Discussão de Transferências 2008/09

REDMYSTERY

Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?

rodvaz

vejam o que o Tozé Marreco responde em relação ao Benfica (último comentário da página)

http://www.toze9.com/home.php?op=perguntas&lg=pt

Bekambol

Citação de: Malagueta em 16 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: SLsinde em 16 de Junho de 2008, 11:46
boas pessoal. alguem confirmou o pongolle? nao gosto mt do gajo, mas pronto. ate pode ser util porque varia mt bem das alas para o meio. grande extremo direito era o afellay, do psv. isso sim.

Era nao era??? tambem eu queria!

Seria uma grande aquisição.!!!!

mas parece-me impossível.!!!

HaJa_LaDy

estamos a meio de Junho e continuamos na mesma incerteza .. quem fica, quem sai, quem entra ... bah

03cargue

Citação de: REDMYSTERY em 16 de Junho de 2008, 11:50
Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?
nao tenho a certeza mas penso ser um avançado movel.

Dudek

Citação de: REDMYSTERY em 16 de Junho de 2008, 11:50
Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?

móvel, muito móvel mesmo! Tem as características que nós precisamos! Mas entre dar 7M pelo Pongolle, e dar 8 pelo Gyan, nem pensava duas vezes e dava ao 2º! Mas são duas óptimas opções! o 1 em princípio vem mesmo..

Yahiko

mas que raios de pergunta, claro que é movel :p

DUBLIN

#21712
ESSA DO MICCOLI FOI UMA PETA DO CRL QUE O RECO RECO DECIDIU POR NA EDICAO DE ONTEM PARA VENDER MAIS UNS BELOS MILHARES DE EXEMPLARES.


COM MUITA PENA MINHA MICCOLI NUNCA MAIS VOLTARA AO BENFICA



GRAZIE MICCOLI .

GRANDISSIMO JOGADOR  :metal: :metal: :metal:

Yahiko

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Junho de 2008, 11:50
Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?

móvel, muito móvel mesmo! Tem as características que nós precisamos! Mas entre dar 7M pelo Pongolle, e dar 8 pelo Gyan, nem pensava duas vezes e dava ao 2º! Mas são duas óptimas opções! o 1 em princípio vem mesmo..

O problema era o gyan querer vir para cá!

JPG

Citação de: rodvaz em 16 de Junho de 2008, 11:52
vejam o que o Tozé Marreco responde em relação ao Benfica (último comentário da página)

http://www.toze9.com/home.php?op=perguntas&lg=pt

Quem é o Tozé Marreco?

rodvaz

Citação de: jpg em 16 de Junho de 2008, 11:57
Citação de: rodvaz em 16 de Junho de 2008, 11:52
vejam o que o Tozé Marreco responde em relação ao Benfica (último comentário da página)

http://www.toze9.com/home.php?op=perguntas&lg=pt

Quem é o Tozé Marreco?

um avançado dos sub21 que estava na Holanda e agora está livre!

03cargue

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 11:57
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Junho de 2008, 11:50
Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?

móvel, muito móvel mesmo! Tem as características que nós precisamos! Mas entre dar 7M pelo Pongolle, e dar 8 pelo Gyan, nem pensava duas vezes e dava ao 2º! Mas são duas óptimas opções! o 1 em princípio vem mesmo..

O problema era o gyan querer vir para cá!
pois o problema era esse é raro o jogador que quer trocar a liga italiana(liga onde os clubes pagam mais ao fim do mes) pela portuguesa

trainmaniac

Mas o Benfica não pode contratar só o Pongolle? Tem sempre de vir um brinde caro atrás?
Espero que aquilo do C. Martins não se confirme.... !

Yahiko


O_Glorioso

Depois da grave dos camionistas, não faltam vegetais por aí...  :2funny:

Só espero é que a "história", pelo menos, do Carlos Martins seja a brincar...  ::)