Discussão de Transferências 2008/09

Tapion

Pelos nomes falados nos orgaos sociais gostava de ver no  :slb2: os seguintes jogadores xD:

-Chikhaoui
-Albelda
-Luis Garcia
-Reyes
-Soldado
-Gouffran

Nao tou a dizer que o Benfica precise deles todos,tou a dizer os que gostava de ver no Benfica

Chikhaoui e um grande mas grande jogador!faz de extremo esquerdo,direito,nº10 e avancado,por isso seria muito util
Albelda com katsouranis e petit mais ruben amorim,(pa nao falar no fellipe bastos caso fique) torna se dificil, so se katsouranis sair e fellipe bastos ou ruben amorim(ou ate os dois) forem emprestados
Luis Garcia,nao e preciso falar muito dele, e conhecido lol
Soldado, e um avancado diferente de Cardozo, logo era uma boa dupla caso Nuno Gomes va para o banco. Logo que seja diferente de um outro avancado titular e bom, para termos as varias caracteristas na frente
Gouffran, vinha da 2liga francesa(nao sei como esteve la,porque e bom jogador), e mesmo na 2liga francesa e bem conhecido, ajudava muito ao flanco direito do benfica, mas este infelizmente ja anunciou que fica mais um ano em franca, so depois sim, vai sair.

Digo estes nomes porque prnto alguns ja nem me lembro do que se falou na imprensa, ja foram tantos :o

Rajadas

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Junho de 2008, 19:09
Apesar da pressão do Vieira em passarem pela Colômbia, foram para as Antillas Holandesas...

Saint Maarten!!!
Dava as unhas pa me mudar pa lá!

slbenfever

Verdão garante não ter proposta
VICE-PRESIDENTE SOBRE VALDIVIA

Gilberto Cipullo, vice-presidente do Palmeiras, garantiu não ter recebido nenhuma proposta oficial do Benfica pelo concurso do médio ofensivo Jorge Valdivia.

"Tudo o que estão falando é pura especulação", assegura Cipullo que, porém, não coloca entraves à possível venda do chileno. "Mas ele só deixará o clube por uma proposta vantajosa para as duas partes", avisa o dirigente do clube paulista.

Quanto a Cléber Santana, que foi colocado na órbita encarnada, Juan Figger, empresário do atleta do Atlético de Madrid, deu garantias de que o brasileiro continuará em Espanha.

"O Cléber tem contrato com o Atlético. Se houvesse intenção de o transferir, já teria sido feito, pois ele tem um bom nome. Creio, por isso, que não haverá nenhum avanço que diga respeito a Cléber", disse o agente do canarinho.
                                                                                                                              record

Batistuta

Citação de: Referee em 12 de Junho de 2008, 19:15
O Rui Costa não conseguia arranjar uma companhia melhorzita?  :huh:

É que com o Vieira arrisca-se a acabar no polo norte a vender kits aos pinguins....  :disgust:

O Rui Costa percebe de futebol e o LFV de negociações.

Em termos de negociações o Rui Costa não é muito experiente.

O LFV é só dos gajos mais ricos de Portugal. De negócios de certeza que percebe

.:VMPT:.


klik

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: Referee em 12 de Junho de 2008, 19:15
O Rui Costa não conseguia arranjar uma companhia melhorzita?  :huh:

É que com o Vieira arrisca-se a acabar no polo norte a vender kits aos pinguins....  :disgust:

O Rui Costa percebe de futebol e o LFV de negócios.

Em termos de negociações o Rui Costa não é muito experiente.

O LFV é só dos gajos mais ricos de Portugal. De negócios de certeza que percebe

Sim... Há que reconhecer que nós estamos num estado finaceiro muito complicado antes da sua entrada.... Agora temos estadio novo, Centro de Estagio, etc e mais condições.

Batistuta

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2008, 19:27
Pela amostra percebe mesmo....  :whistle2:

Ele não sabe é escolher os jogadores, o que é diferente.

blueviper

 Pois o broblema antes era a escolha dos alvos...agora com o rui espero que a escolha seja melhor e ai a negociar o lfv já pode fazer o que sabe fazer bem...cada um com a sua tarefa...assim ganhamos todos...

Tiago_c

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: zikoli em 12 de Junho de 2008, 19:00
luca modric e um excelente jugador...tive agora a ver o jogo ele joga mt...

O gajo jogava no Dinamo Zagreb e custou 27 milhões de Euros ao Tottenham... Para um jogador do campeonato croata...

22milhoes se nao estou em erro

Slatz

Em termos desportivos não esteve bem, mas deixou obra feita em termos de infra-estruturas.

.:VMPT:.

Citação de: Slatz em 12 de Junho de 2008, 19:29
Em termos desportivos não esteve bem, mas deixou obra feita em termos de infra-estruturas.

Disseram-me que esse mérito é de outros dois senhores....

Se n fossem eles, estávamos f..............

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2008, 19:27
Pela amostra percebe mesmo....  :whistle2:

Ele não sabe é escolher os jogadores, o que é diferente.

Caso Simão é o exemplo do que eu disse....

Ainda tem que aprender muito com o outro.....

Batistuta

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2008, 19:27
Pela amostra percebe mesmo....  :whistle2:

Ele não sabe é escolher os jogadores, o que é diferente.

Caso Simão é o exemplo do que eu disse....

Ainda tem que aprender muito com o outro.....

Não sei como correram as negociações mas se tivesse havido oportunidade de vender o Simão pela clausula o LFV não ía desperdiçar feito burro. Talvez a pressão do Simão para sair fosse maior do que muita gente pensa.

Pedro R.

Citação de: Tiago_c em 12 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: zikoli em 12 de Junho de 2008, 19:00
luca modric e um excelente jugador...tive agora a ver o jogo ele joga mt...

O gajo jogava no Dinamo Zagreb e custou 27 milhões de Euros ao Tottenham... Para um jogador do campeonato croata...

22milhoes se nao estou em erro
ñ percebi bem esse negocio!
O chelsea e o Milan o ano passado tentaram contrata-lo, o chelsea chegou a oferecer 37M ou 40 se ñ estou em erro, e o clube só o "deixava" sair cubrindo eles a clausula de rescisao de 50M e agora vendem.n ao Tottenham por 22M?
São negocios á Vieira ou k?

Jinn

#19304
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2008, 19:27
Pela amostra percebe mesmo....  :whistle2:

Ele não sabe é escolher os jogadores, o que é diferente.

Caso Simão é o exemplo do que eu disse....

Ainda tem que aprender muito com o outro.....

O LFV pode não ser lesto na arte de tratar do futebol, mas para isso é que tá lá o Rui Costa.

O LFV o que fez pelo Benfica e que nunca pode ser esquecido é que contratou as pessoas certas para tratarem das finanças do clube e livrou nos das belas merdas que os presidentes antes deles fizeram...
Já ninguem se lembra da merda da operação coração etc?

Se não fosse o LFV a entrar naquela altura e escolher os Senhores para tratar das nossas finanças o  Benfica podia ter acabado...

Agora em termos de futebol...coitadinho do LFV...