Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2008, 14:34
King, qual a tua opinião do Diego Cavalieri? Acho-o um excelente keeper, ainda jovem...
Para mim melhor do que o Felipe do Timão...

No outro dia, estive a ver aqui pela net um jogo da liga argentina, o gostei muito do Franzoia, do Huracan, e do Garnier, do Arsenal... O que achas deles?

Digo-te ja VALEBEM, que o keeper que os Lagartos querem, o do San Martin, é que é um belissimo redes

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 07 de Junho de 2008, 14:33Certo é que o Mantorras é melhor que o Makukula...

... e que o Nuno Gomes. O que não quer dizer que seja suficiente para nós, claro. :estrelas:

igor_vasco

http://www.youtube.com/watch?v=dSn2sM_O_XU&feature=related

tao dizendo que ele pode voltar pro vasco ou fluminense
seria uma boa pro benfica, joga muito
mas ja tem 30 anos
nao seria bom negocio, acho eu  :buck2:

KingSize

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

Pelo que se diz o Benfica tem uma verba á volta dos 10 milhões de euros para reforçar o plantel (sem contar com o valor que se poderá pagar pelo Rodriguez), pelo que contratar um Guarda-Redes que não seja por empréstimo ou a custo zero não faz grande sentido.
Sorensen e Jaaskelainen acabam contrato, por exemplo e são grandes Guarda-Redes, na minha opinião...

Não é, nem de perto nem de longe, esse o valor para as transferências John..Ou melhor, até pode ser, mas isto sem contar com vendas, que forçosamente acontecerão!..

Acho que temos dinheiro para dar por um GR, senão não estavamos a cobiçar o Diego Cavalieri que custa precisamente 3M, o mesmo valor que o City está disposto a aceitar para libertar o jogador!..

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

O Moreira sabe perfeitamente que no Benfica é dificil jogar, não so pk a sua evolução parou por causa da lesão, como também por causa da concorência. Logo ele é que decide o que fazer à sua vida, falando com os resposaveis do Benfica. Porque se ele decidir ficar, que fique! Sempre é mais um jogador formado nas camadas jovens do Benfica, e isso é importante. É que fala-se na possibilidade de ser implantada uma nova lei, que diz que cada clube tem que jogar com pelo menos 5 jogadores nacionais, no onze.

johncleese

Citação de: Mialgia De Esforço em 07 de Junho de 2008, 14:34
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

Pelo que se diz o Benfica tem uma verba á volta dos 10 milhões de euros para reforçar o plantel (sem contar com o valor que se poderá pagar pelo Rodriguez), pelo que contratar um Guarda-Redes que não seja por empréstimo ou a custo zero não faz grande sentido.
Sorensen e Jaaskelainen acabam contrato, por exemplo e são grandes Guarda-Redes, na minha opinião...

10 milhões mais valor das transferências efectuadas, certo?...

Provavelmente esse valor pode aumentar se for vendido algum jogador, mas com certeza que apenas 30 ou 40% dessa verba será para contratar...

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 07 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: Tacuary em 07 de Junho de 2008, 14:33Certo é que o Mantorras é melhor que o Makukula...

... e que o Nuno Gomes. O que não quer dizer que seja suficiente para nós, claro. :estrelas:

Aquilo que eu sei, e que é certo, é que o Mantorras entra, levanta o estadio, faz o serviço dele, marca golos e da banhos de humildade a todo e qualquer jogador do actual SLB...excpto Bynia

carlossebenta

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..


O mantorras vê-se que perdeu metade das qualidades que tinha e sobretudo a principal, a explosão na hora de arrancar para a finta ou para o sprint, agora o moreira ainda não vi que esteja incapacitado, ainda não jogou, como é q eu sei q está incapacitado ? e se está incapacitado nem para empréstimo serve, correcto ?

med06053

Citação de: JoMi em 07 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

O Moreira sabe perfeitamente que no Benfica é dificil jogar, não so pk a sua evolução parou por causa da lesão, como também por causa da concorência. Logo ele é que decide o que fazer à sua vida, falando com os resposaveis do Benfica. Porque se ele decidir ficar, que fique! Sempre é mais um jogador formado nas camadas jovens do Benfica, e isso é importante. É que fala-se na possibilidade de ser implantada uma nova lei, que diz que cada clube tem que jogar com pelo menos 5 jogadores nacionais, no onze.

E não nos podemos esquecer que é preciso um número mínimo de jogadores nacionais e da casa para a liga dos campeões.....

KingSize

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2008, 14:34
King, qual a tua opinião do Diego Cavalieri? Acho-o um excelente keeper, ainda jovem...
Para mim melhor do que o Felipe do Timão...

No outro dia, estive a ver aqui pela net um jogo da liga argentina, o gostei muito do Franzoia, do Huracan, e do Garnier, do Arsenal... O que achas deles?

Gosto muito do Diego, juntamente com o Felipe é o redes que mais gosto do Brasil.

É um GR muito sóbrio, ágil para o corpanzil que possui, faz manchas fantásticas, bons reflexos, acho-o mesmo um grande GR e só percebo que não jogue no Palmeiras devido á imensa afinidade que há entre o Marcos e a torcida palmeirense.

Por 3M de euros, que é quanto se fala, acho-o uma pechincha. Para mim esse é o valor máximo que poderemos dar por um GR..

Special_Red

Tb estou de acordo que é necessária a compra de um bom guarda-redes.

Diego Cavalieri parece-me ser um bom guarda-redes.

johncleese

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: miglle em 07 de Junho de 2008, 14:19
FDX .. ainda agora saiu o Butt e já falam no Isaksson ??

Que mentalidade de m*rda é essa ???? ... Há o Quim, Moreira e junior e CHEGA !!!!


Mentalidade de m*rda é a de alguns adeptos que pensam que o Moreira ainda é um GR na perfeita plenitude das suas capacidades...

Aliás, ele e o Mantorras são intocáveis!..

Poupem-me!..

Pelo que se diz o Benfica tem uma verba á volta dos 10 milhões de euros para reforçar o plantel (sem contar com o valor que se poderá pagar pelo Rodriguez), pelo que contratar um Guarda-Redes que não seja por empréstimo ou a custo zero não faz grande sentido.
Sorensen e Jaaskelainen acabam contrato, por exemplo e são grandes Guarda-Redes, na minha opinião...

Não é, nem de perto nem de longe, esse o valor para as transferências John..Ou melhor, até pode ser, mas isto sem contar com vendas, que forçosamente acontecerão!..

Acho que temos dinheiro para dar por um GR, senão não estavamos a cobiçar o Diego Cavalieri que custa precisamente 3M, o mesmo valor que o City está disposto a aceitar para libertar o jogador!..

Falaram-me desse valor e não acredito que seja ultrapassado em mais de 3 ou 4 milhões. O ano passado investiu-se como nunca e os resultados estão á vista. Este ano obrigatoriamente que teria de haver uma maior contenção, ou o Benfica não aguentaria. Não acredito que nenhum dos jogadores que possa ser vendido renda um valor acima dos 12 milhões de euros, muito sinceramente. Apenas o Cardozo o poderia ser, mas não me parece que o vendam agora...

kramxel²

Não conheço bem o Diego Cavalleri, mas entre ele e o Isaksson por 3M€, prefiro claramente o sueco...


VALEBEM

 Eu ainda acho o Marcos fabuloso... Tem jogado bem...
Acho que o Palmeiras precisava de duas balizas... lol

Marrokinoum

Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 14:44
Não conheço bem o Diego Cavalleri, mas entre ele e o Isaksson por 3M€, prefiro claramente o sueco...



O isaksson e bom , mas o cavalleri para alem de ser mais jovem ainda pode evoluir muito. È um monstro a balliza