Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Citação de: ChEsTeR em 08 de Junho de 2008, 18:26
estou a gostar deste pranjic,esta a fazer a ala esquerda toda e parece-me bom jogardo ;)
é do heerenveen

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 16:54
Vai começar o Áustria - Croácia na SportTV...

Um jogador que devemos ter atenção é o médio esquerdo Pranjic, nº 22, que hoje jogará a lateral esquerdo. É muito bom e tem um grande pé esquerdo, embora não saiba como defende porque ele no Herenveen é médio esquerdo e muito ao estilo do C.Rodriguez!..

Tem ainda no banco 2 jogadores, o nº 8 e o nº 9, Vukojevic e Kalinic, respectivamente..


Quanto á Austria Ivanchitz, o nº 10, é sem duvida o melhor!..Atençao a um puto que está no banco: Erwin Hoffer, nº 22

PS: Isto tendo em conta que Srna, Petric ( :bow2:), Olic, etc, já não são para o nosso bico!..

O0

HoMiCiDaL

este extremo esquerdo da Austria tá a fazer umas jogadas fixes

Master-slb

Citação de: francisco. em 08 de Junho de 2008, 14:31
Paulo Jorge a defesa direito? ;D
n sei se jogava bem no benfika nessa posição , mas pelo k li era a posição k jogava em espanha , no malaga , e os adeptos consideravam ele uma das estrelas da equipa :-X

pimenta10

O numero 20 da Austria e um jogador razoavel ate ! Que acham ?

KingSize

Citação de: person em 08 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 18:19
Torosidis



Thiago Silva



Estes 2 para o lugar do Nélson e do Luisão, que deveriam ser vendidos, pelo menos o 1º sim!..

Juntando-lhes David Luiz e Léo, teríamos uma defesa fantástica!..



era mesmo uma grande defesa :slb2: :slb2:

em quanto dizem eles qe o thiago silva esta avaliado?? e o Torosidis? nao achas que dava para vender o nelson luisao e ir buscar esses 2 e ainda ter lucro?




Obviamente que sim person!..

O Nélson se sair por 10M, não acredito que o Torosidis custasse mais de 5M, eles pedem não chega a 6M..

Quanto ao Thiago Silva, também está avaliado em 6M, o Benfica já disse que só deixa Luisão sair por 15, por isso se conseguissemos vender o Luisão para Inglaterra ou Itália e o Nélson para o Villa, dava praticamente para com o dinheiro do Nélson ires buscar os 2, sobrando o dinheiro de Luisão para outras compras, e a defesa melhorava e muito!..

slbenfica_croft

Prioridades:

- Defesa Lateral Direito
- Defesa central
- 2 medios ala direitos
- 1 medio criativo
- 1avançado versatil e rapido.

Estas são as minhas prioridades.

ChEsTeR

#16806
este resultado e muito injusto..a austria tem uma equpa fraquinha mas tem dominado a maior parte do jogo e tem 2 bons extremos,o harnik pela direita que é do werder bremen e a bocado entra o korkmaz do rapid viena po lado esquerdo e entrou muito bem ;)

person10

King telefona ja ao rui  costa e diz lhe para fazer isso xD

so de pensa na defesa com thiago silva e david luiz...
e depois Torosidis e Leo..xi

Chelas

Citação de: person em 08 de Junho de 2008, 18:42
King telefona ja ao rui  costa e diz lhe para fazer isso xD

so de pensa na defesa com thiago silva e david luiz...
e depois Torosidis e Leo..xi

creio que o Arsenal tambem estaria interessado no Torosidis

Dimmus


slbenfica_croft

Citação de: NNChelas em 08 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: person em 08 de Junho de 2008, 18:42
King telefona ja ao rui  costa e diz lhe para fazer isso xD

so de pensa na defesa com thiago silva e david luiz...
e depois Torosidis e Leo..xi

creio que o Arsenal tambem estaria interessado no Torosidis

torosidis é carissimo.

não é pro nosso bico, embora seja um excelente jogador.

Dimmus

Linz não faz nada no ataque da Austria  :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2008, 18:45
Este Srna é muito bom jogador


pois, so k é mto caro.

eu bem sei k caia k nem uma luva, fosse pra lateral ou mesmo pra medio, no 4-4-2 classico k o Quique me parece k poderá implementar no BENFICA, mas é mto caro.

bolas10

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 13:28
Até agora, digam-me qual a contratação do Sporting que tinha lugar no Benfica?!..

- Grimi ou Léo?...Claramente Léo
- Rochemback talvez tivesse, mas esta posição ainda vai ser reforçada, e certamente na minha lista de desejos não era Rochemback o topo das preferências.
- Postiga, o 3º ponta de lança da Seleção que não vale um crl?!..O Makukula se continuava no Marítimo ia ao Euro e este não!..Ui, que medo..
- Caneira, o multifunções que desenrasca em qualquer posição mas não é muito bom em nenhuma!..

Dasse, é disto que tê medo?!..Esperem quando chegar a altura de Moutinhos e Velosos partirem, aí sim!..Nós ainda estamos no ínicio do mercado, falta 1 mês para o inicio da pré-época, são 4 semanas para arranjar os reforços que precisámos, dá mais que tempo!..


Nenhum deles teria lugar no benfica, mas não deixam de ser bons reforços para o sporting, fazem certamente mais que Farnerus, Purovic ou Ronny  ::)

Al-Quaeda