Discussão de Transferências 2008/09

Dimmus

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Junho de 2008, 13:01
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 12:59
P. Mendes vai para um grande  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Onde viste isso?


Deu na bola branca... Deve ir para o sportem para o lugar do Moutinho.

Disseram que ia para o Sporting?!:.Se não, então copiaram a notícia que saiu ontem em Inglaterra!..

Não disseram k ia para o Sporting
Disseram k tava a caminho de um grande de Portugal

Bola69

Estava a ser tudo bem planeado e agora parece que paramos no tempo .
Assim , mais uma vez , nao teremos o plantel fechado quando recomeçar os treinos e isso viu-se que é muito prejudicial para vencer algo durante a época que se segue ...

rodvaz

Disseram que o P.Mendes ía para um grande? eu só conheço um grande em Portugal!  :slb2:

Dimmus

Citação de: rodvaz em 11 de Junho de 2008, 13:06
Disseram que o P.Mendes ía para um grande? eu só conheço um grande em Portugal!  :slb2:

:clap1:

Nuno Eiras

Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:06
Estava a ser tudo bem planeado e agora parece que paramos no tempo .
Assim , mais uma vez , nao teremos o plantel fechado quando recomeçar os treinos e isso viu-se que é muito prejudicial para vencer algo durante a época que se segue ...

Ainda estou para ver um clube que tenha todo o plantelnno início da pré-época...

ADMR

Milan Baros provavelmente n vai ficar no lyon...axo k era bem vindo :drool: :metal: :slb2:

Bola69

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:06
Estava a ser tudo bem planeado e agora parece que paramos no tempo .
Assim , mais uma vez , nao teremos o plantel fechado quando recomeçar os treinos e isso viu-se que é muito prejudicial para vencer algo durante a época que se segue ...

Ainda estou para ver um clube que tenha todo o plantelnno início da pré-época...

O Porto ?!

Dimmus


Nuno Eiras

Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Nuno Eiras em 11 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:06
Estava a ser tudo bem planeado e agora parece que paramos no tempo .
Assim , mais uma vez , nao teremos o plantel fechado quando recomeçar os treinos e isso viu-se que é muito prejudicial para vencer algo durante a época que se segue ...

Ainda estou para ver um clube que tenha todo o plantelnno início da pré-época...

O Porto ?!

Claro que tem...  ::)

Dudek

Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Nuno Eiras em 11 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:06
Estava a ser tudo bem planeado e agora parece que paramos no tempo .
Assim , mais uma vez , nao teremos o plantel fechado quando recomeçar os treinos e isso viu-se que é muito prejudicial para vencer algo durante a época que se segue ...

Ainda estou para ver um clube que tenha todo o plantelnno início da pré-época...

O Porto ?!

não sei se terá!!! Com a não ida à champions, vai haver muito jogador a querer sair dos merdentos!

rastilho

Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2008, 12:57
O presidente do Getafe manda para a veia, 10M pelo Cata Díaz?!

e 16 pelo Ulche  ;D

Os dois juntos não valem 5M...

Bola69

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Junho de 2008, 13:09
Claro que tem...  ::)

O Porto nunca contrata jogadores a 31 de agosto , creio eu .

Vais-me dizer que tivemos o Karagounis e o Miccoli , mas o que ganhamos com isso se os gajos estiveram sempre lesionados porque nao fizeram a pré-época com a equipa ?

O grande blindador é que percebia de aquela merda : "o mercado corre a nosso favor"  :crazy2:
Infelizmente a condiçao fisica corre mais depressa ...

Gmdrigues

Chamem-me doido,mas eu acredito muito naquilo que eu chamo o "adn das equipas"...no seu património "genético"...

por isso no meu benfica dispenso os "10" de bolinha no pé,prefiro sim um medio na linha de gerrard,ballack etc,os 10 nunca foram homens de grande sucesso no benfica...

o mesmo digo de jogadores sul americanos...o benfica sempre foi um clube de portugueses e europeus oriundos de mercados secundarios como o escandinavo e o de leste,tal como o mercado africano.

o benfica nunca foi um clube com um futebol de rodriguinhos...sempre tivemos equipas mais "alemãs"...equipas de jogo simples,pressionante,de passe e remate eficaz e constante.que envolvia os adversarios numa pressão asfixiante

se tivesse de ter um modelo para o meu benfica seria a actual alemanha...jogando sempre no seu 4-4-2...com o tal futebol simples,pressionante e eficaz como poucos,onde não existem valvidias e outros artistas de circo...existe sim um homem como ballack...que cordena todo o meio campo com uma intensidade fisica impressionante.

SuburbanRebel

Citação de: Bola69 em 11 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: Nuno Eiras em 11 de Junho de 2008, 13:09
Claro que tem...  ::)

O Porto nunca contrata jogadores a 31 de agosto , creio eu .

Vais-me dizer que tivemos o Karagounis e o Miccoli , mas o que ganhamos com isso se os gajos estiveram sempre lesionados porque nao fizeram a pré-época com a equipa ?

O grande blindador é que percebia de aquela merda : "o mercado corre a nosso favor"  :crazy2:
Infelizmente a condiçao fisica corre mais depressa ...

Mais cedo era impossível traze-los. O Benfica esteve à espera da desvinculação do Karagounis e o empréstimo do Miccoli só aconteceu mm porque a Juve não tinha outra hipótese, ou emprestava ou ficava com o jogador encostado até Janeiro...

Bola69

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Junho de 2008, 13:15
Mais cedo era impossível traze-los. O Benfica esteve à espera da desvinculação do Karagounis e o empréstimo do Miccoli só aconteceu mm porque a Juve não tinha outra hipótese, ou emprestava ou ficava com o jogador encostado até Janeiro...

Talvez sim , mas prefiro ter jogadores um pouco menos bons que fazem pré-época (que nao se lesionam tanto depois , que se ambientam mais facilmente , que assimilam os processos do treinador logo a partida , etc) , do que craques que chegam aqui no ultimo dia do mercado .

Gostei muito dos dois , queria muito que ficassem , mas penso que nao deveriam ter vindos desta maneira  ;)