Discussão de Transferências 2008/09

Malagueta

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:17
fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

O Escudero nunca o vi jogar....é o normal hoje em dia nos jogadores contratados....o Pongolle, vi-o mais vezes nos tempos do Liverpool....nada de especial....no Huelva vi alguma coisita....mas numa equipa tão fraca até o Carlos Martins parece um jogador da bola.....

Tocas-te no ponto principal! para mim... nós nao precisamos de jogadores que sejam bons nos outros clubes! queremos sim mais valias! jogadores que sejam bons... Tou farto de flops! gastem dinheiro em jogadores e nao em promessas de jogadores!
Benfica :slb2:

Dudek

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:17
fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

O Escudero nunca o vi jogar....é o normal hoje em dia nos jogadores contratados....o Pongolle, vi-o mais vezes nos tempos do Liverpool....nada de especial....no Huelva vi alguma coisita....mas numa equipa tão fraca até o Carlos Martins parece um jogador da bola.....

pronto Ednilson! Dá lá a tua sentença, com quem reforçavas e para que posições mediante as nossas supostas possibilidades?  O0  :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:17
fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

O Escudero nunca o vi jogar....é o normal hoje em dia nos jogadores contratados....o Pongolle, vi-o mais vezes nos tempos do Liverpool....nada de especial....no Huelva vi alguma coisita....mas numa equipa tão fraca até o Carlos Martins parece um jogador da bola.....

O Carlos Martins é jogador da bola... O0

isaias

Apresenta-se o Escudero.





Logo que possível apresentaremos a já referida sessão de Cinema Mongol.


ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:15
Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

O0 :bandeiraslb:

Vocês devem pensar que o Benfica tem os argumentos finaceiros e desportivos de um atlético de madrid, chelsea, real, manster ou assim...

Fiem-se nisso e façam um plantel no FM, mas só mesmo no jogo!

Somos uns coitaditos....que a época passada gastamos 30 e não sei quantos milhões de euros.......

fmb

ednilson.... vi este ano muitos jogos do huelva, e acho que posso afirmar que o pongolle é hoje muito melhor jogador do que era no liverpool em que jogava 15 minutos num mes!!! rapido, lutador, cai nas faixas.... seria jogador para em portugal marcar os seus 15,18 golos e ajudar o tacuara a marcar muitos mais!!!!

o martins, ja aqui o disse...axo-o tecnicamente fabuloso, mas num clube como o benfica e NA CIDADE DE LISBOA,duvido que renda!!!

MaFd_R@_SLB

Se vierem Carlos Martins, Escudero e pongolle e se ficar Rodriguez..uiii..juntando aos outros k ja ca estao(Di Maria, Cardozo, Adu, D.Luiz, PEtit)..e nao ganharmos nada mais uma vez..entao meus senhores já nao ha nada a fazer

Slbfeverboy

n sei porque falam mal do pongolle acho que se queremos fazer concorrencia com o Obikwello nos 100 metros só com ele mesmo

fmb

não me venham com historias... escudero a vir, seria o 10 do mercado que o benfica melhor podia escolher!! quem nao conhece, que o veja!!! é um potento de jogador, que tem tudo para ser sublime!!!

pongolle é um avançado movel como a muito nao temos... ate mais que o miccoli!!! este cai nas faixas, gosta de partir mais de tras!!!

quem der ao benfica ter estes 2 jogadores.... quem nao os conhece, em pouco tempo via isso mesmo!!!!

Francescoli

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:24
ednilson.... vi este ano muitos jogos do huelva, e acho que posso afirmar que o pongolle é hoje muito melhor jogador do que era no liverpool em que jogava 15 minutos num mes!!! rapido, lutador, cai nas faixas.... seria jogador para em portugal marcar os seus 15,18 golos e ajudar o tacuara a marcar muitos mais!!!!

o martins, ja aqui o disse...axo-o tecnicamente fabuloso, mas num clube como o benfica e NA CIDADE DE LISBOA,duvido que renda!!!

O Pongolle nao tenho acompanhado, mas se me dizem que evoluiu eu acredito! Sempre achei q seria um daqueles fenomenos com 17, 18 anos que chega aos 23 e ta a jogar na 2.ª ou ja acabou a carreira. . .

Quanto ao Carlos Martins concordo INTEIRAMENTE, mas tenho muito receio da sua vinda. . .

Slbfeverboy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 12:25
Se vierem Carlos Martins, Escudero e pongolle e se ficar Rodriguez..uiii..juntando aos outros k ja ca estao(Di Maria, Cardozo, Adu, D.Luiz, PEtit)..e nao ganharmos nada mais uma vez..entao meus senhores já nao ha nada a fazer

ouvi dizer que o Quique não conta com o Adu

Francescoli

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 12:25
Se vierem Carlos Martins, Escudero e pongolle e se ficar Rodriguez..uiii..juntando aos outros k ja ca estao(Di Maria, Cardozo, Adu, D.Luiz, PEtit)..e nao ganharmos nada mais uma vez..entao meus senhores já nao ha nada a fazer

ouvi dizer que o Quique não conta com o Adu
N'A Bola??

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:15
Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

O0 :bandeiraslb:

Vocês devem pensar que o Benfica tem os argumentos finaceiros e desportivos de um atlético de madrid, chelsea, real, manster ou assim...

Fiem-se nisso e façam um plantel no FM, mas só mesmo no jogo!

Somos uns coitaditos....que a época passada gastamos 30 e não sei quantos milhões de euros.......

Tens de ver as coisas de uma prespectiva mais alargada...

É certo que foram 30 milhões, mas numa porrada de jogadores medianos e sem nome que até pagam para vir para um clube grande como o SLB, mas experimenta pegar nos mesmos 30 mil~hões e tenta trazer 2 grandes jogadores para um clube actualmente sem estatuto europeu?
Vão mais rápido por menos dinheiro para um clube com conquistas recentes...

Eu também gostava de ver novamente o Benfica tão grande que quem procurava o Benfica eram os jogadores, não ao contrário como é agora...

Dudek

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:27
não me venham com historias... escudero a vir, seria o 10 do mercado que o benfica melhor podia escolher!! quem nao conhece, que o veja!!! é um potento de jogador, que tem tudo para ser sublime!!!

pongolle é um avançado movel como a muito nao temos... ate mais que o miccoli!!! este cai nas faixas, gosta de partir mais de tras!!!

quem der ao benfica ter estes 2 jogadores.... quem nao os conhece, em pouco tempo via isso mesmo!!!!

:metal: :bow2:

Markuz

quem diz que pongolle não tem qualidade..Não viu os jogos dele esta época...é um excelente jogador, muito móvel, com bons pés, sendo ainda bom finalizador...seria uma excelente contratação..! Mas duvido muito que se concretize.....veremos... :whistle2: