Discussão de Transferências 2008/09

Lord_of_Tuborg

Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 17:36
Citação de: voo_da_águia em 05 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 15:49
O Nelson com o Quique vai fazer flores! :metal:
Tanta bola que irá para as couves, alguma coisa vai fazer...

Se ele jogasse no Nice, Lens, Rennes ou na Argentina, ias ao youtube e nao paravas de andar aqui a pedir para o irem buscar, nem que fosse por 10 milhoes... :whistle2:

Lógico...por isso é que resumos de Youtube para mim valem zero. Tipo Yattaras e o crl, que não valem um chavo...

É o caso do Nélson, até Dezembro fazes facilmente um filme de 3/4 minutos em que fazes crer a quem tá a ver que é um lateral brilhante...

...na realidade, não vale UM CARALHO.

Nélson no Benfica, foi a tão famosa: "TESÃO DO MIJO...". Sem mais.


      Tenho lido atentamente todos os comentários acerca do jogador Nélson e cheguei a uma conclusão: Ser jogador do Benfica é muito difícl. Ou é porque se mete no alcoól, ou porque não sabe cruzar ou é porque não tem potencial, enfim. 

       Já agora lanço um desafio:
        - digam um melhor que ele a jogar em Portugal para além do Bosingwa??
               Abel, Fucile, Joao Pereira, Andrezinho... é a minha opiniao
        - digam-me qual foi o jogador que conseguiu mostrar as suas potencialidades nesta equipa de NOJO do Benfica??
              Di Maria, Cardozo, Rodriguez... E so chegaram este ano!!!
        - digam-me qual é o jogador titular que ganha menos que o Nélson e que está motivado??
            Nao sei qto ganha NINGUEM no Benfica, mas isso nao é desculpa nenhuma!! se fosse bom profissional, corria, esfolava-se, trabalhava e veria o seu esforço recompensado... Foi o q eu fiz no meu trabalho!!       
entre tantas outras coisas..
... nao acerta um cruzamento, é pessimo a defender, tem tido bastantes lesoes (a noite nao ajuda...), nao faz as compensaçoes certas a atacar e a defender...


 
        Mandem-no embora por uma côdea e depois venham dizer que afinal era bom. Ah e já agora arranjem um melhor também por uma côdea..a ignorância ás vezes é atrevida. Tenho dito.

:slb2:

Sao so opinioes...
:drunk:

Abel, Fucile, Joao Pereira e Andrezinho melhores que o Bosingwa? :estrelas:
NAO, crlh, melhores que o Nelson!!!
:buck2:

:2funny:

zizou

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:36
Nao concordo com a contataçao de um "10",prefiro um box-to-box,do estilo Lampard ou Gerard,um medio todo terreno.

Ora bem, box-to-box com boa visão de jogo era fantastico para este Benfica, pena o Tiago ser um vendido.
Gosto do Tiago mas preferia um jogador mais forte fisicamente.

Ronald1nh0

Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 17:36
Citação de: voo_da_águia em 05 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 15:49
O Nelson com o Quique vai fazer flores! :metal:
Tanta bola que irá para as couves, alguma coisa vai fazer...

Se ele jogasse no Nice, Lens, Rennes ou na Argentina, ias ao youtube e nao paravas de andar aqui a pedir para o irem buscar, nem que fosse por 10 milhoes... :whistle2:

Lógico...por isso é que resumos de Youtube para mim valem zero. Tipo Yattaras e o crl, que não valem um chavo...

É o caso do Nélson, até Dezembro fazes facilmente um filme de 3/4 minutos em que fazes crer a quem tá a ver que é um lateral brilhante...

...na realidade, não vale UM CARALHO.

Nélson no Benfica, foi a tão famosa: "TESÃO DO MIJO...". Sem mais.


      Tenho lido atentamente todos os comentários acerca do jogador Nélson e cheguei a uma conclusão: Ser jogador do Benfica é muito difícl. Ou é porque se mete no alcoól, ou porque não sabe cruzar ou é porque não tem potencial, enfim. 

       Já agora lanço um desafio:
        - digam um melhor que ele a jogar em Portugal para além do Bosingwa??
               Abel, Fucile, Joao Pereira, Andrezinho... é a minha opiniao
        - digam-me qual foi o jogador que conseguiu mostrar as suas potencialidades nesta equipa de NOJO do Benfica??
              Di Maria, Cardozo, Rodriguez... E so chegaram este ano!!!
        - digam-me qual é o jogador titular que ganha menos que o Nélson e que está motivado??
            Nao sei qto ganha NINGUEM no Benfica, mas isso nao é desculpa nenhuma!! se fosse bom profissional, corria, esfolava-se, trabalhava e veria o seu esforço recompensado... Foi o q eu fiz no meu trabalho!!       
entre tantas outras coisas..
... nao acerta um cruzamento, é pessimo a defender, tem tido bastantes lesoes (a noite nao ajuda...), nao faz as compensaçoes certas a atacar e a defender...


 
        Mandem-no embora por uma côdea e depois venham dizer que afinal era bom. Ah e já agora arranjem um melhor também por uma côdea..a ignorância ás vezes é atrevida. Tenho dito.

:slb2:

Sao so opinioes...
:drunk:

Abel, Fucile, Joao Pereira e Andrezinho melhores que o Bosingwa? :estrelas:
NAO, crlh, melhores que o Nelson!!!
:buck2:

Ah bom, estava a ver... Mas ainda assim pôr o Abel e o Andrezinho...  :estrelas:

Dos outros dois o Fucile é melhor e o João Pereira para lá caminha. Desculpem lá a confusão... 1000 páginas dá para isto.  :drunk:

Francescoli

Para mim, neste momento, qq um desses é melhor que ele!!

PS: Ate me admira ainda ninguem ter falado neste...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=142316

Se fosse ha uns anos atras. . .

:drool:

Jinn

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:36
Nao concordo com a contataçao de um "10",prefiro um box-to-box,do estilo Lampard ou Gerard,um medio todo terreno.

Ora bem, box-to-box com boa visão de jogo era fantastico para este Benfica, pena o Tiago ser um vendido.
Gosto do Tiago mas preferia um jogador mais forte fisicamente.

Esperemos para ver o Yebda e o Amorim então.

E para o Nelson já temos cenoura...chama.se Golanski e começa a jogar domingo acho eu.

Mestre

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 17:37

Abel, Fucile, Joao Pereira e Andrezinho melhores que o Bosingwa? :estrelas:

Melhor que o Nelson...

Ronald1nh0


RuiCosta_10


Lord_of_Tuborg

estamo-nos a esquecer de mais um jogador a ser apontado ao BENFICA

os jornais andam distraidos com o Cristiano Ronaldo e a Nereida  :2funny: :2funny:

D A N I E L       C A R V A L H O


não há defeso sem este ser apontado ao Benfica... vamos aguardar  :2funny: :2funny:

:drunk: :drunk:

Mr. 1904

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:36
Nao concordo com a contataçao de um "10",prefiro um box-to-box,do estilo Lampard ou Gerard,um medio todo terreno.

Ora bem, box-to-box com boa visão de jogo era fantastico para este Benfica, pena o Tiago ser um vendido.
Gosto do Tiago mas preferia um jogador mais forte fisicamente.

Esperemos para ver o Yebda e o Amorim então.

E para o Nelson já temos cenoura...chama.se Golanski e começa a jogar domingo acho eu.


golanski nao e jogador para o benfica para isso prefiro o nelson!!!!

Jinn

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:46
Eu quero o Mago Valdívia!

Ainda não percebi muito bem a fixação por este jogador, parece-me um gajo muito bom tecnicamente mas...não defende, é frazino, e agarra-se á bola mais que o Di Maria...

Posso tar a falar mal, mas pá ao menos expliquem porque é que querem tanto o 10 do Palmeiras?

Goal !!!

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:36
Nao concordo com a contataçao de um "10",prefiro um box-to-box,do estilo Lampard ou Gerard,um medio todo terreno.

Ora bem, box-to-box com boa visão de jogo era fantastico para este Benfica, pena o Tiago ser um vendido.

Para alem das "pivias" online  :2funny: o Valencia acho k esta mm a precisar de dinheiro e acho k ele prenche os requesitos que falas, ou não ???


triple r


kramxel²

Tanta conversa pelo Valdívia e Tiago Neves, mas se jogarmos em 4x4x2 nenhum dos dois tem perfil para se converter em 2º avançado....

mar_vivo

Já dava para termos uma fábrica de ~enlatados de cenou em plena laboração... :coolsmiley: