Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2008, 17:50
o olic e fraquinho?   :o :o

Que grande jogador... meteu umas cuecas na linha de fundo, que mostram bem o "fraquinho" que ele e tecnicamente lol.
Grande jogador, farta-se de trabalhar e movimenta-se mt bem.

Exactamente a minha opinião, daquelas carraças que gostava de ter na frente de ataque do Benfica!.. O0



Aceito as vossas opiniões, mas não consigo gostar dele :-X

nikas

Tambem o axu bom jugador, e axu que sobre isso n restam duvidas, mas parece-me obvio que em relação suposto preço/qualidade se pode arranjar muito melhor, isto é caso o Benfica o tenta-se ir buscar.

zizou



ZilluX


Denim

ainda nao vi grande coisa em relaçao ao modric...tava com grandes expectativas.

ChEsTeR

a austria ja merecia a mto tempo o empate,esta a dominar o jogo desde a meia hora da 1ª parte...

person10



KingSize

#16794
Torosidis



Thiago Silva



Estes 2 para o lugar do Nélson e do Luisão, que deveriam ser vendidos, pelo menos o 1º sim!..

Juntando-lhes David Luiz e Léo, teríamos uma defesa fantástica!..




ChEsTeR


Platini

Espero bem q o Luisão seja vendido :estrelas:

person10

#16797
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 18:19
Torosidis



Thiago Silva



Estes 2 para o lugar do Nélson e do Luisão, que deveriam ser vendidos, pelo menos o 1º sim!..

Juntando-lhes David Luiz e Léo, teríamos uma defesa fantástica!..



era mesmo uma grande defesa :slb2: :slb2:

em quanto dizem eles qe o thiago silva esta avaliado?? e o Torosidis? nao achas que dava para vender o nelson luisao e ir buscar esses 2 e ainda ter lucro?





era mesmo uma grande defesa :slb2: :slb2:

em quanto dizem eles qe o thiago silva esta avaliado?? e o Torosidis? nao achas que dava para vender o nelson luisao e ir buscar esses 2 e ainda ter lucro?

ChEsTeR

estou a gostar deste pranjic,esta a fazer a ala esquerda toda e parece-me bom jogardo ;)
é do heerenveen

Jinn

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 18:19
Torosidis



Thiago Silva



Estes 2 para o lugar do Nélson e do Luisão, que deveriam ser vendidos, pelo menos o 1º sim!..

Juntando-lhes David Luiz e Léo, teríamos uma defesa fantástica!..





O Nelson não vai ser vendido, foi dado como essencial pelo Quique...claro que isto veio num jornal por isso pode ser apenas o que um jornaleiro disse.