Discussão de Transferências 2008/09

GGG

O Rui tem tido até agora um bom desempenho.

Resolveu a questão da equipa técnica a tempo e horas, apesar da novela Eriksson.

Temos até agora 2 reforços confirmados (R. Amorim e Yebda), o resto é pura especulação!! Todos os nomes falados até agora não passam de boatos.

Agora o que existe é que Quique e Rui Costa estão a analisar o plantel, e naturalmente vão acontecer saídas e entradas.

Ghost.Of.Red

Citação de: elpibe20 em 04 de Junho de 2008, 18:04

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------


tava a ver que o palhaço de serviço ñ ia ter com a corte dele...na Pocilga...

.:VMPT:.

Chego sempre atrasado... 

O que é que ele disse?

Já é o 2ª ban que eu perco hoje...  :cry2:

XHITA

Citação de: rkc em 04 de Junho de 2008, 17:53
Citação de: elpibe20 em 04 de Junho de 2008, 17:50
a política de contratações do rui costa é a seguinte:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


És adepto dos que caem com uma rabanada de vento ou dos corruptos chulos que têem casas de putas?

Estes gajos são piores que baratas!!! Mas já foi!  :metal:

Riera

Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

JM21

Já levou dois vermelhos!!!   :D   :D   :D         

XHITA

Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Malagueta

Citação de: G10 em 04 de Junho de 2008, 18:00
moreira
quim

eduardo ratinho
nélson
luisão
david luiz, 
miguel vitor
manuel da costa
léo
jorge ribeiro (já contratado preferia outro)

petit
ruben amorim
yebda
tiago
fillipe bastos
riquelme
rodriguez

gouffran
coelho (junior)
di maría
fábio coentrão

nuno gomes
oscar cardozo
pauleta
elmander
freddy adu

Luisão é para vender! tá na hora... se conseguissemos suportar os encargos com o ayala (saragoça desceu) era uma boa hipotese
Tiago nao temos condiçoes de contratar e nem sei se ele quereria vir... Romeu ribeiro era uma hipotese. Aimar igualemente bom.
Riquelme!?!?! desde quando???
Di maria nao pode jogar na ala. ficou provado no final da epoca passada. tem de jogar perdido na frente. teriamos de ir buscar outro extremo. andré carvalhas era uma hipotese...

Rick84


Jeanmaman

Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Espero que sim!

Jinn

O Boca em casa podia ter goleado mas falhou muitos golos, suponho que este jogo seja no Brazil por isso tenho de dar o favoritismo ao Thiago Neves, do que vi no 1º jogo o Flu joga muito bem em contra-ataque e hoje só tem de defender o resultado.

Claro que se o Palacio tiver um bom jogo....

persus

Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Eu aposto no tunisino

XHITA

Citação de: persus em 04 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Eu aposto no tunisino

Qual? O que tem a pala no olho esquerdo?  :tomates:

Francescoli

Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: persus em 04 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Eu aposto no tunisino

Qual? O que tem a pala no olho esquerdo?  :tomates:
O que tem ar de bombista suicida!!

Marafado

Para mim era desnecessário nº10, podiamos contratar Niculae Dica que é uma espécie de 9,5. ´

Um jogador europeu, de classe, experiente e que encaixava que nem uma luva ao lado de Cardozo. E mais barato que qualquer sul americano falado.

Yassine Chikhaoui era outro nome a ter em conta para a mesma posição, um grande investimento para o futuro e alterar com o romeno.

Pagavamos pelos dois o mesmo que por um Valdivia ou Thiago Neves, que na Europa demoram a afirmar-se quando se afirmam.