Discussão de Transferências 2008/09

rkc

Citação de: alex_diabólico em 05 de Junho de 2008, 14:42
Quem eu queria a 10 era o Arshavin...

Quem eu queria a 10 era o Maradona...

O Arshavin ganha mais de o dobro de qualquer gajo em Portugal... E teria propostas de toda a europa, viria mesma para esta merda de campeonato...

Tacuary

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 14:47
Citação de: alex_diabólico em 05 de Junho de 2008, 14:42
Quem eu queria a 10 era o Arshavin...

Quem eu queria a 10 era o Maradona...

O Arshavin ganha mais de o dobro de qualquer gajo em Portugal... E teria propostas de toda a europa, viria mesma para esta merda de campeonato...

Sair do Russo para o Portugues ja seria uma boa evolução...desculpa la

KingSize

#14882
Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 14:40
KingSize, como sabes desde à muito, tenho prestado atenção ao Vasilis Torosidis, ao ponto de ser o meu preferido LD neste momento, por ser o mais completo...já aqui o escrevi.

Agora, como sabes tb ele não custa 4/5M de euros...já custa mais...e falar em valores é sempre complicado...

Depois, há sempre o problema do Torosidis em aceitar vir para Portugal e para o Benfica... ::)

P.S: Já agora preferia o Plumerito ao Pichi, mas parece que o primeiro já tá de malas feitas para Espanha...


Bino, eu não me interessa vir para aqui enganar ninguém. Quando falo em valores é naquilo que leio...

http://www.mailonsunday.co.uk/sport/football/article-1022206/Rangers-Newcastle-face-summer-battle-Greek-defender-Torosidis.html?ITO=1490

Afinal eram libras, logo 5,8M de euros..Negociáveis, obviamente... O0


Não me parece de todo impossível, ainda para mais se venderes o Nélson por valores superiores a esse, e também não me parece   :drunk:



Denim

Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 14:47
Citação de: alex_diabólico em 05 de Junho de 2008, 14:42
Quem eu queria a 10 era o Arshavin...

Quem eu queria a 10 era o Maradona...

O Arshavin ganha mais de o dobro de qualquer gajo em Portugal... E teria propostas de toda a europa, viria mesma para esta merda de campeonato...

Sair do Russo para o Portugues ja seria uma boa evolução...desculpa la

nem tds sao como o yebda que nao se importa de vir p\ um campeonato "intermedio" antes de dar um salto p\ 1 grande campeonato.

Tacuary

Um julgo que para Defesa Direito e se não quisermos entrar em loucuras, temos o Nelson e contratavamos o J.Pereira...

Red skin

O Djebbour já n vem? Atão o homem tem um tópico neste fórum com 30 e ral páginas e n vinha?  :crazy2:

rkc

Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 14:47
Citação de: alex_diabólico em 05 de Junho de 2008, 14:42
Quem eu queria a 10 era o Arshavin...

Quem eu queria a 10 era o Maradona...

O Arshavin ganha mais de o dobro de qualquer gajo em Portugal... E teria propostas de toda a europa, viria mesma para esta merda de campeonato...

Sair do Russo para o Portugues ja seria uma boa evolução...desculpa la

Porra, vocês ou não lêem, ou não querem ler, ou nem fazem um esforço para chegar ao fim das frases...

Tendo propostas de Inglaterra, Alemanha, Espanha, vinha para cá como?

E onde te passou ao lado o "ganha mais de o dobro de qualquer gajo em Portugal"?

glopes

estes tipos dos blogs n fazem mais nada k e mandar cenouras para o ar agora e o maniche. não desistem

Jakub

Eu sei que n tás pa enganar ninguém, LOL!  :amigo:

Pois mas esse jornal até podia dizer que o Olympiakos queria uma sandes de fiambre e uma sucol...

Na realidade é bem diferente...

Vender o Nélson por valores superiores? Uii, não sei...se alguém comprar o Nélson dos primeiros 6 meses de Benfica, penso que ainda dão 12M ou 15M por ele, se contrarem o Nélson das últimas 2 épocas e meia, dão-te 3M já bem vendido...

:drunk:

Red skin

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 15:00
Eu sei que n tás pa enganar ninguém, LOL!  :amigo:

Pois mas esse jornal até podia dizer que o Olympiakos queria uma sandes de fiambre e uma sucol...

Na realidade é bem diferente...

Vender o Nélson por valores superiores? Uii, não sei...se alguém comprar o Nélson dos primeiros 6 meses de Benfica, penso que ainda dão 12M ou 15M por ele, se contrarem o Nélson das últimas 2 épocas e meia, dão-te 3M já bem vendido...

:drunk:


Nem mais... dúvido q essas propostas pelo Nélson tenham existido... pq se tivessem existido já n andaria por cá...

Riera

Jogadores das principais equipas russas são inacesíveis para qualquer clube luso! Os gajos são pagos principescamente, já que esses clubes são liderados pelos novos magnatas, vulgo mafiosos, russos! Da mesma estirpe do Abramovich...

ednilson

Peço...por favor...não digam mal do Nélson...quem o diz não percebe nada de bola...é um jogador fantástico, defende de uma forma fantástica e ataca ainda melhor, quem não se recorda dos seus cruzamentos certeiros. Quem o quiser comprar, terá de pagar muito bem!

Red skin

Citação de: Riera em 05 de Junho de 2008, 15:04
Jogadores das principais equipas russas são inacesíveis para qualquer clube luso! Os gajos são pagos principescamente, já que esses clubes são liderados pelos novos magnatas, vulgo mafiosos, russos! Da mesma estirpe do Abramovich...
Mesmo q desse... o rapaz já tem mais mercado q o peixe acabado de chegar à lota de matosinhos!

rkc

Citação de: Riera em 05 de Junho de 2008, 15:04
Jogadores das principais equipas russas são inacesíveis para qualquer clube luso! Os gajos são pagos principescamente, já que esses clubes são liderados pelos novos magnatas, vulgo mafiosos, russos! Da mesma estirpe do Abramovich...

Alguem de olhos abertos... irra.

Riera

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 15:07
Peço...por favor...não digam mal do Nélson...quem o diz não percebe nada de bola...é um jogador fantástico, defende de uma forma fantástica e ataca ainda melhor, quem não se recorda dos seus cruzamentos certeiros. Quem o quiser comprar, terá de pagar muito bem!

: :huh: