Discussão de Transferências 2008/09

xungaria

Valdivia não se enquadra no Benfica

escolham um 10 europeu

Batistuta

Citação de: TiagO_20 em 04 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 10:49
Este Valdivia é mais um brinca na areia que não sabe jogar com cabeça levantada.

Mas desde que tenha técnica já é craque para muita gente...

olha que os passes dele são assim qualquer coisa de magnifico..

sim, a nível de passe é bom (bem melhor que o Rodriguez)  mas parece que prefere brincar do fazer jogar

miccoli2007


Johnny|SLB

Como ja disse anteriormente, e parece que nao sou o unico, o Valdivia nao se adapta ao futebol europeu, e um brinca na areia, e carissimo ainda por cima.

red_label

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 10:49
Este Valdivia é mais um brinca na areia que não sabe jogar com cabeça levantada.

Mas desde que tenha técnica já é craque para muita gente...

Foi o q me pareceu em 2/3 vídeos q vi no iutubi....

Batistuta

O clube grego acrescentou, aos três milhões de euros, uma cláusula de 30 a a 40 por cento do valor numa futura transferência de Djebbour.


:knuppel2:

Redady

E vocês a darem com a Valquíria!...

.:VMPT:.


pedriouf

Não vou muito à bola com o Valdivia ... preferia um box-to-box europeu ;)

Sim q eu nem ia buscar um 10 ... apostava num segundo ponta de lança rápido e num box-to-box de qualidade

ednilson

Nuno Gomes, Cardozo, Makukula, Mantorras, Pauleta e Djebbour??? Não acham demais?

Solari

#14005
o Valdivia começa a jogada com a cabeça em baixo e termina em baixo, só passa o esférico quando está na linha para cruzar. Buonanotte por exemplo, parece ser muito mais jogador de equipa e com muito mais qualidade.
Para além de que parece-me ser um jogador que vai trazer confusão ao balneário -->Valdivia

Falando de um defesa, Manuel da Costa foi um senhor no torneio da Suécia, e tem uma coisa muito boa também, que é saber sair com a bola nos pés, que é o defeito de muitos brasileiros, que parece que a bola tem picos.

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 11:18
Nuno Gomes, Cardozo, Makukula, Mantorras, Pauleta e Djebbour??? Não acham demais?

Não....

OU vai ou racha, passamos a jogar com 11 avançados..... :metal:

Kaligula12

Ontem no jogo França-Colombia, vi um jogador de quem jà me tinham falado mas que nunca tinha visto evoluir (nao segui a libertadores este ano).......o Falcao......tem alguns pormenores interessantes mas fiquei com a sensaçao que caso venha para o Europa, tenha o mesmo sucesso que o super Maxi Lopez....

Quanto ao Valdivia tambem duvido que o seu jogo esteja adaptado ao futebol europeu........a escolher no Brasil, o Renato Augusto parece me ser uma optima escolha

Zé grosso


nosfas

Eu quero é os Tiagos mais nada, o Silva, o Mendes e o Neves. Com estres 3 ficacamos com uma equipa espectacular.