Discussão de Transferências 2008/09

Zak

#18270
Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 12:11
Então e o Mendy, sempre assinou pelo Fulham ??

A custo 0 era uma boa contratação. O0

Sim , assinou ele e o Gera.

Já tinha visto o Mendy no Bolton e pelo k vi é um jogador muito inconsistente

Enzo.Scifo

Citação de: Zak em 11 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 12:11
Então e o Mendy, sempre assinou pelo Fulham ??

A custo 0 era uma boa contratação. O0

Sim , assinou ele e o Gera.

O Mendy seria... mas o regresso do j.pereira ... seria GRANDE ... eu sei tem defeitos: é portugues e das nossas camadas jovens...

Mestre

Citação de: mr.c em 11 de Junho de 2008, 12:12
Citação de: Mestre em 11 de Junho de 2008, 12:04

Enfim, tanta indefinição neste Benfica e tanta cenoura no ar. Como neste momento o mundo do futebol está parado por causa do Euro por isso não acredito em definições até Julho.

mais uma razão para indefinições ate julho é a necessidade (por ventura) do quique ver os jogadores pessoalmente e não apenas os "ah e tal ele é isto e aquilo" e os "youtubes oficiais"

Acho que na parte das dispensas o Rui já tem a lista feita, apenas a vai validar com o Quique. A questão dos emprestados é que pode fazer alguma diferença. Há um problema maior que passa pela venda de alguns desses emprestado (Fonte ou Paulo Jorge, por ex) e esperar por propostas vindas de fora para alguns jogadores.

Zak

Citação de: Enzo.Scifo em 11 de Junho de 2008, 12:15
Citação de: Zak em 11 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 12:11
Então e o Mendy, sempre assinou pelo Fulham ??

A custo 0 era uma boa contratação. O0

Sim , assinou ele e o Gera.

O Mendy seria... mas o regresso do j.pereira ... seria GRANDE ... eu sei tem defeitos: é portugues e das nossas camadas jovens...

Alguem que sabe o que diz  :clap1:

RuiLeca

...Longa se torna a espera
Na névoa que cobre o rio
Lenta vem a galera...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Dudek

Citação de: Mestre em 11 de Junho de 2008, 12:10
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:31

Para poder aproveitar os bons que tem, tem de contratar alguns jogadores para cobrir as lacunas que tem neste momento, só depois sim os bons jogadores que estão no plantel, juntamente com estes reajustes, poderão jogar ao seu nível. Caso contrário vamos ver mais um Rodriguez a tentar levar sozinho a equipa para a frente, um Nélson a jogar a defesa e extremo direito ao mesmo tempo e um Cardozo mais que desamparado. Do ano passado apenas Adu me parece ter sido mal aproveitado! Espero que o André fique na equipa senior! Sem espinhas quero mais 3 jogadores, de clara mais valia!

Acho que o Maxi dá um bom defesa direito e Zoro não teve oportunidade de jogar. Quanto falas em mais três, já contas com Ruben Amorim e Yebda?

Não! Penso que serão necessários mais 3 jogadores (nem insiro aqui a possível vinda do Jorge Ribeiro, que embora todos os factores extra futebol, considero bom jogador, mas não chega, porque não sei onde o vão enquadrar) sem contar com esses! Sim o Zoro manteria-se (emprestava o EdCarlos, ou vendia) e o Maxi seria o meu suplente para a lateral direita também, quer ficasse o Nélson, quer viesse outro jogador devido à venda do Nélson! O Maxi é uma espécie de Paulo Ferreira a lateral esquerdo na selecção, se não inventar muito, e o lateral do outro lado subir bem (léo sobe) não há problema nenhum!

Zak

Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2008, 12:18
...Longa se torna a espera
Na névoa que cobre o rio
Lenta vem a galera...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Taz numa de poesia hoje hehe

Becken

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:41
Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito
1 bom defesa central
1 bom nr. 10
1 bom extremo direito
1 bom avançado móvel



Golanski, Cata Dias, Valdivia, Djjebour, Danilinho

:bow2:

Nikola Pokrivač, john mensah, Torosidis/Gonul, feidouno/Sessegon/Babovic, Pino/Zarate/


Becken

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

E incrivel 3M omg venha o chimbonda e mais uns quantos iguais a ele

Tacuary

E porque não tentarmos o emprestimo do Manucho?

golfdreamer

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:59
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Nenhum Criativo?!?! Chikhaoui é o que?

Chikhaoui tem criatividade mas é para jogar atrás do Cardozo. O ano passado tínhamos o Rui Costa (jogava a 8/10, não como 2º avançado), este ano temos quem? Eu quero um avançado móvel (Chikhaoui), extremo diteito (Turan) e um médio criativo tipo D'Alessandro (jogador que tem as características que desejo, não tou a dizer se joga bem ou não) ..E já só peço 3 porque pelos vistos as finanças tão mal! Porque pelo que acho que precisávamos se queremos ir longe na Champions e ser campeões à séria, tínhamos de ir buscar um extremo e um defesa direito (vender Nélson e contratar um que não nos deixe dúvidas na qualidade)!.

Tou a perceber mas explica-me uma coisa.
a tua tactica seria o 4x4x2? arda na direita centro MD e D'alessandro; Ataque Cardozo e Chikhaoui?
Achas que o D'Alessandro pode dar a necessária cobertura defensiva? É que o Rui Costa jogava maioritariamente com 2 médios atrás dele.
Não conheço o D'alessandro a fundo dai as minhas perguntas....
Já me contentava com o Chikhaoui e o Arda na equipa mas se pudermos juntar um D'alessandro ou um Escudero Maravilha a perde certamente não ficamos.

O0

é verdade que poderá não dar a cobertura suficiente um jogador como o D'Alessandro, mas haverão certamente outros jogadores no mercado capazes de assegurar essas mesmas funções (criatividade e capacidade defensiva, uma espécie de "Iniesta"). E se lembrares o ano passado jogávamos muitas vezes assim: Petit (bynia) Rui Costa Rodriguez Maxi (a extremo) Nuno Gomes Cardozo...penso que seria muito importante esse tal médio centro virtuoso, já o achava com o Rui Costa lá, agora ainda mais. é a minha opinião  O0

Boas sim lembro-me de jogar-mos com o petit medio defensivo mas o maxi ajudava e muito na luta do meio campo dai a nossa equipa andar coxa do lado direito pois ele não conseguía fazer as duas coisas. Além de não ter qualidade pa isso é complicado.

Numa tática de 4x4x2 acho que na posiçao do D'Alessandro seria melhor um Biglia ou um Luca Cigarini, mais ao estilo dum Tiago ou M. Fernandes que forma os jogadores que ja desempenharam essa função de Box-to-Box na LUZ.

Mas sem dúvida que com estas 3 contratações Chikhaoui, Arda, D'alessandro Além de passar a beijar as botas do Rui beijava-lhe a cabecinha...cabecinha pensadooooraaa


:smitten:

Gmdrigues

d.d-P.ferreira
d.c-M.Da costa
mc-Biglia
mdrt-Łobodziński
av-quagliarella(pronto...perdia a cabeça)  ;D

....e p.ferreira e m.da costa...só pa ter portugueses...porque preferia chimbonda e t.silva.

ps-e quem eu gostava muito muito muito era isaksson,sei que todos gostam muito do quim...mas com isakasson...passariamos a ter a defender a nossa baliza,não um bom guarda redes...como quim...mas um keeper de topo mundial como isaksson...este ano é um oportunidade unica para o trazer.

Dudek

Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:59
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Nenhum Criativo?!?! Chikhaoui é o que?

Chikhaoui tem criatividade mas é para jogar atrás do Cardozo. O ano passado tínhamos o Rui Costa (jogava a 8/10, não como 2º avançado), este ano temos quem? Eu quero um avançado móvel (Chikhaoui), extremo diteito (Turan) e um médio criativo tipo D'Alessandro (jogador que tem as características que desejo, não tou a dizer se joga bem ou não) ..E já só peço 3 porque pelos vistos as finanças tão mal! Porque pelo que acho que precisávamos se queremos ir longe na Champions e ser campeões à séria, tínhamos de ir buscar um extremo e um defesa direito (vender Nélson e contratar um que não nos deixe dúvidas na qualidade)!.

Tou a perceber mas explica-me uma coisa.
a tua tactica seria o 4x4x2? arda na direita centro MD e D'alessandro; Ataque Cardozo e Chikhaoui?
Achas que o D'Alessandro pode dar a necessária cobertura defensiva? É que o Rui Costa jogava maioritariamente com 2 médios atrás dele.
Não conheço o D'alessandro a fundo dai as minhas perguntas....
Já me contentava com o Chikhaoui e o Arda na equipa mas se pudermos juntar um D'alessandro ou um Escudero Maravilha a perde certamente não ficamos.

O0

é verdade que poderá não dar a cobertura suficiente um jogador como o D'Alessandro, mas haverão certamente outros jogadores no mercado capazes de assegurar essas mesmas funções (criatividade e capacidade defensiva, uma espécie de "Iniesta"). E se lembrares o ano passado jogávamos muitas vezes assim: Petit (bynia) Rui Costa Rodriguez Maxi (a extremo) Nuno Gomes Cardozo...penso que seria muito importante esse tal médio centro virtuoso, já o achava com o Rui Costa lá, agora ainda mais. é a minha opinião  O0

Boas sim lembro-me de jogar-mos com o petit medio defensivo mas o maxi ajudava e muito na luta do meio campo dai a nossa equipa andar coxa do lado direito pois ele não conseguía fazer as duas coisas. Além de não ter qualidade pa isso é complicado.

Numa tática de 4x4x2 acho que na posiçao do D'Alessandro seria melhor um Biglia ou um Luca Cigarini, mais ao estilo dum Tiago ou M. Fernandes que forma os jogadores que ja desempenharam essa função de Box-to-Box na LUZ.

Mas sem dúvida que com estas 3 contratações Chikhaoui, Arda, D'alessandro Além de passar a beijar as botas do Rui beijava-lhe a cabecinha...cabecinha pensadooooraaa


:smitten:

sem dúvida alguma que também poderia ser desse estilo! Visto que o Quique não joga com um 10 à antiga, até seriam melhores opções. Agora lá está o tal homem de meio-campo, é verdade que esses não são tão criativos como os que eu falava, mas agradam-me muito porque não são toscos com a bola no pé, e é desses que o nosso meio-campo precisa, de alguém que defenda, mas saiba depois ir para o ataque, conduzir bem, e até aparecer na finalização. Abraço  :drunk:

Laranjeira

Gostaria de obter informaçoes sobre o jogador Boussoufa! em k posiçao ele joga?

RuiLeca

Citação de: Zak em 11 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2008, 12:18
...Longa se torna a espera
Na névoa que cobre o rio
Lenta vem a galera...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Taz numa de poesia hoje hehe


...Por mais que riam as caras
E que ternura se esqueça
Por mais que o amor prevaleça
Vocês
Fizeram os dias assim! ...


;)