Discussão de Transferências 2008/09

SHARK_SLB

off topic

comentario no site do correio da manha a noticia que o benfica nao quis o pauleta!!

12 Junho 2008 - 11h41  | A.

"Há jogadores que não pensam: quando se rejeita a proposta do maior clube português que é o SCP pois é o que tem mais títulos no global das modalidades e o segundo maior da Europa só atrás do Barcelona, para jogar no SLB que nem sequer o deseja, é só para rir. E além disso, é um clube que paga a tempo e horas e o que melhor trata os seus atletas. Força Pauleta, termina a carreira no Santa Clara."


alguem me diz o que clube se este cromo
é que nao tou mesmo a ver qual é

Gmdrigues

pongolle era descobrir petroleo...

vem pa cá pá...no atletico vais po banco

klik

Citação de: Rick84 em 12 de Junho de 2008, 12:59
O LFV tem de ensinar o Rui a negociar,ou estão a espera que o RUI com uns dias de director desportivo já sabe fazer negócios com grande sabedoria ?

Leva algum tempo a aprender,não é fácil negociar com os clubes/empresários, são processos que levam muitas horas de negociação,e o Rui tem de estar preparado,

como director de "1º ano" tem de ser ensinado para que faça bons negócios para o clube,acredito que esta época tem que ser acompanhado,nomeadamente pelo presidente,na próxima época penso que já estará a altura dos acontecimentos.

Desculpa mas o Baros pode ser a nivel de finalização e de tarsporte d ebola melhor que o Nuno Gomes, mas é um avançado tipo ele!!! É um avançado que desiquilibra pela inteligencia movimentaçoes, e os espaços que cria.....Para isso tem que ter jogadores rapidos ao lado!! Uma dupla Cardozo , Baros não faz sentido.

O Jogador tem que ter as caracteristicas de um 2º avançado movel, que sabe fazer de "10".

pexim

bah...
só o facto de a viagem ser para as americas já me desilude.
queria que se gastasse dinheiro num craque, de nível europeu que chegasse e partisse isto tudo desde o primeiro dia... Chikhaoui!!!!
FDS, pagar 10M por meio jogador (1,60 de gente) :estrelas:
quero é um boi lá na frente
o pongolle era :drool:

bolas10

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2008, 13:08
sinceramente, não creio k hoje em dia, um jogador esteja hesitante entre BENFICA e atletico madrid...

o BENFICA é claramente melhor e maior clube k o atletico, mas eles jogam num campeonato melhor e estão cheios de dinheiro...

dificilmente essa noticia é verdadeira, embora eu gostasse k o sinama viesse...era bastante bom.
Não vês se a noticia é verdadeira ou não, só pelos valores do clube, o At. Madrid, para além de mais dinheiro, joga numa liga melhor e está certo na 3ª pré eliminatória da Champions. E tem um plantel muito superior ao nosso, o At. Madrid tem tudo para em 2/3 anos estar novamente no topo!

bolas10

Citação de: Rick84 em 12 de Junho de 2008, 12:59
O LFV tem de ensinar o Rui a negociar,ou estão a espera que o RUI com uns dias de director desportivo já sabe fazer negócios com grande sabedoria ?

Leva algum tempo a aprender,não é fácil negociar com os clubes/empresários, são processos que levam muitas horas de negociação,e o Rui tem de estar preparado,

como director de "1º ano" tem de ser ensinado para que faça bons negócios para o clube,acredito que esta época tem que ser acompanhado,nomeadamente pelo presidente,na próxima época penso que já estará a altura dos acontecimentos.
Tamos lixados  :rir:

Nuno Eiras

Citação de: Kampz em 12 de Junho de 2008, 13:23
É só grandes filmes aqui...

Não era este fim-de-semana que o Rui ia tratar do Rodriguez...?

O mais provável é terem ido negociar directamente com os empresários dele visto eles não terem grande vontade de cá vir rapidamente como se compreende pelas suas declarações.

O Dono da empresa que detém o passe do Rodriguez não pode sair do país. Logo, se Maomé não vai à montanha...

Francescoli

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 13:27
pongolle era descobrir petroleo...

vem pa cá pá...no atletico vais po banco

Gosto do pongolle, que fique bem claro...

Mas a sua carreira tem sido uma desilusao para mim! Esperava muito mais, e nao sei se swera uma opçao muito valida! Embora admire a sua tecnica e velocidade, temo que seja mais um daqueles jovens que prometem muito e estagnam a sua evoluçao num nivel medio

manelinho


flsb

O Pongolle no Atlético de Madrid está tapado .Quem é que sairia da equipa para ele entrar ?

rastilho

Isto não tem nada a ver com o tópico, mas não consigo deixar de achar estranho, que nos últimos dias enquanto percorro todos os jornais desportivos on-line me deparo em quase todos com a imagem do Rui Costa associada a um site de apostas on-line, sinceramente, e sem qualquer intenção de começar uma caça às bruxas, parece me que algo está para vir associado a este tema....

É no mínimo estranho que depois de tanta polémica e de este site se ter dado ao cuidado de retirar estas imagens, que de repente voltem em força por todo o lado....???

trainmaniac

Citação de: rastilho em 12 de Junho de 2008, 13:34
Isto não tem nada a ver com o tópico, mas não consigo deixar de achar estranho, que nos últimos dias enquanto percorro todos os jornais desportivos on-line me deparo em quase todos com a imagem do Rui Costa associada a um site de apostas on-line, sinceramente, e sem qualquer intenção de começar uma caça às bruxas, parece me que algo está para vir associado a este tema....

É no mínimo estranho que depois de tanta polémica e de este site se ter dado ao cuidado de retirar estas imagens, que de repente voltem em força por todo o lado....???

Já pensei no mesmo.... :disgust:

Tacuary


Não sei se levam como elogio ou como ofensa, eu acho-o muito parecido com o Yannick Djalo a jogar...

Na minha modesta opinião

Bola69

Citação de: Rick84 em 12 de Junho de 2008, 12:59
O LFV tem de ensinar o Rui a negociar,ou estão a espera que o RUI com uns dias de director desportivo já sabe fazer negócios com grande sabedoria ?

Leva algum tempo a aprender,não é fácil negociar com os clubes/empresários, são processos que levam muitas horas de negociação,e o Rui tem de estar preparado,

como director de "1º ano" tem de ser ensinado para que faça bons negócios para o clube,acredito que esta época tem que ser acompanhado,nomeadamente pelo presidente,na próxima época penso que já estará a altura dos acontecimentos.

Um homem que rouba o Amorim ao Porto , o Yebda a tubaroes europeus e que em menos de uma semana concluiu um processo (Léo) que se arrastava a meses deve levar liçoes do Orelhas ?  :buck2:

Se fosse o dragao de ouro a fazer isto , seria um Deus aqui .
Felizmente Rui Costa nao se deixa influenciar pelos empresarios : ha rigor nas contrataçoes  :cool2:

Francescoli

Citação de: rastilho em 12 de Junho de 2008, 13:34
Isto não tem nada a ver com o tópico, mas não consigo deixar de achar estranho, que nos últimos dias enquanto percorro todos os jornais desportivos on-line me deparo em quase todos com a imagem do Rui Costa associada a um site de apostas on-line, sinceramente, e sem qualquer intenção de começar uma caça às bruxas, parece me que algo está para vir associado a este tema....

É no mínimo estranho que depois de tanta polémica e de este site se ter dado ao cuidado de retirar estas imagens, que de repente voltem em força por todo o lado....???
E o que é que podem fazer, suspender o Rui Costa de jogar futebol??

;D