Discussão de Transferências 2008/09

Denim

era expectavel que caísse td em cima do r.gaucho depois desta epoca miseravel..acho-o genial e nao me esqueço do ganda golo contra o chelsea em s.bridge,da grande golo contra o vilarreal de bicicleta e de inumeras assistencias e passes a rasgar a defesa.acredito no regresso deste grande mago do futebol.

Redady

Manny finally to sign?

The Portuguese midfielder has had two spells on Merseyside with the Blues, both of which culminated in the shared notion amongst Evertonians that he would be a welcome addition to David Moyes' side.

Fernandes' first spell saw Everton briefly return to nostalgic football last observed at Goodison Park in the 1980's; the player ended his first loan stint by delighting fans with ole football along with his fellow Iberian team mate Mikel Arteta.

Evertonians had hoped to be going into the last Premier League season with Fernandes a firm fixture in the midfield, however then club Benfica's price tag, along with third party ownership issues scuppered the move and the talented playmaker ended up at La Liga outfit Valencia.

Fernandes' second stint at the Blues began haphazardly, however with regained fitness and vigour he played an important role in securing UEFA Cup football.

Valencia are believed to be ready to do business at £6 million, a much more palatable fee for Everton, however business, which does not involve a third party on this occasion, has to be concluded by June 20th.

Fernandes could be Everton's first signing of the summer, finally concluding a transfer saga which has run for over a year which will delight Evertonians.


http://www.everton.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=112620

Adrian

O Cristiano nao volta a fazer uma epoca como esta.... o que faz os grandes jogadores é a Continuidade...q Ronaldinho nao teve...

Jogador Jogador e que quase nao ganha premios mas...este sim constante e FABULOSO...

Andrea Pirlo... um Relojio Autentico a jogar... um ARTISTA

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:43
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:38
Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....


Eu discordo dessa ideia. O Ronaldo é muito mais jogador já hoje em dia. No Manchester, bem mais do que na selecção, vemo-lo a fazer de tudo em prol da equipa. Acho que está num nível a que o Ronaldinho nunca poderá aspirar.

E eu também sou dos que não gosta da cagança do Ronaldo...

O Ronaldinho é que tem que comer muita sopa e de espinafres se quizer ser 20% do que aquilo que o Ronaldo é no Man.Utd

Um grande LOL para ti...


Olha, procura o LOL na barriga de cerveja do Ronaldinho Cachucho, e nas prostitutas que ele levava para os estagios do PSG...pois ai vive o MELHOR JOGADOR DO MUNDO A LEGUAS !!

Ja agora..fica la com o LOL

Isso das prostitutas esquece.
O sr. Cristiano Ronaldo não é nenhum santinho.

Elvio

Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....
Com essa idade estava no PSG ou a chegar a Barcelona . . .

Slbfeverboy

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:49
O Cristiano nao volta a fazer uma epoca como esta.... o que faz os grandes jogadores é a Continuidade...q Ronaldinho nao teve...

Jogador Jogador e que quase nao ganha premios mas...este sim constante e FABULOSO...

Andrea Pirlo... um Relojio Autentico a jogar... um ARTISTA

como sabes que ele n vai fazer? lol

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 16 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:44
Eu acho que aqui no forum a muito belo user que confunde futebol com freestyle.

É que o futebol não é so cabritos, virgulas, passes de letra...Acho que as pessoas teem que rever um pouco o conceito


tb acho que ha quem confunda,e queira fazer das suas opiniões pessoais, verdades absolutas.

Não...não tenho verdades absolutas...nenhum filosofo tinha, porque eid eu ter?

Repito, sem mudar uma unica letra, o meu post...so se pica quem quer  :drunk:

Piri_dmk

Tava a ver hoje a argentina e o Messi era literalmente perseguido sempre por 3 4 gajos e simplesmente ninguem lhe tira a bola...mas tambem os defesas do equador sao uns anjinhos!!

Yeti

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:33
O Manel tem tudo ( a nível futebolístico ) para ser um dos melhores médios do mundo , tem um talento brutal , mas fiquei muito triste com a forma como saiu . . .

Sim mas falta-lhe algo mt importante, cabeça. Aliás massa cinzenta em vez de ar!

:buck2:

Tacuary

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....
Com essa idade estava no PSG ou a chegar a Barcelona . . .

Ja estava a chegar ao PSG ou ainda estava a chegar ao PSG...asserio, não sei se ele veio tão cedo para Barcelona

trainmaniac

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:49
O Cristiano nao volta a fazer uma epoca como esta.... o que faz os grandes jogadores é a Continuidade...q Ronaldinho nao teve...

Jogador Jogador e que quase nao ganha premios mas...este sim constante e FABULOSO...

Andrea Pirlo... um Relojio Autentico a jogar... um ARTISTA

como sabes que ele n vai fazer? lol

Eu acho que, com a maneira de ser do Ronaldo, ele voltará a fazer grandes épocas. Talvez não iguais, porque esta época foi incrível, mas grandes épocas sim, sem dúvida.
E a obstinação que ele tem de querer ser sempre melhor, e evoluir mais e mais, vai protegê-lo sempre (quase que arrisco a por as mãos no fogo) de problemas que o afectem na sua vida profissional.

Dudek

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:49
O Cristiano nao volta a fazer uma epoca como esta.... o que faz os grandes jogadores é a Continuidade...q Ronaldinho nao teve...

Jogador Jogador e que quase nao ganha premios mas...este sim constante e FABULOSO...

Andrea Pirlo... um Relojio Autentico a jogar... um ARTISTA

claro jogadores como ele nunca ganham prémios....um bom exemplo é o Steven Gerrard um jogador magnífico e que nunca foi eleito melhor do Mundo. Em termos de símbolo, o Steven Gerrard deve ser o jogador que mais representa para um clube. Enorme qualidade enorme capitão! E alguma vez foi eleito ou vai ser o melhor do Mundo? Não! Deixem-se lá de ver quem é ou não o melhor que isso não é para este tópico! Vamos dar-nos por felizes porque se discutimos assim tanto quem é o melhor, é porque ainda há muito boa matéria prima no futebol que temos a felicidade de ver jogar!

Thrain

Tudo depende da regularidade...se o cristiano ronaldo fizer mais 4 ou 5 épocas ao nível desta...fica ao nível do pelé e do pantera negra.

Adrian

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:49
O Cristiano nao volta a fazer uma epoca como esta.... o que faz os grandes jogadores é a Continuidade...q Ronaldinho nao teve...

Jogador Jogador e que quase nao ganha premios mas...este sim constante e FABULOSO...

Andrea Pirlo... um Relojio Autentico a jogar... um ARTISTA

como sabes que ele n vai fazer? lol

porque no Real Madrid nao vai jogar a Avançado...mas sim agarrado a uma linha...e ele na linha nao rende tanto como rende a jogar no sistema q o Manchester Montou para ele.... pq o Manchester joga para ele... tudo gira a sua volta...no Real isso nao vai acontecer.... o tempo dirá se tou enganado.... pelo q se tem visto no Euro... parece q nao...

Elvio

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....
Com essa idade estava no PSG ou a chegar a Barcelona . . .

Ja estava a chegar ao PSG ou ainda estava a chegar ao PSG...asserio, não sei se ele veio tão cedo para Barcelona
Devia estar na última época do PSG ou na 1ª do Barça , altura onde nem sequer estava no top 10 mundial .