Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Citação de: francisco. em 10 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.
por acaso deve ser um 4-4-2 clássico.

A Holanda jogou em 4-4-2, com 2 médios defensivos e 2 médios criativos mais á frente,um em cada lado, que ora funcionavam como extremos ou com 10, depois 2 avançados um movel e outro mais estático...isto era como o Quique jogava no Valencia.

marcosantos

Primeiro era o Luis Garcia do Atletico de Madrid, depois o Luis Garcia do Espanhol e agora fala-se do Sergio Garcia do Zaragoça. A coincidência é que tem sempre o nome Garcia , será que eles ouviram alguma conversa por telemovel mas só apanharam a conversa a meio...


Os próximos a serem falados é o Raul Garcia do Atl Madrid e Miguel Garcia do Reggina


:crazy2:

Slbstriker

Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 02:09
o sucessor ideal

Rui Costa teve ainda a oportunidade de fazer uma confidência, quando falava dos «ídolos» Platini e Carlos Manuel: «Riquelme é, para mim, o melhor número 10 da actualidade.»

Não tenho a menor duvida que ja pediu informações sobre uma possivel transferência e que vai ser falado na cs nos proximos tempos até um nº10 assinar pelo nosso glorioso!


Mesmo que não tenha pedido informações, de certeza que os jornaleiros vão falar nisso.
Já se estão mesmo a ver as primeiras páginas dos jornais: Rui Costa já decidiu - Riquelme vai ser o seu sucessor no Benfica.

Jimbras

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:54
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:


tenho a certeza que nesta altura os alvos do Barça são outros! E o Tottenham já comprou o Gio dos Santos, logo deve estar servido. Venha ele para o Benfica, que ainda não comprou ninguém para essa posição  :P


E assim mesmo dudek Senior.....O escalao tb conta.....Iniciados...puffff porcaria quem e que tem lata para comentar sendo iniciado?? ahahahahahah UPS EU!!!
Mas os conhecimentos dos meandros do futebol medem-se aqui no forumpor escalões?
Eu nunca tinha reparado nisso e como não estou minimamente preocupado com o escalão a que pertenço não venho para aqui escrever bacuradas só com o fim se subirsou um leitor atento e constacto que muita gente posta só com esse fim então durante o dia é por demais evidente até dão a ideia que estão a jogar Fm conceguem comprar um jogador barato ele faz 6 golos vem logo para aqui dizer que o querem no Benfica é um fartote é melhor do que ver desenhos animados
e temos o verso da medalha gente conhecedora e coerente que dá gosto ler o que escrevem e que infelismente sõ tão poucos, eu tenho-os identificados é obvio que não ponho aqui os seus nomes para não ferir os outros e mais não digo  ::)

tattoodobem

Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 10 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.
por acaso deve ser um 4-4-2 clássico.

A Holanda jogou em 4-4-2, com 2 médios defensivos e 2 médios criativos mais á frente,um em cada lado, que ora funcionavam como extremos ou com 10, depois 2 avançados um movel e outro mais estático...isto era como o Quique jogava no Valencia.

axo k jogaram em 4-2-3-1
            van der Sar (c)  
Boulahrouz  Ooijer  Mathijsen  van Bronckhorst  

    De Jong      Engelaar  

Kuyt    van der Vaart  Sneijder  

    van Nistelrooy

Jinn

Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 10 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.
por acaso deve ser um 4-4-2 clássico.

A Holanda jogou em 4-4-2, com 2 médios defensivos e 2 médios criativos mais á frente,um em cada lado, que ora funcionavam como extremos ou com 10, depois 2 avançados um movel e outro mais estático...isto era como o Quique jogava no Valencia.

axo k jogaram em 4-2-3-1
            van der Sar (c)  
Boulahrouz  Ooijer  Mathijsen  van Bronckhorst  

    De Jong      Engelaar  

Kuyt    van der Vaart  Sneijder  

    van Nistelrooy

O Kuyt só fechava a direita a defender(que fez muto bem mesmo), no ataque era livre ao lado do Van Nistelroy, normalmente ocupando o espaço que um dos médios abria na frente de ataque.

Mas pronto a ideia é mais ou menos por ai, o Kuyt não é um extremo ou médio é um avançado que se desdobra para o meio campo a defender.

Jimbras

Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 02:09
o sucessor ideal

Rui Costa teve ainda a oportunidade de fazer uma confidência, quando falava dos «ídolos» Platini e Carlos Manuel: «Riquelme é, para mim, o melhor número 10 da actualidade.»

Não tenho a menor duvida que ja pediu informações sobre uma possivel transferência e que vai ser falado na cs nos proximos tempos até um nº10 assinar pelo nosso glorioso!

Tal e qual ia agora escrever isso quando reparei no teu post quanto a mim se ele concidera Riquelme o melhor 10 da actualidade é normal que o queira contratar não? agora restanos saber os condicionalismos que o Rui tem quetão de Euros e se Riquelme quer vir para Portugal LFV disse que vai reforçar o orçamento a rui Costa só não disse em quanto tanto pode ser 20€ como 20M eu de LFV espero tudo. Agora acho que se o Rui tiver cheta fará os possiveis para trazer o jogador disso não tenho duvida O0

klik

Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 10 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.
por acaso deve ser um 4-4-2 clássico.

A Holanda jogou em 4-4-2, com 2 médios defensivos e 2 médios criativos mais á frente,um em cada lado, que ora funcionavam como extremos ou com 10, depois 2 avançados um movel e outro mais estático...isto era como o Quique jogava no Valencia.

axo k jogaram em 4-2-3-1
            van der Sar (c)  
Boulahrouz  Ooijer  Mathijsen  van Bronckhorst  

    De Jong      Engelaar  

Kuyt    van der Vaart  Sneijder  

    van Nistelrooy

O Kuyt só fechava a direita a defender(que fez muto bem mesmo), no ataque era livre ao lado do Van Nistelroy, normalmente ocupando o espaço que um dos médios abria na frente de ataque.

Mas pronto a ideia é mais ou menos por ai, o Kuyt não é um extremo ou médio é um avançado que se desdobra para o meio campo a defender.

Desculpa mas o Kuyt jogou a extremo direito Declarado.... Só as vezes, muito raramente veio para posições interiores. Alias Houverem alturas que era quase um segundo defesa direito. O Boulahrouz não ataca.

Platini

É uma pena a laranja mecânica ter um jogador como o Huntelaar no banco :cry2:

Jinn

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 10 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.
por acaso deve ser um 4-4-2 clássico.

A Holanda jogou em 4-4-2, com 2 médios defensivos e 2 médios criativos mais á frente,um em cada lado, que ora funcionavam como extremos ou com 10, depois 2 avançados um movel e outro mais estático...isto era como o Quique jogava no Valencia.

axo k jogaram em 4-2-3-1
            van der Sar (c)  
Boulahrouz  Ooijer  Mathijsen  van Bronckhorst  

    De Jong      Engelaar  

Kuyt    van der Vaart  Sneijder  

    van Nistelrooy

O Kuyt só fechava a direita a defender(que fez muto bem mesmo), no ataque era livre ao lado do Van Nistelroy, normalmente ocupando o espaço que um dos médios abria na frente de ataque.

Mas pronto a ideia é mais ou menos por ai, o Kuyt não é um extremo ou médio é um avançado que se desdobra para o meio campo a defender.

Desculpa mas o Kuyt jogou a extremo direito Declarado.... Só as vezes, muito raramente veio para posições interiores. Alias Houverem alturas que era quase um segundo defesa direito. O Boulahrouz não ataca.

O Kuyt não esteve na linha a atacar, a atacar apesar de declaradamente estar muito mais na direita do que em outra zonas, esteve sempre em zonas interiores sendo o jogador mais proximo do VanGol.

A defender isso sim esteve sempre no lado direito e esteve na opinião muito bem, dos jogadores que se notaram menos e mais fizeram na holanda.

klik

"Perante uma Holanda em 4x2x3x1, que colocava Kuyt, Van der Vaart e Sneijder muito próximos de Van Nistelrooy, a dupla de centrais Barazgli-Materazzi mostrou uma fragilidade nunca vista em equipas italianas."

PAH , não sou o unico a pensar desta forma. O Kuyt jogou declaradamente na direita ALIAS como no Liverpool tem jogado durante toda a epoca.....( No LIverpool seja em Sistemas 4-4-2 ou 4-3-3 tem jogado sempre ali). É normal haver sempre 1 dos extremos a fazer mais movimentos de aproximação ao avançado , alias até pq ele era um avançado centro!! Ele joga da forma como por exemplo jogava o Lisandro o Ano passado no 4-3-3 do Porto em que jogava a extremo direito, alias acho 2 jogadores muito parecidos!!! Não é por não ter caracteristicas de ir muitas vezes a linha que deixa de ãctuar naquela posição!!! Mas curiosamente fez 2 assitencias como altentico extremo.



marcosantos

A capa do Record vai ser Soldado na mira do Benfica

Yeti

Bem o Record volta à carga com o Soldado...  :whistle2:

SHARK_SLB


klik

Citação de: SHARK_SLB em 10 de Junho de 2008, 03:41
Citação de: Yeti em 10 de Junho de 2008, 03:35
Bem o Record volta à carga com o Soldado...  :whistle2:

como sabem?

Está la em pequeno já a capa de hj na pagina.