Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary


Francescoli

Ja falei no Sionko ha muito tempo... Alias, espanta-me nao ter feito uma carreira melhor, lembro-me quando brilhava no Sparta Praga e de um jogo nas antas em que partiu os gajos do porto todos...  :dance:


31 anos a mim nao me diz nada, é um jogador experiente, muito disciplinado e que joga fundamentalmente em equipa!! Faz mais 2 ou 3 épocas A VONTADE a bom nivel!

Para quem nao tem nenhum medio/extremo direito, acho que era uma excelente alternativa e o copenhaga nao deve pedir assim muito... Ganhavamos um jogador com maturidade e espirito competitivo e bastante qualidade!

Dudek

O Arda ontem foi eleito o melhor jogador em campo, ou o Rui se despacha, ou então é menos um com que podemos sonhar. Vá la Rui este joga tão bem  :drool:

golfdreamer

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 12:41
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2008, 12:38
Para quem não quer o M. Fernandes com o manto sagrado o que diriam de esta possibilidade.
Proposta do Valência por Raul Meirels 6M + M, Fernandes.





:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Onde viste isso?!..

digam o que disserem do Manuel, eu ficava pior que estragado se isso acontecesse!!!  :tickedoff: :fight:




Estejam descansados que ainda não... so vi o falado interesse do Valencia no Meireles... Mas como o PC é admirem-se?! Era das maiores facadas que me podia dar. E se for excluído da Champions o palhaço vai querer vingança.

Mas não é por esta razão que o queria tanto outra vez no Benfica ele é fenomenal! a nivel de biglia cigarina muito melhor que engelaar etc.

ZilluX

Citação de: Lourenço84 em 12 de Junho de 2008, 12:34
Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 12:30
Foram às compras! O0 bom sinal! :slb2:

Espero que não tenham ido ao refugo do Corte Inglés...



foi para prevenir outra greve dos  camioes,  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: ;D ;D :2funny: ;D :2funny: :2funny: :dance: :dance:

;D mt bom!

Pedro R.

Citação de: Santolas em 12 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 12:42
O Milan Baros é muito mais móvel q o Nuno Gomes  (é mais novo) ... apesar de tb faltar alguma eficácia frente à baliza!
eu sempre achei o baros um nuno gomes checo...
é do cabelo!

Vieri

Alguém sabe quais as contratações já feitas pela fiorentina para a próxima época?

Redady


http://www.mercafutbol.com/noticias/el-madrid-regala-roberto-soldado-47017

  El Madrid 'regala' a Roberto Soldado

El club madridista ha rebajado, considerablemente, el precio del delantero valenciano y estaría dispuesto a dejarle marchar por unos 7 millones de euros.
Roberto Soldado Soldado podría recalar en el Benfica

    * [12/6/2008]

Según

confirma el diario Sport, el Real Madrid ha rebajado, en cinco millones de euros, el precio de Roberto Soldado y estaría dispuesto a dejar marchar al delantero por unos asequibles 7 'kilos'.

El club madridista consideraría que, con esta oferta, el Benfica acabará de decidirse por la contratación del valenciano, cuya ficha asciende a los 2 millones de euros.

Habrá que ver si el club portugués se aprovecha de esta oferta y se hace con los servicios de un Soldado que ya ha dejado claro a la directiva del Madrid que no quiere seguir vistiendo de blanco.




Pelos vistos está tudo encaminhado para vir o Soldado

KeEp

Tenho a ideia de que a viagem do Rui é por causa do BoaNoite...

Francescoli


ednilson

Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Francescoli

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

trainmaniac

Citação de: KeEp em 12 de Junho de 2008, 12:52
Tenho a ideia de que a viagem do Rui é por causa do BoaNoite...

Então ele que faça por lá um Buonnonegocio.

ednilson

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Califas

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:
nao sei, acho que em grande parte somos nos que os pagamos...  :angel: