Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:41
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:39
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:38
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:33
O Rosicky apenas é o jogador mais influente naquela selecção.... já desde os tempos que por ainda lá habitavam o Poborsky e Nedved...


O Rosicky tá lesionado e não está presente no Euro...

E é por isso que deixa de ser um jogador influente na selecção?

Já tinhas respondido o mesmo ao klik, que te deu uma resposta igual à minha...


Se não tá presente na equipa que eu tou a falar "neste momento", não pode ser influente a nivel de jogo, pá voces tão a embirrar tanto por uma questão de semantica?

Ok, não gostam do Sionko, já percebi, mas esta embirração é algo desnecessária.

No mesmo tipo de contexto teria dito que o melhor guarda redes portugues neste momento é o Ricardo, porque eu considerava estar a falar das seleções presentes no Euro...e já agora as melhores ao Quim, que seria o melhor GR que tinhamos lá...

Não é uma questão de semântica!

O Rosicky é o jogador que mexe os cordelinhos naquela equipa... é óbvio que sem ele ficam com uma equipa mais fraca....

Quanto ao Sionko já dei a minha opinião na página anterior...

Jinn

Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:46
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:41
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:39
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:38
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:33
O Rosicky apenas é o jogador mais influente naquela selecção.... já desde os tempos que por ainda lá habitavam o Poborsky e Nedved...


O Rosicky tá lesionado e não está presente no Euro...

E é por isso que deixa de ser um jogador influente na selecção?

Já tinhas respondido o mesmo ao klik, que te deu uma resposta igual à minha...


Se não tá presente na equipa que eu tou a falar "neste momento", não pode ser influente a nivel de jogo, pá voces tão a embirrar tanto por uma questão de semantica?

Ok, não gostam do Sionko, já percebi, mas esta embirração é algo desnecessária.

No mesmo tipo de contexto teria dito que o melhor guarda redes portugues neste momento é o Ricardo, porque eu considerava estar a falar das seleções presentes no Euro...e já agora as melhores ao Quim, que seria o melhor GR que tinhamos lá...

Não é uma questão de semântica!

O Rosicky é o jogador que mexe os cordelinhos naquela equipa... é óbvio que sem ele ficam com uma equipa mais fraca....

Quanto ao Sionko já dei a minha opinião na página anterior...


É uma questão de semantica porque nem estavamos a falar da mesma equipa, eu quando me referi a equipa checa no 1º post era no contexto da equipa do Euro e não de todos os jogadores checos.

Joaoac

Mais uma perola do jornal abola..quique de olho em cleber santos ( atletico de madrid)..nao seria cleber santana? que mau serviço anda a prestar o jornal abola..sao erros atras de erros

kramxel²

Citação de: Joaoac em 08 de Junho de 2008, 05:17
Mais uma perola do jornal abola..quique de olho em cleber santos ( atletico de madrid)..nao seria cleber santana? que mau serviço anda a prestar o jornal abola..sao erros atras de erros

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estes gajos são demais!!!!


lonstrup

O Sionko, houve uma altura pós-Sparta que estava a rebentar. Mas depois não conseguiu dar seguimento e a sua evolução estagnou.

Também é verdade que nesta equipa da Rep. Checa (por não estarem a jogar bem) é dificil um jogador sobressair.

niltynilt

epa kazim kazim....e muita fraco!!! pelo menos no que vi ontem nao gostei.

sei que foi so um jogo e foi contra portugal...mas achei fraco!!

tb sei que fez uma grande epoca e bom champions...mas sinceramente nao queria no glorioso

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Rendufas

#16672
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 08:33

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=516593&idseccio_PK=805

Soldado? Prefiro um General.  :blah:


Estive também a ler o correio da manhã, e se o pauleta vier, o rui costa vai perder da minha parte toda a margem de manobra. Não vejo a minima necessidade de contratar esse trambolho, ainda por cima com 35 anos.  :buck2:

Barão


O Rui perde a minha consideração é se contratar um Soldado por 10M a ganhar 3M por ano!! Em 4 anos isso são 22M, dava para trazer 2 jogadores a sério, de qualidade, daqueles que daqui a 3 anos valem o dobro.

Aliás, um jogador espanhol é sempre ou quase sempre uma opção demasiado cara. A relação preço/qualidade de um espanhol é estupidamente alta.

lonstrup

10 milhões só aceito por jogadores como Cardozo e Simão.

Para além disto acho estupidez ou então é algum que estão a meter ao bolso, tão simples quanto isto.

Rendufas

É evidente que contratar pauletas e soldados, por razões diferentes, não faz qualquer sentido.

Mr.Shinfai

#16676
Primeiro despachem tudo o que é excedentário:

Manu
Paulo Jorge
Moretto
M.Ferreira
Luis Filipe
...
e depois apontem baterias ao que realmente interessa:

DD: Torosidis, Seitaridis, Ferrari (River Plate), Gokan, Zuiverloon..

Med.Centro: Riquelme, Aimar, Dica, Nakamura, Chikaoui, Escudero..

Ext.Direito: Turan, Belluschi, Danilinho, Feindouno, Gouffran..

PL : Smolarek, Chevanton, Dindane, Ewerthon..

é importante apostar forte nas posições dificitárias, e existem muitos bons jogadores acessíveis ,não tem tudo que ser, Saviolas, Inzaghis, Quaresmas e Kakás...

* o Chikhaoui não é Médio Centro, mas o Dica também não o é, no entanto serão jogadores que pelas suas caracteristicas podem facilmente assumir a construção do jogo  O0

Dimmus

Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Junho de 2008, 11:36
Primeiro despachem tudo o que é excedentário:

Manu
Paulo Jorge
Moretto
M.Ferreira
Luis Filipe
...
e depois apontem baterias ao que realmente interessa:

DD: Torosidis, Seitaridis, Ferrari (River Plate), Gokan, Zuiverloon..

Med.Centro: Riquelme, Aimar, Dica, Nakamura, Chikaoui, Escudero..

Ext.Direito: Turan, Belluschi, Danilinho, Feindouno, Gouffran..

PL : Smolarek, Chevanton, Dindane, Ewerthon..

é importante apostar forte nas posições dificitárias, e existem muitos bons jogadores acessíveis ,não tem tudo que ser, Saviolas, Inzaghis, Quaresmas e Kakás...

O Chikauoui é medio centro??????

Marrokinoum

Citação de: niltynilt em 08 de Junho de 2008, 09:45
epa kazim kazim....e muita fraco!!! pelo menos no que vi ontem nao gostei.

sei que foi so um jogo e foi contra portugal...mas achei fraco!!

tb sei que fez uma grande epoca e bom champions...mas sinceramente nao queria no glorioso

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:


Para mim foi o melhor Turco em campo.... Ha para alem dos postes que salvaram tres golos....

nightcrowler

mantenham o katsouranis o luisão e o nélson.

comprem um grande extremo direito, um numero 10 promissor, um central promissor e um lateral direito.

para mim 7 (não estou a ver nenhum que me encha as medidas), renato augusto, manuel da costa e joão pereira. contrataria ainda o daniel fernandes do paok.

o nosso grande objectivo tem que ser contratar um extremo direito que não deixe margem para duvidas, tenha ele 25 ou 30 anos. VOLTA POBORSKY!!!!!!!!!!