Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: pele_vermelha em 09 de Junho de 2008, 02:47
valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:
Li n'ABOLA q o Palmeiras está em dificuldades financeiras, e q aceitará propostas pelo Valdivia no valor de 6,4M.

Não aceita, o Palmeiras morre, mas não vende por menos de 13 milhoes dolares!

Posso garantir, se venderem por menos que isso, a diretoria será crucificada!

13 Milhões de Dolares ~~ 8.2M EUR

Madiria

Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 03:10
Tenham calma... O Adu ainda nem de perto nem de longe está preparado e evoluido para ser um jogador que assuma a bola, que quando for preciso não tenha medo de ter a bola. Ainda é um jogador muito esconidido do jogo, tem que despertar para a "vida" ( Jogo) pois se não vai ser muito dificil se afirmar!!! Tem que dar esse click.

Ele neste momento ainda é um jogador de Momentos, um jogador a espaços!! Na minha opinião gostava muito mais de o ver evoluir antes numa equipa em que não tenha a pressão de assumir jogo e a responsabilidade que a nossa camisola tem.

A minha opinião é um bocada contrária à tua. Depois de ver estes dois ultimos jogos que vi dele, contra Espanha e Argentina, reforcei a ideia que me tinha ficado dos poucos minutos que ele fez no Benfica. Acho que para a idade tem uma maturidade incrivel... Perde poucas bolas e falha poucos passes. Foi nutorio nestes dois ultimos jogos contra jogadores já muito experientes, que ele não teve medo nenhum de ter a bola e que a guarda muito bem.
Na minha opinião (e eu gosto muito do Di Maria, como se ve pelo meu nick) o Adu tem mais maturidade que o Di Maria, e não exagera tanto em fintas como este... Não digo que seja melhor ou pior, alias acho os jogadores bastante diferentes.

Isto tudo para dizer, que mesmo percebendo e respeitando a tua opinião, por mim apostava-se no Adu já na proxima epoca.

milanlemos

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 03:19
Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: pele_vermelha em 09 de Junho de 2008, 02:47
valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:
Li n'ABOLA q o Palmeiras está em dificuldades financeiras, e q aceitará propostas pelo Valdivia no valor de 6,4M.

Não aceita, o Palmeiras morre, mas não vende por menos de 13 milhoes dolares!

Posso garantir, se venderem por menos que isso, a diretoria será crucificada!

13 Milhões de Dolares ~~ 8.2M EUR

Perdão cara, se não me engano são 13 de euros, mas não tenho certeza, vou procurar a matéria e coloco link.

Abraços

46Rossi

Benfica: Quique quer dois bons guarda-redes

Quique Flores definiu a política para a baliza da Luz. O técnico quer dois atletas experientes e um jovem da formação. O facto deve forçar a SAD a procurar um companheiro para Quim e levanta a hipótese da saída de Moreira.

A filosofia do novo treinador do Benfica é sustentada no facto de ambicionar atacar a temporada com duas soluções de primeiro plano e que garantam uma luta de qualidade na baliza da Luz. Quim, apesar da lesão que o inibirá nas próximas quatro a seis semanas, é uma das armas do espanhol, mas é pouco provável que Moreira se enquadre no perfil idealizado para hipótese alternativa. O camisola um não joga regularmente na principal prova lusa desde a época 2004/2005, temporada em que o Benfica se sagrou campeão. No ano seguinte, realizou apenas seis encontros e até hoje só teve mais uma oportunidade de defender a baliza encarnada na Liga. O pouco ritmo competitivo do futebolista sugere a acção da SAD na procura de um jogador experiente. E, no plano institucional, é também já difícil inserir o atleta, de 26 anos, no escalão das jovens figuras emergentes. A hipótese de uma eventual saída com intuito de conquistar espaço competitivo ganha cda vez mais sustentabilidade. O guarda-redes possui mercado e ainda ontem surgiram ecos do interesse do Rapid de Bucareste. A vontade do emblema romeno era publicitada na Imprensa daquele país e o caso pode ganhar brevemente contornos mais evidentes. Por outro lado, a SAD deve formalizar o acordo para a contratação de Cristian Rodriguez nos próximos dias. Ao que apurámos, junto de fonte próxima do uruguaio, o assunto pode ficar acertado hoje ou amanhã. A plataforma de entendimento entre as partes pressupõe um contrato de quatro temporadas e uma contrapartida financeira na ordem dos quatro milhões de euros. Depois de solucionar alguns dos dossiês mais importantes relacionados com a equipa principal, Rui Costa vai assumir o processo da renovação de André Carvalhas. O médio, ainda com idade de júnior, é um dos elementos que a a sociedade quer preservar. Ao que apurámos, o director geral já informou que irá liderar o tema. No final do jogo frente ao Sporting, André Carvalhas assumiu a existência de contactos com o clube. "Estamos a conversar. Desde o princípio que quis ficar e ainda o desejo, pois trabalho para chegar ao plantel principal", disse.

JN

Jinn

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 03:25
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 03:19
Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: pele_vermelha em 09 de Junho de 2008, 02:47
valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:
Li n'ABOLA q o Palmeiras está em dificuldades financeiras, e q aceitará propostas pelo Valdivia no valor de 6,4M.

Não aceita, o Palmeiras morre, mas não vende por menos de 13 milhoes dolares!

Posso garantir, se venderem por menos que isso, a diretoria será crucificada!

13 Milhões de Dolares ~~ 8.2M EUR

Perdão cara, se não me engano são 13 de euros, mas não tenho certeza, vou procurar a matéria e coloco link.

Abraços
:amigo:
Na boa, continua a postar informação que a malta agradece!  :amigo:

Jinn

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 03:27
Benfica: Quique quer dois bons guarda-redes
Quique Flores definiu a política para a baliza da Luz. O técnico quer dois atletas experientes e um jovem da formação. O facto deve forçar a SAD a procurar um companheiro para Quim e levanta a hipótese da saída de Moreira.

JN

Infelizmente isso deve querer dizer que o Moreira está mesmo "partido" com as lesões que teve...bem...esperar para ver.

milanlemos

Citação de: emowhore em 09 de Junho de 2008, 03:19
13M dollares ou seja 8,3M euros.. isto com o barril de petróleo a subir, compra-se o valdivia com meio-deposito

Te garanto que não é bem assim, as coisas estão feias financeiramente, mas o Palmeiras tem parceria forte (Traficc), e se ela quiser valorizar mais, segura o Valdivia.

http://www.lance.com.br/blogs%5Fcolunistas/pvc/

Veja esta coluna do PVC, e verá que meio depósito não basta!

Ronald1nh0

Citação de: emowhore em 09 de Junho de 2008, 03:19
13M dollares ou seja 8,3M euros.. isto com o barril de petróleo a subir, compra-se o valdivia com meio-deposito

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Czech Wizard

Milanlemos, não leves a mal, não quis nunca, dizer que o valvidia não vale os 13M de Dollares ou Euros, nem fazer pouco da situação financeira do Palmeiras.

Não sei se estás a par, mas em Portugal o preço dos combustiveis tem aumentado imenso nas ultimas semanas, a piada era mesmo para esse facto, da desvalorização do dollar e do aumento dos combustiveis.

:drunk:


Platini

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 03:36
Citação de: emowhore em 09 de Junho de 2008, 03:19
13M dollares ou seja 8,3M euros.. isto com o barril de petróleo a subir, compra-se o valdivia com meio-deposito

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vai dormir pá. :angel:

milanlemos

Citação de: emowhore em 09 de Junho de 2008, 03:37
Milanlemos, não leves a mal, não quis nunca, dizer que o valvidia não vale os 13M de Dollares ou Euros, nem fazer pouco da situação financeira do Palmeiras.

Não sei se estás a par, mas em Portugal o preço dos combustiveis tem aumentado imenso nas ultimas semanas, a piada era mesmo para esse facto, da desvalorização do dollar e do aumento dos combustiveis.

:drunk:



Fique tranquilo, sem problemas. Não sabia do combustivel, mas de qualquer modo respeitaria sua opinião.

Abraço.


No20__

E que tal um jogador já de creditos mais que firmados na Europa?
PARK JI SUNG!!  :bow2: :bow2:

king

hernani grande golo que marcou este fim de semana...

Lord_of_Tuborg


nightcrowler

repito: mantenham nélson, luisão e katsouranis.

contratem apenas um central (manuel da costa por empréstimo com clausula de opção ou então comprar metade do passe; caso este seja impossivel geromel ou então ricardo rocha). contratar um grande extremo direito (sosa talvez. turan será que é possível?? sei lá, derretam a maioria do dinheiro nesta posição). por fim renato augusto (existem jogadores melhores, mas para mim este tem mais potencial, pode ser um forqa de série, é po-lo na equipa a rodar, e a ganhar maturidade, daqui a 2 anos é titularissimo). acrescentava apenas o joão pereira porque acho que seria uma exelente contratação.

fora isso aproveitem o carvalhas, o filipe bastos, o adu, o nélson oliveira, o miguel vitor, etc.

contratar pouco mas bem.