Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Citação de: person em 11 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: Marrokinoum em 11 de Junho de 2008, 20:35
Pessoal so uma prgunta. O que conta e o confronto directo ou goal avarage????

penso que seja os golos...
Goal average ;)

Thunderboy

se perdermos com a suiça e tivemos melhor goal average ficamos em 1º?

person10

Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2008, 21:00
se perdermos com a suiça e tivemos melhor goal average ficamos em 1º?

sim

Tiaguu

O melhor momento do Euro'2008 foi o Eusébio ser entrevistado,o telefone tocar...e eis o hino do Glorioso...arrepiou milhões de portugueses espalhados pelo mundo...o motivo de euforia não era pela selecção ter ganho,era por terem ouvido o hino que lhes realmente toca no coração..e por saberem que já está disponível em toque polifónico.

Thunderboy

tendo em conta que a suiça ganhava a turquia o que já não  acontece neste momento!

Meireles

Gostava de ver no meu glorioso o Srna e o Luka Modrić  da Croacia e o  Nicolae Dică da roménia e já agora o Wilhelmsson da suecia! :slb2:

KingSize



O Bétis quer o Emana do Toulouse e ofereceu 4M de euros...O TFC recusou!..
A 2ª proposta será de 5M de euros pelo camaronês!..O Toulouse está indeciso, vamos lá com 6M e tínhamos aqui um excelente jogador para fazer parelha com o Petit ou Binya, seria este o box-to-box...

Ainda por cima pode jogar a 10!..

Águia27

Quique se quiere llevar al Benfica a Uche
Quique Sánchez Flores, nuevo entrenador del Benfica, quiere reforzar el ataque del equipo lisboeta y ha preguntado al Getafe por la situación del nigeriano Ikechukwu Uche, además de insistir en el fichaje del madridista Soldado. En unas declaraciones publicadas por el diario Record, el presidente azulón Ángel Torres explicó que el ex técnico del Getafe se puso en contacto con él para preguntar por el delantero africano. "Quique me dijo que el jugador podría interesarles si lo quisiésemos vender y me preguntó cuánto podría costar", afirmó Torres, que aseguró que se trata de un delantero "muy valioso".

Recordó que el atacante tiene una cláusula de 40 millones de euros y que ya rechazaron en el pasado una oferta de 16 millones de euros del Valencia. En esa misma conversación con el presidente del Getafe, el técnico madrileño también preguntó por la situación del defensa central argentino Cata Díaz, según Torres.

Sánchez Flores quiere reforzar varias posiciones del equipo y una de ellas es la punta y Roberto Soldado forma parte de la lista de posibles contrataciones. El rotativo afirma que el Real Madrid está dispuesto a dejar salir a su jugador por cerca de siete millones de euros, lo que podría estar fuera del presupuesto del conjunto encarnado, que se plantea una posible cesión.

MANOCAS37

Se deres os 21 milhões que o Tottenham deu pelo Modric és capaz de o ter

person10


Santolas


Denim


lonstrup


Mastercard

eu gostava de ter aquele número 20 da seleção portuguesa para o meio campo do benfica...


já disse que quer sair do seu clube...

manelinho

Adivinhem para que lado vai cair a decisão do Conselho de Justiça no processo Apito Final.

http://almabenfiquista.blogspot.com