Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Eu sei que isto é uma pergunta difícil, mas que idade tem uma pessoa nascida a 27 de Junho de 1979?

arredondando às dezenas tem 30...  :estrelas:


Yahiko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...
Para já nao tem 30 anos...tem 29...e os jogadores só são bons dos 19 aos 25??a aprtir dos 26 acabam a carreira!!!a experiencia nem conta nem nada...demonstras-te mais uma vez k percebes muito de futebol :estrelas:

ui tem 29 e desde os 26 que não se para de lesionar constantemente...

agora com 30 é que vai melhorar esse factor...

iamos dar 5M sem retorno...

não era a questão da experiência...

se o senhor Micolli fosse um jogador constante e sem lesões nem aqui estariamos a falar dele porque com certeza não estaria no Palermo.

Becken

#21888
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Gostavas que o henry viesse para o benfica??

que raios de pergunta é essa...

Por nada, fez 20 jogos marcou 7 golos......eras capaz de nao o querer.....

Claro que ninguem t obriga a gostares do miccoli, mas deves t justificar com argumentos, no minimo, validos..... O0

Becken

Citação de: gigante44 em 16 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Eu sei que isto é uma pergunta difícil, mas que idade tem uma pessoa nascida a 27 de Junho de 1979?

arredondando às dezenas tem 30...  :estrelas:

ahahahahahahahahaha

kramxel²

Citação de: gigante44 em 16 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Eu sei que isto é uma pergunta difícil, mas que idade tem uma pessoa nascida a 27 de Junho de 1979?

arredondando às dezenas tem 30...  :estrelas:

Também o Ricardo Izecson dos Santos Leite....

Yahiko

Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Gostavas que o henry viesse para o benfica??

que raios de pergunta é essa...

Por nada, fez 20 jogos marcou 7 golos......eras capaz de nao o queres.....

Claro que ninguem t obriga a gostares do miccoli, mas deves t justificar com argumentos, no minimo, validos..... O0

o que eu acho é, por pouco mais que isso se vai buscar um jogador jovem com talento que faça tanto ou mais que ele.

e que ainda dê grande lucro daqui a 3 anos... ao contrário de Micolli que deve tar a acabar a carreira.

Se o micolli vier desejo tudo de bom para ele e para nós ;)

não vou querer que se lesione só para marcar a minha posição!

Roy Kent

Entre o Pongolle e o Miccoli, venha o Pongolle, é mais novo.

Platini

Em vez do Miccoli preferia q viesse um jogador com margem de progressão, mas se vier o Miccoli fico muito satisfeito, pois admiro-o bastante :bow2:

Becken

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:54
Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Gostavas que o henry viesse para o benfica??

que raios de pergunta é essa...

Por nada, fez 20 jogos marcou 7 golos......eras capaz de nao o queres.....

Claro que ninguem t obriga a gostares do miccoli, mas deves t justificar com argumentos, no minimo, validos..... O0

o que eu acho é, por pouco mais que isso se vai buscar um jogador jovem com talento que faça tanto ou mais que ele.

e que ainda dê grande lucro daqui a 3 anos... ao contrário de Micolli que deve tar a acabar a carreira.

Se o micolli vier desejo tudo de bom para ele e para nós ;)

não vou querer que se lesione só para marcar a minha posição!

Tb nao sei s seria a melhor opcao neste momento, mas nao é de todo por ter  tido azar nos ultimos anos com as lesoes..............

Eu adoro o miccoli e tem alma que o benfica necessita, embora axe que o valor que pedem por ele ser demasiado elevado

Yahiko

Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 13:56
Entre o Pongolle e o Miccoli, venha o Pongolle, é mais novo.


não duvido que o micolli seja melhor, mas...


tem um problema crónico com lesões musculares!

Heretic_

Eu acho que é unanime que o Micolli fez uma grande trabalho o Benfica, mas temos de ser racionais. Toda a gente vê que ele é muito propenso a lesões, e estamos a falar de um jogador que iria ganhar um minimo de 150 mil euros. Pagar um ordenado desta a ordem a um jogador que poderá estar meia época no estaleiro é um grande risco... se o ordenado dele fosse mais baixo nem pensava duas vezes, mas assim... 

bolas10

Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2008, 23:45
Depois do que ouvi hoje do Rui, fiquei com a ideia de que vamos ter um nº10! Pelo menos no entender dele é fulcral, haver pelo menos um nº10 em cada equipa! Isto foi o que eu retirei..mas também é normal tendo em contra que ele mesmo ocupou esta posição!
Exacto

Lord_of_Tuborg

Citação de: bolas10 em 16 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2008, 23:45
Depois do que ouvi hoje do Rui, fiquei com a ideia de que vamos ter um nº10! Pelo menos no entender dele é fulcral, haver pelo menos um nº10 em cada equipa! Isto foi o que eu retirei..mas também é normal tendo em contra que ele mesmo ocupou esta posição!
Exacto

tambem pensei o mesmo

Yahiko

eu vou esperar para ver o que o Rui nos traz ;)

Enerva-me estes jornais sempre a inventarem...


Deviam pagar multas sempre que mentissem lol