Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:34
Sir king size, podias me dizer quanto custara, feindouno, makoun, mathieu?? e ja agora torosidis??

Boas...

O Torosidis está no post acima, o Feindouno custaria entre 6 e 8M de euros, o Makoun nao faço ideia, para aí uns 8M no mínimo, e o Mathieu entre 4 a 6M de euros!..

Desculpa xatear mas nao sabes se o feindouno esta a acabar contracto?? O makoun custa assim tanto? o Lille  fez um campe onato mau..deve ter reduzido a sua cotaçao nao?? :O

O Feindouno tem contrato até 2011, o Lille pediu ao Arsenal 14M pelo Makoun... O0

Pois ate nem sao jogadores caros, se excluisse o makoun que ate nem coloquei na minha especie de equipa possivel,

O feidouno nao e muito caro e sendo negociado poderia ser uma grande contratacao, o torosidis e que e mais caro mas vendendo um dos nosso laterais talvez fosse possivel, e o mathieu e relativamente barato...


klik

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 23:35
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 23:24
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 23:18
Em frança dizem que o Sinama Pongolle poderá vir para o Benfica  ::)

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

gosto muito do sinama ... é Estrela! :metal:

nao acredito. Esta muito perto do Atlético Madrid! MAS PELO estilo ja gosto mais do que do Soldado!

Ainda é novo, e tem bons pés, não vingou no Liverpool mas sempre gostei dele e do Le Talec que jogaram juntos na Selcção de França!

Se vai para o Atlético ou não não sei, mas que era bem-vindo lá isso era!

edit

Esses jogaram com Yebda nas camadas jovens da selecção Francesa!!!

Zé grosso

king podias falar aki á malta de um jogador k hoje fez uma exebiçao maravilhosa pela a holanda chamado ORLANDO ENGELAAR. :slb2: :slb2: :slb2:

klik

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:34
Sir king size, podias me dizer quanto custara, feindouno, makoun, mathieu?? e ja agora torosidis??

Boas...

O Torosidis está no post acima, o Feindouno custaria entre 6 e 8M de euros, o Makoun nao faço ideia, para aí uns 8M no mínimo, e o Mathieu entre 4 a 6M de euros!..

Desculpa xatear mas nao sabes se o feindouno esta a acabar contracto?? O makoun custa assim tanto? o Lille  fez um campe onato mau..deve ter reduzido a sua cotaçao nao?? :O

O Feindouno tem contrato até 2011, o Lille pediu ao Arsenal 14M pelo Makoun... O0

O Makoun Salvo erro teve menos ulitização que o Binya na Can :P. Não tenho duvidas que o Binya poderá passalo.

Bola69

Comparar Makoun ao Bynia ?  :buck2:
O Makoun é dos melhores medios do campeonato françês , bem melhor que um tal Yebda  :-X
Deve ir para o Lyon por 10 milhoes de euros , mais ou menos .

O Feindouno é que era , ha muito que peço este craque , que sai por menos de 10 milhoes !

ForçadoBloqueio

Citação de: Zé grosso em 10 de Junho de 2008, 00:06
king podias falar aki á malta de um jogador k hoje fez uma exebiçao maravilhosa pela a holanda chamado ORLANDO ENGELAAR. :slb2: :slb2: :slb2:

Bela bosta....foste falar provavelmente do único jogador do 11 titular da Holanda que eu não queria no Benfica!

Bola69

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Zé grosso em 10 de Junho de 2008, 00:06
king podias falar aki á malta de um jogador k hoje fez uma exebiçao maravilhosa pela a holanda chamado ORLANDO ENGELAAR. :slb2: :slb2: :slb2:

Bela bosta....foste falar provavelmente do único jogador do 11 titular da Holanda que eu não queria no Benfica!

:o

ForçadoBloqueio

Citação de: Bola69 em 10 de Junho de 2008, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Zé grosso em 10 de Junho de 2008, 00:06
king podias falar aki á malta de um jogador k hoje fez uma exebiçao maravilhosa pela a holanda chamado ORLANDO ENGELAAR. :slb2: :slb2: :slb2:

Bela bosta....foste falar provavelmente do único jogador do 11 titular da Holanda que eu não queria no Benfica!

:o

Sim, ou vais-me dizer que é um desiquilibrador nato???? É desses que eu quero....jogadores de "equilibrios" já cá os temos à "palete"!!!

Peficago

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Zé grosso em 10 de Junho de 2008, 00:06
king podias falar aki á malta de um jogador k hoje fez uma exebiçao maravilhosa pela a holanda chamado ORLANDO ENGELAAR. :slb2: :slb2: :slb2:

Bela bosta....foste falar provavelmente do único jogador do 11 titular da Holanda que eu não queria no Benfica!

Lol realmente.. é um tanque q pa se mover lateralmente precisa de uma grua para o ajudar.. n gostei nada dos medios centros da holanda(de jong e engalaar).. qd forem pressionados vao falhar!

klik

Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!

Peficago

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


Ohh pois era, mas isso é só sonhos e invençoes.. com nuno gomes, mak, mantorras, cardozo, adu e di.. se nao sai ng tb n pode entrar :bah2:

.. Podiamos perder o medo e renovar de facto este ataque q me parece curto de golos..

Dudek

O Sergio Garcia é o tipo de jogador que queria! Tem todas as características que desejava ver! Tanto actua a extremo direito como a avançado móvel! Grande qualidade! É um pouco caro, mas não duvido que valesse a pena!

MANOCAS37

Blaise Matuidi era o médio do campeonato francês que mais gostaria de ver no Benfica

Becken

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:07
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:34
Sir king size, podias me dizer quanto custara, feindouno, makoun, mathieu?? e ja agora torosidis??

Boas...

O Torosidis está no post acima, o Feindouno custaria entre 6 e 8M de euros, o Makoun nao faço ideia, para aí uns 8M no mínimo, e o Mathieu entre 4 a 6M de euros!..

Desculpa xatear mas nao sabes se o feindouno esta a acabar contracto?? O makoun custa assim tanto? o Lille  fez um campe onato mau..deve ter reduzido a sua cotaçao nao?? :O

O Feindouno tem contrato até 2011, o Lille pediu ao Arsenal 14M pelo Makoun... O0

O Makoun Salvo erro teve menos ulitização que o Binya na Can :P. Não tenho duvidas que o Binya poderá passalo.

Deves estar a confundir o makoun, mesmo que tenha jogado menos nao quer dizer nada, o makoun e um excelente jogador e bem melhor que o binya

O alexander song tb jogou menos que o binya e é e será melhor jogador que ele

klik

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:29
O Sergio Garcia é o tipo de jogador que queria! Tem todas as características que desejava ver! Tanto actua a extremo direito como a avançado móvel! Grande qualidade! É um pouco caro, mas não duvido que valesse a pena!

É um jogador tipo Miccoli mas não com a genialidade do Italiano!!! Mas tb não tem os problemas fisicos do Italiano.