Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:43
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:38
Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:18
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....
eu nisso estou com o Van Basten..
Ele joga muito
mas tem de começar a pensar se quer festas ou triunfos, ninguem le proibe ir de festa mas o q nao se pode fazer e ir de festa e começar a insultar e fazer merda e acabar na carcel ou como outros (del Horno) ir bebados aos treinos..

So gostava de saber a historia tal como ela foi...........isso e que nao percebo, tb dizem que o deco se droga, alguem faz juizos ao deco? quando nao se sabe nao se fala....quanto muito opina-se

mas as vezes se tem probas, como q o vcf ja le multasse plas noitadas, que no atl. tmb fosse multado e sobretudo duas coisas, os meus olhos ate o dia de hoje nao me enganam e esto:





estas a falar de quem ? :) do Del Horno ou do Manuel??


Eu nao me sinto a mae do manuel, embora pareça, mas uma coisa e axarem que foi um traidor e blablabla, outra e falarem da  pessoa que ele eventualmente sera (tanto pode ser boa como ma) e do profissionalismo que tem   O0

MANOCAS37

O Manuel Fernandes lá quer saber se joga a Titular ou não no Domingo.
ele lá quer saber em melhorar o seu bom pontapé mas que cada vez que chuta raramente sai alguma coisa de jeito.
Deixou se ir pelos amigos do dinheiro daqui a uns anos está a viver na miseria tipo Jardel

zizou

O Quique deve conhecer bem o Soldado,pdiam era aproveitar e trazer tambem do De la Red.

themanson

pessoal, desculpem la, mas qual era o site que passava a sportv em directo?

VanBasten

Que broa, menino! Foda-se, foi de caixão à cova...

Rendufas

Ora então Soldado raso... Continuo a não perceber estas prioridades, mas ok...

Desde que não tenha de levar com o pataleta, já estou por tudo...  :estrelas:

Becken

Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:45
Citação de: matavelhos em 12 de Junho de 2008, 21:42
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:36
Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....

o Ronaldo trabalha para ser o melhor, agora pode andar emperuado, mas nem sempre foi assim, ao Manuel falta-lhe humildade, esperar pelas oportunidades certas, ser paciente...

Trabalha? tu deves ir assistir ao treinos do manuel fernandes....o ronaldo e o gajo mais armante que ja conheci no mundo do futebol.....................cada um e como e faz as opcoes que deseja tb nao querias que decidice a tua vida por ti

e preciso assistir aos treinos?! basta ver certas declarações do Sir Alex Fergunson sobre o Ronaldo, e o que ele fazia depois de acabar os treinos e por aí fora.

Enquanto o Ronaldo faz tudo o que pode para atingir o seu objectivo, o MF está interessado é nos milhoes que lhe caem ao fim do mes, e onde e que os vai gastar todas as noites...

O manuel deve ganhar fortunas mesmo..............so nao percebo uma coisa, na pre epoca que ele regressou ao benfica ele ja treinava bem? ja nao tinha a mania? era um talento perdido??  ;)

ele tem talento...não o está a aproveitar, só isso

permite me corrigir,   ele tem talento, mas talvez nao o esteja a aproveitar da melhor maneira xDxD    :tonge:

Becken

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2008, 21:48
O Manuel Fernandes lá quer saber se joga a Titular ou não no Domingo.
ele lá quer saber em melhorar o seu bom pontapé mas que cada vez que chuta raramente sai alguma coisa de jeito.
Deixou se ir pelos amigos do dinheiro daqui a uns anos está a viver na miseria tipo Jardel


:bandeiraslb2:   Perante comentarios destes rendo me   :|

Lourenço84

caguem po manel, falem m é de jogadores po glorioso

carlosasvs

se o viera e o rui vierem a este tópico, podem ter certeza que teremos mais, marcos ferreiras, filipes, etc.
chega de pedir mancos!!!
:tomates:
este sim é um jogador que interessa ao Benfica!!

DADOS PESSOAIS
Nome Diego Buonanotte
Nacionalidade  Argentina
Nascimento 1988-04-19 (20 anos)
Naturalidade T. Odelinas -  Argentina
Posição Médio
Altura 160 cm
Peso 59 kg
Web  
Clube  River Plate


Leonzo

Alguém tem alguma noção onde terá ido o Rui Costa e o Orelhas tentar contratar reforços...

eu apostaria Argentina, primeiro alvo será o Buonanotte e o segundo o Escudero...ou então a Espanha, ou por causa do Soldado ou os outros espanhois todos associados até agora para nós.. :buck2:

Becken

Citação de: Lourenço84 em 12 de Junho de 2008, 21:55
caguem po manel, falem m é de jogadores po glorioso

E s o manel viesse para o glorioso? era bom nao era? ahahahahahahahahahahahahaha   :2funny:  :2funny:  :2funny:

E ESCUSADO COMENTAREM    :2funny:

matavelhos


Sir_Myon

Citação de: carlosasvs em 12 de Junho de 2008, 21:55
se o viera e o rui vierem a este tópico, podem ter certeza que teremos mais, marcos ferreiras, filipes, etc.
chega de pedir mancos!!!
:tomates:
este sim é um jogador que interessa ao Benfica!!

DADOS PESSOAIS
Nome Diego Buonanotte
Nacionalidade  Argentina
Nascimento 1988-04-19 (20 anos)
Naturalidade T. Odelinas -  Argentina
Posição Médio
Altura 160 cm
Peso 59 kg
Web 
Clube  River Plate



Era uma grande aquisição para os iniciados ou juvenis... pois era capaz de lhes de impor o seu "fisico" com esses jogadores... Mas ja nao tem idade  :buck2:

Brincadeira :drunk:
Ele ate tem boa tecnica mas é demasiado baixo... e o futebol portugues e europeu e muito fisico e duvido que se adaptaria...
Talvez com uns Danoninhs e espinafres do popey fike melhor  :P

Dudek

Citação de: matavelhos em 12 de Junho de 2008, 22:01
se ele nem no everton calça...

se vem que por lesão, mas olha que nos últimos jogos ele jogou, e ficaram contentes com as prestações dele!  ;)