Discussão de Transferências 2008/09

G10

desculpem alguem me sabe dizer como se mete foto no avatar? obrigado

Rendufas

É obrigatorio formar uma equipa com capacidade de acabar com o reinado da associação criminosa.

De uma forma ou de outra, têm de começar a levar na bilha.  :metal:

slbenfica_croft

gostava k viesse o pongolle e o escudero. E tb gostava de manter o Rodriguez, desde k por valores aceitaveis...

não creio k seja bom, so porque poderiamos contratar pongolle e o escudero, abdicar de querer ficar com o rodriguez.

e por essas e por outras, k o plantel do BENFICA, alem de ser desiquilibrado e de qualidade duvidosa, é tb mto curto...

mar_vivo

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2008, 18:44
Rui e Vieira, quero uma brasileira, uma polaca e uma ucraniana. Mas têm que ser daquelas bem boas. Se assim for, ganhamos o campeonato na boa.
:2funny: :ashamed: :2funny:

person10

Citação de: jaimegonçalves em 16 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 18:44
Agora que ja sabemos em definitivo que vamos à taça Uefa tratem de preparar bem a epoca e a tempo de horas!

Força RUI!  :bandeiraslb2:

Taça UEFA... isso ainda nao esta decidido.. volta tudo a 1ª Instância  :cool2:


nao..um suposto homem da uefa veio hje dizer que o porto vai a CL porque nao havia "tempo d tomar decisao e n sei mais qe

Dimmus

Sinama-Pongolle é grande jogador na minha opinião superior ao Micolli, mais novo e tudo

Escudero é grande jogador aqui não ha duvidas muito superior ao C. Martins

:slb2:

AnN3

Miccoli gostava de regressar ao Benfica

O empresário do avançado italiano, Francisco Caliandro, reconheceu que Micolli «ficava muito feliz» se o Benfica apostasse na sua contratação, mas alerta que, nesta altura, ainda não existem contactos.

Miccoli
ASF   

«Claro que o Miccoli ficava muito feliz se existisse interesse no seu regresso», afirmou Francisco Caliandro, em declarações à TSF.

No entanto, o empresário esclareceu que até ao momento não receberam contactos: «Neste momento não temos nenhum contacto do Benfica. Apenas temos lido as notícias na imprensa sobre o alegado interesse, mas não quero iludir os adeptos do Benfica.»

:cool2:

Fevereiro

por mim era:
Seitaridis
thiago silva
tiago
pongolle
MICCOLI !!!!!!

JM21

Citação de: AnN3 em 16 de Junho de 2008, 19:05
Miccoli gostava de regressar ao Benfica

O empresário do avançado italiano, Francisco Caliandro, reconheceu que Micolli «ficava muito feliz» se o Benfica apostasse na sua contratação, mas alerta que, nesta altura, ainda não existem contactos.

Miccoli
ASF   

«Claro que o Miccoli ficava muito feliz se existisse interesse no seu regresso», afirmou Francisco Caliandro, em declarações à TSF.

No entanto, o empresário esclareceu que até ao momento não receberam contactos: «Neste momento não temos nenhum contacto do Benfica. Apenas temos lido as notícias na imprensa sobre o alegado interesse, mas não quero iludir os adeptos do Benfica.»

:cool2:
MI MI MICCOLI!!!   :metal:   :metal:   :metal:       

jaimegonçalves

Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: jaimegonçalves em 16 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 18:44
Agora que ja sabemos em definitivo que vamos à taça Uefa tratem de preparar bem a epoca e a tempo de horas!

Força RUI!  :bandeiraslb2:

Taça UEFA... isso ainda nao esta decidido.. volta tudo a 1ª Instância  :cool2:


nao..um suposto homem da uefa veio hje dizer que o porto vai a CL porque nao havia "tempo d tomar decisao e n sei mais qe

o que esta a dar é ser corrupto e ir a CL..

VanBasten

Para que gastar milhões e milhões, se a corrupção continua a compensar? Morram filhos da puta!

francisco

Não sei o que é que vocês vêem de especial no Seitaridis...


francisco

Bombardeiro, Soldado... só falta o canhão :whistle2:

fffernas

apostem é nos árbitros!...sai mais barato e compensa mais.