Discussão de Transferências 2008/09

person10

Citação de: Speaker em 16 de Junho de 2008, 14:14
o escudero era uma grande contrataçao... grande jogador !!!
  :bandeiraslb2: :slb2:um jogador que leva gente ao estadio........

alguem sabe que valores falam???

falam que eles pediam 12 o benfica deu 5 dps disseram que nao..o benfica deu 8 e agr pedem 9 li isso nalgum lado...mas deve ser mais uma mentirasinha para meter emoçar na novel  :blah: :blah:

Yahiko

Citação de: Speaker em 16 de Junho de 2008, 14:14
o escudero era uma grande contrataçao... grande jogador !!!
 :bandeiraslb2: :slb2:um jogador que leva gente ao estadio........

alguem sabe que valores falam???

En el diario portugués A Bola aseguran que el Benfica tiene avanzadas las negociaciones para hacerse de los firuletes de Damián Escudero. Sin embargo en Vélez juran desconocer dichos requerimientos. El presidente Alvaro Balestrini desmintió haber recibido propuestas oficiales del equipo lusitano, pero a la vez reconoció que hay varios interesados por el Pichi desde Europa, principalmente España. El periódico deportivo tilda al Pichi como "o sucessor de Rui Costa como maestro encarnado" e informa que el Benfica hizo una contraoferta ante la primera negativa del club argentino, todas versiones objetadas por el presi. Por otra parte, Balestrini también admitió que hay ofertas de carácter oficial por Hernán Pellerano desde el Viejo Continente. En ambos casos, Vélez venderá únicamente ante una oferta millonaria.



Escudero, cenourada!

Heretic_

O carlos Martins também não o queria cá...acho que ele em espanha até está a jogar bem mas tem dois grandes defeitos: o clube dele do coração é o sporting e também anda sempre lesionado.

Dudek

Essa notícia do ole, pode ter tanto de verídico como aquilo que abola diz...ou abola diz que o dirigente confirmou as negociações e agora por o ole dizer que o presidente desmente já é cenourada? A imprensa portuguesa à beira da estrangeira é uma brincadeira de meninos!

person10

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 14:23
Essa notícia do ole, pode ter tanto de verídico como aquilo que abola diz...ou abola diz que o dirigente confirmou as negociações e agora por o ole dizer que o presidente desmente já é cenourada? A imprensa portuguesa à beira da estrangeira é uma brincadeira de meninos!

ja fiquei mais alegre depois de ouvir isso :slb2:
espero mesmo que o Escudero venha :D :D

Yahiko

Tb curtia ;)

mas... não sei se calhar nem há nada mesmo.


Vou deixar de ler imprensa desportiva. Só com a nossa confirmação é que eu já acredito nalguma coisa.

03cargue

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 14:27
Tb curtia ;)

mas... não sei se calhar nem há nada mesmo.


Vou deixar de ler imprensa desportiva. Só com a nossa confirmação é que eu já acredito nalguma coisa.
ja devias ter feito isso a muito tempo.os jornais so aprendem quando os benfiquistas fizeram como os camionistas. "greve na compra de jornais desportivos"

DD

Citação de: Heretic_ em 16 de Junho de 2008, 14:21
O carlos Martins também não o queria cá...acho que ele em espanha até está a jogar bem mas tem dois grandes defeitos: o clube dele do coração é o sporting e também anda sempre lesionado.

Mais um a caminho que anda sempre lesionado? :crazy2:

Por este andar o Benfica passa a ser a brigada do reumatico e as Axe Dance passam a ser enfermeiras...tantos são os lesionados :crazy2:

Francescoli

Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 14:27
Tb curtia ;)

mas... não sei se calhar nem há nada mesmo.


Vou deixar de ler imprensa desportiva. Só com a nossa confirmação é que eu já acredito nalguma coisa.
ja devias ter feito isso a muito tempo.os jornais so aprendem quando os benfiquistas fizeram como os camionistas. "greve na compra de jornais desportivos"

Vai pra uns anos largos q nao compro pasquins desportivos...

francisco

É verdade que o Fabrizio está constantemente no estaleiro, mas quando não está parte a loiça toda :metal:

03cargue

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:33
Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 14:27
Tb curtia ;)

mas... não sei se calhar nem há nada mesmo.


Vou deixar de ler imprensa desportiva. Só com a nossa confirmação é que eu já acredito nalguma coisa.
ja devias ter feito isso a muito tempo.os jornais so aprendem quando os benfiquistas fizeram como os camionistas. "greve na compra de jornais desportivos"

Vai pra uns anos largos q nao compro pasquins desportivos...
o ultimo jornal desportivo que comprei foi quando o benfica foi campeao pela ultima vez.

Becken

Citação de: DD em 16 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: Heretic_ em 16 de Junho de 2008, 14:21
O carlos Martins também não o queria cá...acho que ele em espanha até está a jogar bem mas tem dois grandes defeitos: o clube dele do coração é o sporting e também anda sempre lesionado.

Mais um a caminho que anda sempre lesionado? :crazy2:

Por este andar o Benfica passa a ser a brigada do reumatico e as Axe Dance passam a ser enfermeiras...tantos são os lesionados :crazy2:

Mas por isso e que andam lesionados, para terem umas enfermeiras como as axe dance

francisco

O Miccoli nunca custaria 10 milhões... nunca!

Já agora, o que é que o Rui disse sobre o 10 ?

Francescoli

Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 14:36
É verdade que o Fabrizio está constantemente no estaleiro, mas quando não está parte a loiça toda :metal:

Foi o jogador mais empolgante dos ultimos anos do Benfica (nao conto o Simao, porque é de outro nivel, regularidade com qualidade assombrosa!!), daqueles que chama gente aos jogos para o ver jogar!

Vieri

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 14:36
É verdade que o Fabrizio está constantemente no estaleiro, mas quando não está parte a loiça toda :metal:

Foi o jogador mais empolgante dos ultimos anos do Benfica (nao conto o Simao, porque é de outro nivel, regularidade com qualidade assombrosa!!), daqueles que chama gente aos jogos para o ver jogar!


Sem dúvida. "O pequeno bombardeiro". Pena que avariava muito...