meio campo ja ta fechado, apenas ficando pendente a situaçao de Albelda.
Lateral e Medio direito devia ser a grande preocupaçao do Benfica, isto pk eu penso que o Djebbour esta praticamente concluido..mas nao sei.

Gmdrigues

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 00:07
Gmrodrigues,

o problema é que não são só os clubes de top que têm mais dinheiro que nós. Quqlquer clube médio de Itália, espanha, alemanha tem um orçamento igual ou superior ao nosso...

sem dúvida...

tens toda a razão...por isso alertei para o facto de conhecer o carácter e tipo de ambição do jogador...

tenho esperança que um jogador prefira abdicar de uma parte do ordenado...em favor de objectivos diferentes como lutar por titulos...ou jogar a mais prestigiante competição de futebol:champions

talvez alguem como di natale prefira jogar a champions e poder ser campeão e jogar num clube como o benfica...do que andar a jogar pelo meio da tabela...quem sabe se chevanton nao prefere baixar o ordenado e jogar no benfica...do que só treinar no sevilla...quem sabe se um jogador como sebastien frei,não prefere largar  aliga alemã e o dortmund,e vir jogar para lutar por titulos...e outros que tantos.

provavelmente não...até porque o rui não é parvo...e deve estar mais do que documentado sobre estes jogadores todos...mas pronto...eu gostar gostava.

Solaris

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: No20__ em 04 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 00:07
Gmrodrigues,

o problema é que não são só os clubes de top que têm mais dinheiro que nós. Qualquer clube médio de Itália, espanha, alemanha tem um orçamento igual ou superior ao nosso e tendo a vantagem de estarem num campeonato mais competitivo...

:drunk:
Tudo graças aos direitos televisivos, a partir do momento que um clube de merda como o Villareal que nunca ganhou porra nenhuma, recebe uns 100M de direitos televisivos nada podemos fazer para competir contra eles...

Nem mais...

PS: Os sponsors também injectam mais dinheiro nesses campeonatos do que no nosso

Acho que no Ano de lançamento da TV é um risco meter os jogos lá. Até porque não existe muito know-how nesta área no Benfica, mas acho que lá para 2010, ou mesmo em 2009, o Benfica devia comprar os direitos dos restantes anos, se conseguir. Acho que dava para rentabilizar bem depressa esse investimento.

PS: Mas este tópico não é sobre transferências???  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Gambino

e sobre o Chikhaoui nao se sabe mais nada?

Pleasure_+_Pain

Tive agora a ver uns vídeos do Diego Cavalieri e o homem não parece mau. É muito rápido a sair à bola e com coragem. Mas fico sempre de pé atrás com guarda-redes brasileiros.

Ele foi convocado para a selecção nesta última digressão, não foi?

Johnny|SLB

so uma curiosidade, cm se chama o n17 do Boca Juniors ?

Imperador04

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Junho de 2008, 00:34
so uma curiosidade, cm se chama o n17 do Boca Juniors ?
Acho que é Mauro Boselli.

Gmdrigues

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Junho de 2008, 00:32
Tive agora a ver uns vídeos do Diego Cavalieri e o homem não parece mau. É muito rápido a sair à bola e com coragem. Mas fico sempre de pé atrás com guarda-redes brasileiros.

Ele foi convocado para a selecção nesta última digressão, não foi?

não...foi um diego...mas o diego alves...do almeria.(é um erro grave contratar um guarda redes com estatuto de titular para o benfica...a não ser que o quim saia)


o 17 do boca acho que é o boselli

Johnny|SLB

sabem se o gajo e bom? marcou 3 golos contra o arsenal sarandi ou la o que e.. Nada de especial, mas o 2 golo foi mt bem feito.

red angel

ouvi dizer hoje que as negociações para a vinda do Djebbour complicaram-se

46Rossi

Citação de: red angel em 04 de Junho de 2008, 00:54
ouvi dizer hoje que as negociações para a vinda do Djebbour complicaram-se

Ouviste tu e toda a gente que leu o record :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2008, 00:56
Citação de: red angel em 04 de Junho de 2008, 00:54
ouvi dizer hoje que as negociações para a vinda do Djebbour complicaram-se

Ouviste tu e toda a gente que leu o record :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red angel