Discussão de Transferências 2008/09

Lord_of_Tuborg


#21691
si, Luis filipe et MAxi :slb2:  :dance:

nasci na França e Pongolle nao é tao forte..

Slatz

Fds! onde é que vcs arranjam essas fotos?!  :huh:
Até fiquei mal disposto!  :buck2:

Wampyro

Nasci em Portugal e o Carlos Martins tem um cerebro que está muito proximo do tamanho de uma galinha, para já, ainda é inferior a isso.

Entre Escudero e C. Martins, prefiro dar 3 ou 4 x's mais pelo Escudero. É pena é ele na ultima epoca e meia, ter jogado mais encostado á esquerda e aí temos fartura (Se o rodriguez sempre ficar cá).

Marafado

Escudero- excelente opção para 10

Sinama Pongolle- Excelente avançado a partir da ala direita para o meio.

Carlos Martins- Excelente jogador, mas muito fraco mentalmente, o que não lhe permite ser esse grande jogador.

Magnusson

Pongolle e Escudero será extraordinário, mas a sina do Benfica de trazer 1 mau jogador atracado a 1 bom jogador continuará intacta, depois de Di Maria / Diaz e Christian Rodriguez / Maxi Pereira deve seguir-se Pongolle / Carlos Martins.

REDMYSTERY

Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?


Wampyro


vrac

Já há alguma descrião do Pongolle por parte do KING? :slb2:

Benfic@

Diz-se em Coimbra que o Zé Castro vem para o Benfica...   Ele estava no jantar de anos do Luis Filipe que ocorreu no sábado no Giuseppe e Joaquim em Coimbra.


http://giuseppe-joaquim.net/

SLsinde

boas pessoal. alguem confirmou o pongolle? nao gosto mt do gajo, mas pronto. ate pode ser util porque varia mt bem das alas para o meio. grande extremo direito era o afellay, do psv. isso sim.

03cargue

Citação de: SLsinde em 16 de Junho de 2008, 11:46
boas pessoal. alguem confirmou o pongolle? nao gosto mt do gajo, mas pronto. ate pode ser util porque varia mt bem das alas para o meio. grande extremo direito era o afellay, do psv. isso sim.
pois e grande jogador mas o valor do passe tambem deve ser grande.

Malagueta

Citação de: SLsinde em 16 de Junho de 2008, 11:46
boas pessoal. alguem confirmou o pongolle? nao gosto mt do gajo, mas pronto. ate pode ser util porque varia mt bem das alas para o meio. grande extremo direito era o afellay, do psv. isso sim.

Era nao era??? tambem eu queria!