Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Eu gosto muito do Tiago, mas 9M talvez seja muito! Com 9 M trazemos 1avançado móvel ou extremo e ainda dá para o Escudero. King achas que o Escudero podia fazer a posição de nº8? À frente do Petit poderia funcionar? Alguém sabe quando é o próximo jogo do Velez?

med06053

fala-se muito da ida do rui costa e do presidente a inglaterra presumivelmente para se encontrar com pini zahavi....

Rui costa desmentiu que se tenha encontrado com ele, mas se por acaso for verdade, eu tive a ver jogadores representados por ele e incluem-se:

Rio Ferdinand
Eyal Berkovic
Yakubu Aiyegbeni
Kevin Campbell
Idan Tal
Giovani dos Santos
João Moutinho

Destes nomes todos, se estiver a ser negociado um jogador, penso que o mais provável fosse o dos santos, de saída do barça, e certamente à procura de clube onde pudesse ser titular e jogar nas competições europeias....

Só estou a conjecturar, mas ficávamos com um puto maravilha que não ia precisar de nenhuma adaptação.

Que acham desta possibilidade?

KingSize

Citação de: Santolas em 07 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 12:26

Para quem suspira pelo regresso do Tiago, a Juve fixou o preço: 9M de euros!..
king, amigo, dizme la, achas que era um bom regresso ao benfica? esse dinheiro era bem gasto?

Boas Santolas, claro está que gostava de ver o Tiago novamente no Benfica, não tenho duvidas que seria um regresso á boa forma e á seleção por parte do Tiago!..

Agora 9M é muita fruta..Se quiserem o Luisão tem troca, aceitava o Tiago de volta!..Veremos!..

Se não der Tiago, gostava muito de um Sessegnon, de um Emana, de um Kalhenberg, de um Biglia, etc, todos eles diferentes mas capazes de ocupar aquela posição ao lado do trinco.

francisco

Juninho Petrolina

que é feito deste artista?  :2funny: :2funny: :2funny:

johncleese

Valdivia, Thiago Neves, Renato Augusto, Escudero, Buonanotte, todos têm em comum o facto de serem médios ofensivos puros, que jogam nos últimos 3/4 do campo. E Quique já disse que não quer nenhum jogador desse tipo. Como meter um número 10 na capa do jornal vende mais do que meter um lateral direito, toca de lançar nomes.

Em relação á viagem do Rui Costa a Londres, não me admirava que tivesse alguma coisa a ver com o Ricardo Rocha. Do Zahavi, duvido que venha alguém. Até a Israel o Vieira já foi falar com ele, sem resultados visíveis...

foNNtes

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 12:41
Citação de: Santolas em 07 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 12:26

Para quem suspira pelo regresso do Tiago, a Juve fixou o preço: 9M de euros!..
king, amigo, dizme la, achas que era um bom regresso ao benfica? esse dinheiro era bem gasto?

Boas Santolas, claro está que gostava de ver o Tiago novamente no Benfica, não tenho duvidas que seria um regresso á boa forma e á seleção por parte do Tiago!..

Agora 9M é muita fruta..Se quiserem o Luisão tem troca, aceitava o Tiago de volta!..Veremos!..

Se não der Tiago, gostava muito de um Sessegnon, de um Emana, de um Kalhenberg, de um Biglia, etc, todos eles diferentes mas capazes de ocupar aquela posição ao lado do trinco.

nunca vi quem conhecesse tantos jogadores  :bow2:

ForçadoBloqueio

Citação de: med06053 em 07 de Junho de 2008, 12:41
fala-se muito da ida do rui costa e do presidente a inglaterra presumivelmente para se encontrar com pini zahavi....

Rui costa desmentiu que se tenha encontrado com ele, mas se por acaso for verdade, eu tive a ver jogadores representados por ele e incluem-se:

Rio Ferdinand
Eyal Berkovic
Yakubu Aiyegbeni
Kevin Campbell
Idan Tal
Giovani dos Santos
João Moutinho

Destes nomes todos, se estiver a ser negociado um jogador, penso que o mais provável fosse o dos santos, de saída do barça, e certamente à procura de clube onde pudesse ser titular e jogar nas competições europeias....

Só estou a conjecturar, mas ficávamos com um puto maravilha que não ia precisar de nenhuma adaptação.

Que acham desta possibilidade?

Que acho? Acho que já assinou pelo Tottenham! Aliás, não acho - tenho a certeza!

lipe_slb

a musica do video do escudero é a mesma de quando o cardozo estava para vir e depois acabou por vir, num video clip.....coincidências ou nao espero que venha....uma coisa que me intriga é que tivemos anos sem esquerdinos e agora n temos destros ...

Red skin

O Tiago deixa então de ser hipótese... e ainda bem!!!!

O unico Tiago q queria ter vai a caminho de Leverkusen!!!

Red skin

Thiago Silva, Pawel Golanski, Escudero, Chikhatoui, André Carvalhas e Danilinho e plantel ficava fechado!

kroy wen

O Tiago anda em baixa...9M é muito...eles ainda baixam mais...Vejam o exemplo do Hugoviana, foi vendido por 15M agora vale uns 2M

ZilluX

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 13:08
Thiago Silva, Pawel Golanski, Escudero, Chikhatoui, André Carvalhas e Danilinho e plantel ficava fechado!

tens noçao que isso sao uns 30M ??!

Red skin

Villarreal "pesca" duas promessas na América

O Villarreal clube espanhol da Primera Liga acaba de anunciar a contratação de dois jovens atacantes oriundos do continente americano e considerados ambos grandes esperanças do futebol. Um deles é Jozy Altidore, de 18 anos, norte-americano, proveniente do Red Bull de Nova Iorque. O outro, uruguaio de nascimento, de 22 anos, chama-se Robert Flores e vem do River de Montevideu. O Villarreal não deu quaisquer informações sobre o valor das transferências, antes afirma no seu "site" que pensa utilizar os dois jogadores na Liga dos Campeões, onde terá assento na próxima época visto ter terminado o campeonato espanhol no segundo lugar.

JOGO



Um dos queridos cá do fórum foi-se!

Red Guns

Todos os defesos fala-se que LVF foi não sei onde para se encontrar com Zahavi, mas a verdade é que nunca tivemos nenhum jogador no Benfica colocado por ele.
Não sei se Buonanotte seria um bom reforço (tem grandes pés mas é demasiado pequeno para ser jogador de chegar à Europa e explodir) mas se vier emprestado ficamos com ele sem custos, pelo menos por um ano e assim podemos avaliar as suas reais potencialidades. E mais tarde quem sabe fazer negócio.

Red skin

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 13:08
Thiago Silva, Pawel Golanski, Escudero, Chikhatoui, André Carvalhas e Danilinho e plantel ficava fechado!

tens noçao que isso sao uns 30M ??!
E sonhar n se pode?

Vendemos o Luisão, o Nélson e o... coiso para ganhar dinheiro  ;D