Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: Gmdrigues em 04 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: Gmdrigues em 04 de Junho de 2008, 02:55
Repito...vejam os videos dos urawa reds...e os jogos em directo...se tiverem satélite.  :drool:

alguem me descreve o chikhaoui?é nº 10?quais sua caracteristicas?...parece-me um ganda armário para nº 10

E o Zlatan com aquele tamanhão?

LOL

mas o zlatan é um avançado puro...móvel...muita técnica...mas um avançado.(um jogador parecido com zlatan é samaras)

este tunisino também é avançado?

Joga em qualquer posição do ataque..... "um pouco a iimagem do Cr7". Tem uma tecnica e habilidade fabulosa que juntada a sua velocidade e capacidade fisica podem-no tornar num jogador elite só ao alcance dos melhores!!! Fazer aquilo que ele faz tendo 1,90M não existe muitos na historia do futebol.

Eu Gosto particularmente de ver lhe actuar na posição 10, mas tb já o vi a extremo e ponta de lança sozinho inclusivé!!!Tem tudo para ser um jogador de ALTISSIMO RENDIMENTO, alias o Mourinho já lhe anda a piscar o olho á muito tempo!! Por isso numa possivel aquisição.

Ohhhhh Mourinho...Tens o Cruz, o Crespo, o Adriano, o Zlatan...

Epa...deixa la o Chikaoui aqui para o teu clube ;)

A malta agradece

Gmdrigues

eu acompanhei-o mais no hereenveen...a deixou-me entusiasmado...

bem,voltando ao benfica...parece-me a mim...das 3 uma...:

ou a imprensa inventa á descarada e nos nao andamos a procura dos alvos que dizem...ou o plantel parece-me estar-se a compor para jogar em losango...ou vamos ter muitas saidas...

muitos medios...um 10...avançados moveis...hum

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 04 de Junho de 2008, 03:11
eu acompanhei-o mais no hereenveen...a deixou-me entusiasmado...

bem,voltando ao benfica...parece-me a mim...das 3 uma...:

ou a imprensa inventa á descarada e nos nao andamos a procura dos alvos que dizem...ou o plantel parece-me estar-se a compor para jogar em losango...ou vamos ter muitas saidas...

muitos medios...um 10...avançados moveis...hum

A partir da L.C-Uefa...terás uma panoplia de jogadores interessados e de jogadores que interessam ao Benfica...

Slbstriker

O Guerron da equipa do Quito que está a jogar agora, não parece ser mau jogador!

odistraido

e esse fernandez que o sporting está interessado? é bom?

klik

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2008, 03:18
e esse fernandez que o sporting está interessado? é bom?

A capa é da semana passada... é bom jogador!!! Mas tb é caro, e na minha opinião se os valores falados forem reais, arranja-se melhor a melhor preço.

voo_da_águia

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2008, 03:15
O Guerron da equipa do Quito que está a jogar agora, não parece ser mau jogador!


É um execelente extremo direito. já tinha essa impressão e agora volta a confirmar-se. Muito rápido, com boa técnica, e objectivo. A ter em conta!!!!! O0

Jinn

Citação
Yassine Chikhaoui: Chelsea or Newcastle.

Chikhaoui's ability to play as either a striker or an attacking mid means he could be the ideal man to partner Anelka next season if Drogba makes good on his promise to up and leave. And if Kevin Keegan is serious about bringing back attacking football to Newcastle, then Chickhaoui could be the Tunisian Peter Beardsley, if such a thing exists. Only problem is that the likes of Bayern Munich are already having a look, so Wor Kev would need to use all his legendary motivational powers (and a good chunk of Mike Ashley's money) to get Chikhaoui to St. James's Park.

Pelas informações parece-me ser um muito bom jogador...na onda do Keita(Costa de Marfim/Lille) e já tem calo na Europa e em competições internacionais.

Joaoac

«Quero agradecer à Federação e a todos os envolvidos pela confiança que me deram para ser o seleccionador do México. Decidi aceitar este convite porque é uma equipa grande, porque o México é um grande país e no Mundial de 2010 vamos tentar ser melhores do que no passado», afirmou Eriksson, durante a apresentação.

Pois quem n gostava de viver em cancun e receber o que ele vai receber..o Eriksson é bem esperto  ;D

klik

#13914
"Escudero referenciado na Luz"  ABOLA

Deve ser a alternativa ao Rodriguez caso este falhe. Parece-me Digo eu.

Denim

Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:31
"Escudero referenciado na Luz"  ABOLA

Deve ser a alternativa ao Rodriguez caso este falhe. Parece-me Digo eu.

extremo esq.? que idade tem?

Mauritânio



klik

Citação de: denim em 04 de Junho de 2008, 03:35
Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:31
"Escudero referenciado na Luz"  ABOLA

Deve ser a alternativa ao Rodriguez caso este falhe. Parece-me Digo eu.

extremo esq.? que idade tem?

damian escudero é 10 originalmente , mas tb joga na esquerda onde tem jogado ultimamente. Salvo erro tem 21 anos e tem muita qualidade mesmo!!1 Dos melhores jogadores actuar na Argentina.

Slatz

Mais um nome para juntar à lista.