Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 04:15
N vou postar mais nda relacionado a isso nao haahahahauhahua
tudo bem que ja é de madrugada, sem muito saco pra falar de futebol ( brasil 0 x 2 venezuela  :o ¬¬ )
mas tenho que respeitar as regras  :angel: :cool2:

o brasil levou 2 secos da venezuela? lol

every time i die

Citação de: Joaoac em 07 de Junho de 2008, 04:47
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 04:15
N vou postar mais nda relacionado a isso nao haahahahauhahua
tudo bem que ja é de madrugada, sem muito saco pra falar de futebol ( brasil 0 x 2 venezuela  :o ¬¬ )
mas tenho que respeitar as regras  :angel: :cool2:

o brasil levou 2 secos da venezuela? lol

o luisão no 2º golo parece uma estátua, até estende a passadeira para o jogador venezuelano passar...  :buck2:

Joaoac

coitado do luisao no 2golo da venezuela... ;D

ednilson

Que?????????????????????

Então é o Luis Garcia do Espanhol???

Ó pá......então venha ele!!!  :slb2:

Zé da Ponte

Se calhar ainda vamos levar com Carlos Martins..... O Rui Costa sempre gostou muito dele...
Espero que não venha.....

Zé da Ponte

Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2008, 08:12
Que?????????????????????

Então é o Luis Garcia do Espanhol???

Ó pá......então venha ele!!!  :slb2:

OK.. Venha já hoje.
Mas ele tem tanto mercado em espanha e vem para portugal ??????

Joaoac

Ou é de mim ou o Rui Costa ta bem lixado..a mulher dele ainda lhe vai por uns patins,nao deve ser nada agradavel pra ela abrir um jornal e tar la escrito "valdivia uma paixao antiga de Rui Costa" "Escudero uma paixao de Rui Costa" e ainda pra mais sao Gaypaixoes  :2funny: por falar em gaypaixoes nao foi um nome parecido que queria meninos e nao meninas?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rendufas

Muita parra e pouca uva. Parece-me que até á decisão final da Uefa, e enquanto não encontrarem colocação para dois ou tres jogadores (katsouranis, nelson, luisão), não vamos ter novidades...


E é obvio que quando começar o estagio, o plantel não vai estar fechado. Até parecia mal se tal acontecesse.  :disgust:

BC

Este ano as cenours são dirigidas de outra maneira...

Dudek

Mais uma vez cenouras que me agradam. Por muito que a imprensa falhe, vai sempre acertando uns nomes, e dos de hoje gostei bastante, principalmente por falarem novamente no Escudero. A única coisa que não percebo é não se falar em extremo direito. Mas pode ser que seja apresentado de relâmpago!

Dudek

O rumor Cleber Santana já estava à espera, brasileiro, o Atlético quer encontrar clube para ele, o Benfica tem direito a 2 jogadores deles, e joga numa posição que está visto o Benfica quer reforçar. Alguém que o acompanhasse no Brasil poderá falar-me sobre ele? É que apenas o vi no Atlético, onde jogou pouco, e nem muito bem nem muito mal...

slbenfica82


Batistuta

Citação de: slbenfica82 em 07 de Junho de 2008, 09:55
Eu quero este:

http://de.youtube.com/watch?v=9-5menKNq7Y&feature=related

Grande jogador por 5-6 Mio. € podia vir para o SLB !!!!  :slb2:

Isso se não houver mais interessados

Red skin


Slatz

Agora temos k levar com cenouras vindas de espanha.  :bah2: