Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 13:33
Já tive a ler na imprensa diária e diz que é uma reserva para caso falhem os negócios Rodriguez e Valdívia! Sinceramente se for pelos 5,5M que fala abola, era de ir buscar este rapaz!

Eu por 5,5M ia já buscá-lo . ;)

Estás com pena do pessoal do Departamento médico???
São tantos que devem estar com medo do novo preparador físico... :whistle2:
O que é que o Escudero tem a ver com o Departamento Médico ?

:ashamed: upps!!!
Pensava que ainda se estava a falar do Vicente....

Sorry :-X

:drunk:  ;)

KingSize

Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Para além disso (1,87m), é um lateral muito possante, defende muitissimo bem, ataca com força e velocidade, cruza bem, é bom no jogo aéreo, é um lateral completo!..

O pior é o preço, não?!?!? :ashamed:


O Olympiakos pede entre 4 e 5M de euros, mas como ainda é um jovem (23 anos) certamente não rejeitariam uma venda faseada do passe.

blueviper

 Por mim antes de pensarmos em ir buscar o valdivia eu ia buscar o escudero...sem dúvidas nenhumas...seria grande sucessor do rui...mas vamos ver como corre a coisa com o luis garcia

blueviper

 Por mim antes de pensarmos em ir buscar o valdivia eu ia buscar o escudero...sem dúvidas nenhumas...seria grande sucessor do rui...mas vamos ver como corre a coisa com o luis garcia


flsb

Citação de: blueviper em 05 de Junho de 2008, 14:06
Por mim antes de pensarmos em ir buscar o valdivia eu ia buscar o escudero...sem dúvidas nenhumas...seria grande sucessor do rui...mas vamos ver como corre a coisa com o luis garcia
O0 :clap1: :slb2:

Becken

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Para além disso (1,87m), é um lateral muito possante, defende muitissimo bem, ataca com força e velocidade, cruza bem, é bom no jogo aéreo, é um lateral completo!..

O pior é o preço, não?!?!? :ashamed:


O Olympiakos pede entre 4 e 5M de euros, mas como ainda é um jovem (23 anos) certamente não rejeitariam uma venda faseada do passe.

Era uma grande aposta acho que ele jogou contra portugal no portugal gracia, e comeu o ronaldo, gostei mt dele mas nao me lembrava do nome. Ja deve custar mais de 5 M :O .....................

KingSize

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Para além disso (1,87m), é um lateral muito possante, defende muitissimo bem, ataca com força e velocidade, cruza bem, é bom no jogo aéreo, é um lateral completo!..

O pior é o preço, não?!?!? :ashamed:


O Olympiakos pede entre 4 e 5M de euros, mas como ainda é um jovem (23 anos) certamente não rejeitariam uma venda faseada do passe.

Era uma grande aposta acho que ele jogou contra portugal no portugal gracia, e comeu o ronaldo, gostei mt dele mas nao me lembrava do nome. Ja deve custar mais de 5 M :O .....................

É mesmo esse o valor  O0

Malagueta


jaymono


Jakub

KingSize, como sabes desde à muito, tenho prestado atenção ao Vasilis Torosidis, ao ponto de ser o meu preferido LD neste momento, por ser o mais completo...já aqui o escrevi.

Agora, como sabes tb ele não custa 4/5M de euros...já custa mais...e falar em valores é sempre complicado...

Depois, há sempre o problema do Torosidis em aceitar vir para Portugal e para o Benfica... ::)

P.S: Já agora preferia o Plumerito ao Pichi, mas parece que o primeiro já tá de malas feitas para Espanha...

alex_diabólico

Quem eu queria a 10 era o Arshavin...

Tacuary

Citação de: alex_diabólico em 05 de Junho de 2008, 14:42
Quem eu queria a 10 era o Arshavin...

LOL eu também, mas bati com a cabeça na mesa de cabeceira e infelizmente...acordei... :estrelas:

william

mas o ashavin n e 10! eu considero-o mais extremo... plo menos foi o k m pareceu pelos jogos k vi do zenit, ele jogava mt encostado as faixas

REDMYSTERY