Discussão de Transferências 2008/09

Onde tu estiveres

O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.

francisco

Soldado... nunca vai jogar no Real porque vai estar sempre um Ronaldo ou um Nistelrooy à sua frente... por isso, seja bem vindo. :)

VanBasten

O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!

TERO

Citação de: molotov em 12 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 20:46
7m é caro pelo soldado, fora o que ele ganha. Prefiro um craque sul-americano novinho.

Esse dinheiro é desnecessario, tendo em vista que é uma posição não-prioritária. É mesma coisa que eu tenho que ir comprar uns sofas novos porque os meus estão todos acabadinhos, e hegar a casa com um plasma. ;D ;D ;D
Mas se comprares os "sofas" e veres um "PLasma" que seria um bom investimento e ainda tivesses dinheiro, nao pensavas em comprar?
É que passar uma epoca so com dois PLasmas de valor nas varias competiçoes em que vamos participar parece-m curto...

Acho má planificação... Para exemplo disso, temos algumas contratações que fizemos nestas ultimas epocas. Acho quem em primeiro lugar, devemos construir um plantel equilibrado, so dps é que o € deve ser canalizado pra esse tipo de negocios.

O que adinta termos um grande plasma, sem termos um sofa onde sentarmos? O dinheiro não é elastico, os orçamentos sao rigidos e há escolhas a fazer

PiruLEta 3

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.
40M € minimo e sae podes, pagar tu se queres

molotov

Citação de: marco.vicente em 12 de Junho de 2008, 21:04
Citação de: molotov em 12 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 20:46
7m é caro pelo soldado, fora o que ele ganha. Prefiro um craque sul-americano novinho.

Esse dinheiro é desnecessario, tendo em vista que é uma posição não-prioritária. É mesma coisa que eu tenho que ir comprar uns sofas novos porque os meus estão todos acabadinhos, e hegar a casa com um plasma. ;D ;D ;D
Mas se comprares os "sofas" e veres um "PLasma" que seria um bom investimento e ainda tivesses dinheiro, nao pensavas em comprar?
É que passar uma epoca so com dois PLasmas de valor nas varias competiçoes em que vamos participar parece-m curto...

quais sao os 2 pls de valor?  :huh:
Cardozo indiscutivel e Nuno Gomes que apesar de nao ser um titularissimo tem valor para continuar no plantel, na minha opiniao é claro

Solid

Eu nunca o vi jogar, por isso peço à alguem que ja o viu: o Soldado é bom jogador?

Onde tu estiveres

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.
40M € minimo e sae podes pagar tu se queres
Pago, pago, prefiro o Ibrahimovic, e ele vai tratar de voçes que tenhem a mania que são melhos que os outros.  :cool2:

matavelhos

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.

o erro do M.F. e do Miguel e nao terem nada dentro da cabeça, gostarem mais de put** e vinho verde do que de futebol, e por pensar que por saberem dar 2 chutos numa bola, são os melhores do mundo.

Becken

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.

O valencia fez uma ma epoca este ano, ja nao e uma equipa de topa.....Agora pergunto o benfica e umm clube de Top? E uma equipa de top??

Comparemos com o Benfica em termos de exitos desportivos com o valencia nos ultimos anos.......

Ja agora, os jogadores ou vao para os campeoes das varias ligas ou entao ficam no benfica??? Nao ha um meio termo?? omg

PiruLEta 3

Citação de: Jaimito em 12 de Junho de 2008, 21:09
Eu nunca o vi jogar, por isso peço à alguem que ja o viu: o Soldado é bom jogador?
no Osasuna jogava..
eu espero q ele acabe no Benfica  :smitten:

Becken

Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....

PiruLEta 3

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.
40M € minimo e sae podes pagar tu se queres
Pago, pago, prefiro o Ibrahimovic, e ele vai tratar de voçes que tenhem a mania que são melhos que os outros.  :cool2:

se diz VOCÊS nao VOÇES

Slatz

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....

O Cristiano Vaidoso ou não é simplesmente o melhor do mundo... já o Manel ainda tem muito que provar, até ao momento tem sido um bluff perdido em peneiras.

pimenta10

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.
40M € minimo e sae podes pagar tu se queres
Pago, pago, prefiro o Ibrahimovic, e ele vai tratar de voçes que tenhem a mania que são melhos que os outros.  :cool2:

se diz VOCÊS nao VOÇES
Não há foruns lá por Valência ?  ::) ;D