Discussão de Transferências 2008/09


JustMe

O Miccoli tem 28 anos! Acabado?!!! Bem sei que as mudanças de idade e geracionais ocorrem, mas considerar um jogador de 28 anos velho, significa que daqui a uns parcos anos teremos de considerar um jogador de 25 acabado para o futebol.

REDONE

Parece que temos jogador.

Pela noticia espanhola , o Rui e o LFV tiveram no Dubai aonde se encontra de ferias o Sinama.

Ou andarão por outras paragens ?

lonstrup

O Luisão em termos futebolisticos pode não valer 15 milhões (são raros os que valem)

Mas aquilo que o Luisão representa para nós Benfica vale à vontade 15 milhões.

As clausulas de rescisão não servem para indicar o valor futebolistico dos jogadores, mas sim aquilo que representam para as suas equipas. Isto claro, nos clubes que não têm como "missão" encher bolsos a empresarios e comissionistas...

Yahiko

bem até parece que adoro o  Pongolle e detesto o Micolli, nada disso.

o Pongolle se for por 5M parece-me bem... O micolli não deveria vir, não por n ser excelente mas pq aquelas lesões n o largam!

Gosto dos dois!

fiquem...

person10

Citação de: REDONE em 15 de Junho de 2008, 19:12
Parece que temos jogador.

Pela noticia espanhola , o Rui e o LFV tiveram no Dubai aonde se encontra de ferias o Sinama.

Ou andarão por outras paragens ?


onde ta a noticia espanhola?

kramxel²

Citação de: Yahiko em 15 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: Kramxel em 15 de Junho de 2008, 19:10
Miccoli, velho e acabado?????

Que grande bubadeira....


P.S: Gosto do Pongolle...


porra tem 30 anos, passa 2\3 da época lesionado... cá para mim está aí pras curvas!


O teu calendário anda mais depressa que o meu....

lonstrup

Só para meter nojo:

Miccoli dava um bom suplente para o Benfica.

Johnny|SLB

O Miccoli num Benfica A Benfica era um bom suplente APENAS porque tem problemas fisicos. O Miccoli a 100% e de longe o melhor avançado que por ca passou nos ultimos sei la 20 anos..
O gajo e um portento de tecnica.

REDONE

Citação de: person em 15 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: REDONE em 15 de Junho de 2008, 19:12
Parece que temos jogador.

Pela noticia espanhola , o Rui e o LFV tiveram no Dubai aonde se encontra de ferias o Sinama.

Ou andarão por outras paragens ?


onde ta a noticia espanhola?

No teu canto superior direito.

lonstrup

O melhor avançado que por cá passou nos ultimos 20 anos foi o Joao Vieira Pinto.

REDONE

Eis o que diz a noticia do jornal A Marca :

Y Es que Pongolle se encuentra de vacaciones en Dubai y, precisamente, de ese país regresaron este sábado, Vieira y Rui Costa.

Johnny|SLB

lonstrup, com todo o respeito, o Joao Pinto nunca teve os pes do Miccoli. E a minha opiniao..eu quando o vi a jogar na selecçao italiana e a partir a nossa selecçao praticamente sozinho disse logo que tava ali um tesouro..

SuburbanRebel

Citação de: REDONE em 15 de Junho de 2008, 19:19
Eis o que diz a noticia do jornal A Marca :

Y Es que Pongolle se encuentra de vacaciones en Dubai y, precisamente, de ese país regresaron este sábado, Vieira y Rui Costa.


A noticia da marca é a tradução da noticia do ricord...

lonstrup

Sei que a França é a França,

Mas não faz sentido pagar mais de 5 milhões por um jogador que não é internacional com regularidade.

Estou a falar do Pongolle, mas também de Soldado e Miccoli por exemplo.