Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: JG10 em 10 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Barão em 10 de Junho de 2008, 11:37
Agora é o Sérgio Garcia, nos últimos 3 anos marcou bem menos de metade dos golos do Nuno Gomes! Um portento!! É mesmo o que estamos a precisar ... da-se!!

Oh Barao ele nao joga a ponta de lança :| e digamos que a dificuldade do campeonato espanhol e diferente do campeonato portugues  :bow2:

exacto no Saragoça é usado a extremo direito, pois à frente jogam Milito e Ricardo Oliveira. Além de mais a sua evolução nos ultimos 2/3 anos foi fantástica, logo é um jogador que poderemos começar agora a ver o que realmente vale! Pode ser que comece já no Euro a mostrar alguma coisa!
E é titular pela espanha o Garcia?
Acho um jogador interessante e de bom nível..

não! Até porque a Espanha não vai jogar com extremos de origem! O único que tem características para tal mas mesmo assim prefiro vê-lo no centro é o David Silva!l Mas o não ser titular não quer dizer nada, quando Reina, Xabi Alonso, Fabregas, Guiza, entre muitos outros vão estar no banco....já para não falar nos não convocados Valdés, Vicente, Albelda etc. Eu digo vê-lo quando entrar numa 2º parte ou assim  O0

francisco

Citação de: VanBasten em 10 de Junho de 2008, 11:47
Não acredito na noticia do Sergio Garcia...é um jogador que evoluiu bastante, já entrou nos planos do Aragones (desconheço se está no Euro2008) e cujo passe está inflacionado. Muito caro.
está.

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: JG10 em 10 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Barão em 10 de Junho de 2008, 11:37
Agora é o Sérgio Garcia, nos últimos 3 anos marcou bem menos de metade dos golos do Nuno Gomes! Um portento!! É mesmo o que estamos a precisar ... da-se!!

Oh Barao ele nao joga a ponta de lança :| e digamos que a dificuldade do campeonato espanhol e diferente do campeonato portugues  :bow2:

exacto no Saragoça é usado a extremo direito, pois à frente jogam Milito e Ricardo Oliveira. Além de mais a sua evolução nos ultimos 2/3 anos foi fantástica, logo é um jogador que poderemos começar agora a ver o que realmente vale! Pode ser que comece já no Euro a mostrar alguma coisa!
E é titular pela espanha o Garcia?
Acho um jogador interessante e de bom nível..

não! Até porque a Espanha não vai jogar com extremos de origem! O único que tem características para tal mas mesmo assim prefiro vê-lo no centro é o David Silva!l Mas o não ser titular não quer dizer nada, quando Reina, Xabi Alonso, Fabregas, Guiza, entre muitos outros vão estar no banco....já para não falar nos não convocados Valdés, Vicente, Albelda etc. Eu digo vê-lo quando entrar numa 2º parte ou assim  O0

Isso e plagio :D:D:D     :clap1:      :knuppel2:      :drunk:

Dudek

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: JG10 em 10 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Barão em 10 de Junho de 2008, 11:37
Agora é o Sérgio Garcia, nos últimos 3 anos marcou bem menos de metade dos golos do Nuno Gomes! Um portento!! É mesmo o que estamos a precisar ... da-se!!

Oh Barao ele nao joga a ponta de lança :| e digamos que a dificuldade do campeonato espanhol e diferente do campeonato portugues  :bow2:

exacto no Saragoça é usado a extremo direito, pois à frente jogam Milito e Ricardo Oliveira. Além de mais a sua evolução nos ultimos 2/3 anos foi fantástica, logo é um jogador que poderemos começar agora a ver o que realmente vale! Pode ser que comece já no Euro a mostrar alguma coisa!
E é titular pela espanha o Garcia?
Acho um jogador interessante e de bom nível..

não! Até porque a Espanha não vai jogar com extremos de origem! O único que tem características para tal mas mesmo assim prefiro vê-lo no centro é o David Silva!l Mas o não ser titular não quer dizer nada, quando Reina, Xabi Alonso, Fabregas, Guiza, entre muitos outros vão estar no banco....já para não falar nos não convocados Valdés, Vicente, Albelda etc. Eu digo vê-lo quando entrar numa 2º parte ou assim  O0

Isso e plagio :D:D:D     :clap1:      :knuppel2:      :drunk:

acredita!  :amigo:

francisco

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: JG10 em 10 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Barão em 10 de Junho de 2008, 11:37
Agora é o Sérgio Garcia, nos últimos 3 anos marcou bem menos de metade dos golos do Nuno Gomes! Um portento!! É mesmo o que estamos a precisar ... da-se!!

Oh Barao ele nao joga a ponta de lança :| e digamos que a dificuldade do campeonato espanhol e diferente do campeonato portugues  :bow2:

exacto no Saragoça é usado a extremo direito, pois à frente jogam Milito e Ricardo Oliveira. Além de mais a sua evolução nos ultimos 2/3 anos foi fantástica, logo é um jogador que poderemos começar agora a ver o que realmente vale! Pode ser que comece já no Euro a mostrar alguma coisa!
E é titular pela espanha o Garcia?
Acho um jogador interessante e de bom nível..

não! Até porque a Espanha não vai jogar com extremos de origem! O único que tem características para tal mas mesmo assim prefiro vê-lo no centro é o David Silva!l Mas o não ser titular não quer dizer nada, quando Reina, Xabi Alonso, Fabregas, Guiza, entre muitos outros vão estar no banco....já para não falar nos não convocados Valdés, Vicente, Albelda etc. Eu digo vê-lo quando entrar numa 2º parte ou assim  O0
:D :D :D :D

Leonzo

Vamos é buscar um grande jogador que anda perdido na argentina, e o seu passe não está inflaccionado, e ainda por cima temos boas relações com o seu clube que é o D'alessandro, podemos dar 5M€ + 50% do restante passe do Bergessio...era o nosso numero 10 de exelência, podendo inclusive jogar em quase todas as posições do meio campo para a frente, tal como extremo esquerdo, extremo direito e segundo avançado, isto sim são investimentos com poucos riscos e teriamos um grande jogador nas nossas fileiras... :whistle2:

ednilson

Grande jogo ontem aqui do craque do forum...o Dica....20 segundos  :buck2:

Barão

Ele não joga a ponta de lança porque está tapado. O Adu tb não é ponta e marcou uns golitos mesmo sem jogar. Mas mesmo aceitando o vosso reparo em relação ao Sérgio Garcia, se a renovação do Rodriguez tem sido o que se sabe, acham que podemos ter um jogador destes no plantel ?! Quanto custa um tipo que tenha chegado à selecção espanhola?

O mesmo se passa com o Soldado, demasiado caro para o que vale.

niltynilt

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2008, 12:08
Vamos é buscar um grande jogador que anda perdido na argentina, e o seu passe não está inflaccionado, e ainda por cima temos boas relações com o seu clube que é o D'alessandro, podemos dar 5M€ + 50% do restante passe do Bergessio...era o nosso numero 10 de exelência, podendo inclusive jogar em quase todas as posições do meio campo para a frente, tal como extremo esquerdo, extremo direito e segundo avançado, isto sim são investimentos com poucos riscos e teriamos um grande jogador nas nossas fileiras... :whistle2:

era capaz de nao ser mau ideia?? nao sei como tem estado o D'alessandro ultimamente mas quando se falava a ums tempos dele vir para o slb gostava muito dele.


Becken

Citação de: Barão em 10 de Junho de 2008, 12:13
Ele não joga a ponta de lança porque está tapado. O Adu tb não é ponta e marcou uns golitos mesmo sem jogar. Mas mesmo aceitando o vosso reparo em relação ao Sérgio Garcia, se a renovação do Rodriguez tem sido o que se sabe, acham que podemos ter um jogador destes no plantel ?! Quanto custa um tipo que tenha chegado à selecção espanhola?

O mesmo se passa com o Soldado, demasiado caro para o que vale.

Tenho ideia que o zaragoza desceu de divisao, mas nao tenho a certeza....
Acho injusta essa relacao entre o nao ser titular a avançado por estar tapado, se ele e avançado e se destacou a estremo e continuou a jogar demonstra que e uma mais valia, o treinador podia o por a avançado e depois nao ter extremos, ou seja cada treinador tem de contruir a equipa de acordo com o plantel que tem.....o sergio ramos nao presta entao, joga a defesa direito porque esta tapado pelo cannavarro e pepe??  O adu marcou(porque jogou) e nem gosta de jogar como segundo ponta de lança, gosta de jogar como 10....(apesar de eu gostar de o ver a jogar a 2º avançado)

Paulo Silva

Na enrevistado rui costa á ABOLA

Melhor nº 10 :

Riquelme ( mas é impossivel )

2ª Hipoteses:
Valdivia
Thiago Neves
Renato Augusto
Buonanotte
Escudero
Dica

Um deles , provavelmente será o sucessor do rui costa...

Julgo que s poderia adicionar a esta lista o Aimar... desceu d divisao.. talvez estivesse disposto a baixar um pouco o seu salario...

Dudek

Citação de: Paulo Silva em 10 de Junho de 2008, 12:39
Na enrevistado rui costa á ABOLA

Melhor nº 10 :

Riquelme ( mas é impossivel )

2ª Hipoteses:
Valdivia
Thiago Neves
Renato Augusto
Buonanotte
Escudero
Dica

Um deles , provavelmente será o sucessor do rui costa...

Julgo que s poderia adicionar a esta lista o Aimar... desceu d divisao.. talvez estivesse disposto a baixar um pouco o seu salario...

se fosse mesmo um dessa lista, eu estava descansado no que toca a essa posição. O problema é que dificilmente será um desses.

JG10

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 12:41
se fosse mesmo um dessa lista, eu estava descansado no que toca a essa posição. O problema é que dificilmente será um desses.

Bem visto  :-X :o

banbino


miglle

10 milhoes por soladdo ?? .. DJIZZ !! .. era mmo palhaçada !!