Discussão de Transferências 2008/09

Jinn


No20__

Este Tiago Silva é de outro mundo! Lembra o nosso David Luiz!!

ScorpiO

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: RedStar1982 em 05 de Junho de 2008, 02:06
Alguem a ver no justin mas Sporttv portuguesa?

Tou a ver com comentarios argentinos, mil vezes melhor que aturar os tendensiosos da sptv, se alguem quizer o link avise.
é melhor porque não nasceste lá...deixa tar que o comentarios do jogo não devem estar a ser tendenciosos...ainda por cima com um :estrelas:

Lordlothar

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 02:16
Yeap, é um stream normalissimo.
mais uma vez obrigado
                                          O0 O0 O0 O0

hdanyel

ja agora se nao t importasses mandavas - me tambem o link sff. obrigado



Jinn

Citação de: Scorpio_86 em 05 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: RedStar1982 em 05 de Junho de 2008, 02:06
Alguem a ver no justin mas Sporttv portuguesa?

Tou a ver com comentarios argentinos, mil vezes melhor que aturar os tendensiosos da sptv, se alguem quizer o link avise.
é melhor porque não nasceste lá...deixa tar que o comentarios do jogo não devem estar a ser tendenciosos...ainda por cima com um :estrelas:

Nepia, não é por ai, mas se ver pela Sport tv vou tar a ouvir bitaites sobre o Porto no meio do jogo.

Jinn

http://bitcast-d.bitgravity.com/justintv/static/widgets/jtv_live.r6081.swf?channel=tvalerta

Eu tou a ver por aqui, tem aqui um site para todos os desportos tambem.

Http://www.myp2p.eu

Se isto for contra as regras do forum é favor apagar  :ashamed:

jaymono

os pezinhos do valdivia comparado com o tiago neves sao mto melhores
tragam-me o valdiviaaaaaaa

Jinn

CitaçãoRui Costa têm conversado sobre as lacunas que há a colmatar no plantel e o dirigente encarnado já sabe quais os reforços pretendidos pelo técnico. Este, conforme já noticiámos, deseja apenas quatro jogadores de qualidade indiscutível para posições-chave e é com base nessas indicações que Rui Costa está a tentar encontrar os atletas com o perfil desejado. Ou seja, a qualidade dos futuros reforços não depende, portanto, da eventual presença na Liga dos Campeões.

Boa onda, não há revolução no plantel outra vez.

tigerwoodss

O Tiago Neves parece-me ter excelentes pés, mas não me parece ter a maturidade para ser o desiquilibrador que precisamos, principalmente pelo preço que pedem por ele.
Gostei muito do central Tiago do flu, aquele que já foi do Porto e que apontam ao Benfica e do Palácio e Riquelme (claro).

Cumprimentos

jaymono

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 02:48
CitaçãoRui Costa têm conversado sobre as lacunas que há a colmatar no plantel e o dirigente encarnado já sabe quais os reforços pretendidos pelo técnico. Este, conforme já noticiámos, deseja apenas quatro jogadores de qualidade indiscutível para posições-chave e é com base nessas indicações que Rui Costa está a tentar encontrar os atletas com o perfil desejado. Ou seja, a qualidade dos futuros reforços não depende, portanto, da eventual presença na Liga dos Campeões.

Boa onda, não há revolução no plantel outra vez.

valdivia e mais 3 xD

unleash

thiago silva+guerron+djebour+thiago neves = fechar plantel  :bandeiraslb2:

Mauritânio