Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 17:27
Citação de: Markuz em 16 de Junho de 2008, 17:12
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2008, 16:59
O Quaresma um talento puro?! Viu-se ontem, um gajo que joga sozinho jamais irá longe como poderia ir.

Cito-me a mim próprio....

Não ofendas os meus olhos amigo! uma coisa e dizeres-me que quaresma é uma besta quadrada (mentalmente falando), outra coisa e dizeres.me que manu e melhor que ele futebolisticamente? QUARESMA é um talento puro...!

Vais dizer-me que o quaresma tem uns pés similares aos do beto...LOL Vê futebol não vejas clubes nas análises que fazes! quaresma só não está ao nível de Ronaldo porque não é humilde a amua...ele não fez nada ontem porque amuou....E sim RONALDO  é humilde, porque trabalha sempre para melhorar...isso sim e humildade!


Ja aprendi alguma coisa hoje.....Nao sabia que humildade e ronaldo combinavam....mas OK ACEITO!!!

......



«Tudo o que tenho ouvido nos últimos dias é sobre como o Cristiano Ronaldo marca os livres. Até agora têm dito apenas lixo. Ele depois de cada treino aponta cerca de 30 livres directos. Depois, as bolas que utilizamos até são diferentes daquelas presentes nos jogos. Nunca vi ele prestar atenção ao local da válvula (pipo). O mais importante é treinar. É com treino que se chega à perfeição»

Humildade: reconhecer que ainda não sabemos tudo, que precisamos TREINAR para evoluir (certamente que tu consideras o ronaldinho mais humilde que o Ronaldo, eu não...porquê? Simples: ronaldinho treina uma vez por semana, porque acha que não tem mais nada para aprender). O ronaldo é humilde e trabalhador por isso chegou onde chegou....Falsas modéstias não obrigado, ele tem direito a ser reconhecido como o melhor que é...se não fosse humilde como quaresma e companhia nunca teria calado os gajos da fifa e feito uma época deste calibre depois de não ter sido eleito o melhor do mundo o ano passado...

Paulo Silva

o Razoavelzinho era a brincar...( refere-se mais a defesa)

o Petit epa acho que ele inda tinha mercado... e o marselha mostrou interesse ha 3 anos ...

:drunk:



francisco

Jornal de Notícias - Petit admite interesse do Manchester United
"Há interesse do Manchester United e de algumas equipas, mas, para já, a atenção está virada para a selecção."

calma, isto foi há 4 anos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: Markuz em 16 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 17:27
Citação de: Markuz em 16 de Junho de 2008, 17:12
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2008, 16:59
O Quaresma um talento puro?! Viu-se ontem, um gajo que joga sozinho jamais irá longe como poderia ir.

Cito-me a mim próprio....

Não ofendas os meus olhos amigo! uma coisa e dizeres-me que quaresma é uma besta quadrada (mentalmente falando), outra coisa e dizeres.me que manu e melhor que ele futebolisticamente? QUARESMA é um talento puro...!

Vais dizer-me que o quaresma tem uns pés similares aos do beto...LOL Vê futebol não vejas clubes nas análises que fazes! quaresma só não está ao nível de Ronaldo porque não é humilde a amua...ele não fez nada ontem porque amuou....E sim RONALDO  é humilde, porque trabalha sempre para melhorar...isso sim e humildade!


Ja aprendi alguma coisa hoje.....Nao sabia que humildade e ronaldo combinavam....mas OK ACEITO!!!

......



«Tudo o que tenho ouvido nos últimos dias é sobre como o Cristiano Ronaldo marca os livres. Até agora têm dito apenas lixo. Ele depois de cada treino aponta cerca de 30 livres directos. Depois, as bolas que utilizamos até são diferentes daquelas presentes nos jogos. Nunca vi ele prestar atenção ao local da válvula (pipo). O mais importante é treinar. É com treino que se chega à perfeição»

Humildade: reconhecer que ainda não sabemos tudo, que precisamos TREINAR para evoluir (certamente que tu consideras o ronaldinho mais humilde que o Ronaldo, eu não...porquê? Simples: ronaldinho treina uma vez por semana, porque acha que não tem mais nada para aprender). O ronaldo é humilde e trabalhador por isso chegou onde chegou....Falsas modéstias não obrigado, ele tem direito a ser reconhecido como o melhor que é...se não fosse humilde como quaresma e companhia nunca teria calado os gajos da fifa e feito uma época deste calibre depois de não ter sido eleito o melhor do mundo o ano passado...

Realmente o ano passado merecia muito ser eleito o melhor jogador do mundo nao hajam duvidas......
Quanto à humildade ou não do ronaldo nao vou voltar a comentar ate porque e off topic......mas esta bem evidente na maneira como se exibe dentro e fora de campo.........

fmb

QUERO SER CAMPEÃO E ESFREGAR A TAÇA NA FRONHA DO MADAIL!!!!

peçam dinheiro ao berardo, aos ricaços dos emirados, mas façam uma equipa a serio!!!!

The Hurricane

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 17:48
QUERO SER CAMPEÃO E ESFREGAR A TAÇA NA FRONHA DO MADAIL!!!!

peçam dinheiro ao berardo, aos ricaços dos emirados, mas façam uma equipa a serio!!!!

Na minha opinião a época 2008/2009 vai ser a época da Vingança. :knuppel2:

Força Benfica :slb2: :bandeiraslb: :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 17:48
QUERO SER CAMPEÃO E ESFREGAR A TAÇA NA FRONHA DO MADAIL!!!!

peçam dinheiro ao berardo, aos ricaços dos emirados, mas façam uma equipa a serio!!!!

Pois..pois..e quem apoia uma equipa que joga na UEFA.... :-X

person10

um jogador com  qualidade q assinou pelo benfica e danilo pereira q jogava nos juvenis do estori l

francisco

Citação de: The Hurricane em 16 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 17:48
QUERO SER CAMPEÃO E ESFREGAR A TAÇA NA FRONHA DO MADAIL!!!!

peçam dinheiro ao berardo, aos ricaços dos emirados, mas façam uma equipa a serio!!!!

Na minha opinião a época 2008/2009 vai ser a época da Vingança. :knuppel2:

Força Benfica :slb2: :bandeiraslb: :slb2:
como todas as outras  :-X

Dudek

#22104
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2008, 17:59
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 17:48
QUERO SER CAMPEÃO E ESFREGAR A TAÇA NA FRONHA DO MADAIL!!!!

peçam dinheiro ao berardo, aos ricaços dos emirados, mas façam uma equipa a serio!!!!

Pois..pois..e quem apoia uma equipa que joga na UEFA.... :-X

Sinceramente não sei onde está aí o problema! Toda gente sabe do valor da champions, mas também entre sair na fase de grupos, e fazer uma campanha sólida na Uefa chegando longe ou ganhando, vou para a 2º hipótese! É mau não estarmos na Liga dos Campeões, mas um campeonato e uma Taça Uefa, num clube que quer renascer são já dois bons e aliciantes objectivos! Pode prejudicar em termos de aliciar certos jogadores, mas para empresas ricas apostar num clube como o Benfica que será certamente um candidato ao título na Uefa e que é o clube com mais adeptos no Mundo, não será grande problema!

bolas10

Uma coisa é certa, o Benfica na próxima época tem de ter 4 jogadores formados no clube, pelos vistos Miguel Vitor, Ruben Lima, Tiago Gomes?, Pedro Correira Romeu Ribero, Miguel Rosa?, João Coimbra e André Carvalhas? serão todos emprestados, sobra o Moreira, e como se fala de João Pereira, Jorge Ribero e Manuel Fernandes, não sei até que ponto não é verdade...

PS: O Ruben Amorim não conta

fmb

epa, ha ai muito jogador cheio de qualidade que nem uma uefa jogou na vida..... depois, ha os sul-americanos que querem é vir para a europa e portugal é o ideal para se mostrarem!!!!

escudero e pongolle por exemplo, mesmo com a uefa, nunca rejeitariam o benfica!!!!

Dudek

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 18:15
epa, ha ai muito jogador cheio de qualidade que nem uma uefa jogou na vida..... depois, ha os sul-americanos que querem é vir para a europa e portugal é o ideal para se mostrarem!!!!

escudero e pongolle por exemplo, mesmo com a uefa, nunca rejeitariam o benfica!!!!

Pongolle, Escudero, Martins, Chretien (por exemplo) e o Benitez (extremo direito/avançado movel) são 5 opções de grande qualidade (uns mais que outros), onde o factor champions não influenciaria! King já agora achas que o Benítez poderia ser uma boa solução para a extrema direita, ou já só o vês como um avançado móvel?

MaFd_R@_SLB

para mim era....



                                          Quim


Nelson                          R. Rocha                                     D. Luiz                         Leo


                                    Albelda  

                                                                                C.Martins


Pongolle                                                                                                              Rodriguez


                                         Miccoli                        Cardozo


uii....isto dentro dos nomes falados e possiveis....

Carlos Amorim

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2008, 17:59
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 17:48
QUERO SER CAMPEÃO E ESFREGAR A TAÇA NA FRONHA DO MADAIL!!!!

peçam dinheiro ao berardo, aos ricaços dos emirados, mas façam uma equipa a serio!!!!

Pois..pois..e quem apoia uma equipa que joga na UEFA.... :-X

Eu começo a perceber que esta temporada vai ser mais uma igual às outras. Jogadores como carlos martins, etc, e depois estas derrotas administrativas habituais, que revelam a inépcia do vieira em lidar com estas matérias.
É ridículo esta situação da liga dos campeões. É óbvio que o viera levou um baile do pinto da costa ( quem viu aquela entrevista do pintinho à sic percebeu claramente que o porto iria ganhar esta batalha, pois é muito melhor do que o vieira. ) pk não se sabe mover nas instâncias competentes e depois ainda vem aquele advogado do benfica dizer que o benfica tinha ganho. É uma palhaçada a que já tou habituado, pois este vieira não percebe nada disto.
Sempre grandes discursos e promessas e depois é sempre a mesma coisa.