Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

jogadores para fazerem a diferença e lutarem contra o campeonato viciado...so o pongolle a ser confirmado.
faltam muitos ainda para tornar o benfica fortissimo para lutar contra as fraudes nas 4 linhas.

banbino

segundo a tsf estão garantidos o sinama e o carlos martins.. a informação vale o que vale

HoMiCiDaL


nelrod20

o sinama pongolle  e ponta de lança

xico_da_bezana

FSP não por favor... um dos piores rácios qualidade / preço de todos os falados.

banbino

Citação de: nelrod20 em 16 de Junho de 2008, 20:40
o sinama pongolle  e ponta de lança


por amor de deus dizer que o pongolle n presta... grande jogador ainda por cima bastante novo.. a confirmar-se a noticia. será um complemento excelente para o tacuara

totta

Podem não gostar do carlos martins, mas o homem não é fraco, é um jogador acima da média para o campeonato português e se o quique e o rui costa gostam tanto dele por algum motivo é.

Shoky

Uma excelente contratação a de Sinama a confirmar-se...De nivel mesmo!
Carlos Martins...Um bom jogador...eu gosto, sinceramente!

Fico satisfeito com estas contratações...mais a aposta no Yebda e no Rubén Amorim...
Vamos ver! Tem pernas para andar este Benfica!

JM21

Afinal não sou o único a gostar de ver o Carlos Martins no Benfica.   :)   

Ibrahim

Podem nao gostar no Carlos Martins por ele ser lagarto de coração e tal...mas ele fez uma excelente epoca em Espanha ( os médicos finalmente detectaram o problema dele e nao voltou a lesionar-se) e em condiçoes normais é um belo jogador para o Campeonato portugues.

10 milhoes por Pongolle + Carlos Martins é um bom negócio.

Kampz

Calma pessoal...foi só a TSF que disse...

Sinceramente darmos 10M€ assim...não me parece!

Red skin

Citação de: totta em 16 de Junho de 2008, 20:44
Podem não gostar do carlos martins, mas o homem não é fraco, é um jogador acima da média para o campeonato português e se o quique e o rui costa gostam tanto dele por algum motivo é.

Por isso é q digo nem sim nem sopas sobre o Martins... tem óptimas qualidades mas a cabeça n tem juízo... e o Benfica é q paga!

Bakero

Isto é mau demais, então se se confirmar os 10 milhões de euros para estes jogadores, é um negócio desastroso.

Do Carlos Martins todos conhecemos, talento inequivoco, mas falha em todos os outros aspectos.

Mas o Pongolle? A não ser que o homem tenha evoluído IMENSO desde que está em espanha (e 10 golos não deixam antever essa evolução), é claramente um flop, um talento que não se confirmou...

Eu acompanhei bastante o percurso dele no Liverpool, e é um jogador com alguma técnica, mas que não é carne nem é peixe; isto é nem é goleador nem é médio ofensivo...

Eu não queria dizer isto, mas a confirmar esta notícia, e juntando as outras 3 garantidas... :buck2:

Ó maestro, posso estar muito enganado, mas Jorge Ribeiro, Yebda, Rúben Amorim, Carlos Martins e Pongolle não valem nem um grande jogador juntos.

Ps: E não venham dizer blá blá lá está mais um já a mandar abaixo e não sei quê. O que eu mais quero é que todos os jogadores que cheguem ao Benfica se revelem Maradonas, e nunca assobio jogadores no estádio. Mas que estou muito desiludido, estou...

devermelhosempre

Algumas considerações...

1-parece-me que há um esforço para termos um 11 com jogadores mais caros ( por norma estrangeiros ) e uma segunda equipa com predominancia portuguesa...assim em vez de termos 22 jogadores medianos temos 11 melhores e 11 que podem vir a ser medianos ou bonsNaõ é compativel com as nossas receitas ter 22 jogadores pagos à moda de espanha! ter jogadores pagos como o butt ou zoro no banco é um crime orçamental.podem lá estar o moreira e o miguel victor que para 4 jogos por ano chegam e sobram.

2-é fundamental ter uma base com jogadores portugueses e, a confirmar-se esta ultima dupla contratação, ficamos com 5 aquisições, três delas portuguesas!

3-ainda ninguem sabe como vai jogar o Quique, ele ainda não disse e a equipa ainda nem está a treinar, no entanto ja temos 4 avançados e estamos a tentar contratar mais um ( ou vinte segundo os jornais ) o que pode significar a saida de algum dos outros avançados ou jogar em 4x4x2

4-Parece-me que o benfica está à espera, como em tempos passados, das sobras das grandes equipas, o que não é mau de todo, e como tal a espera pode ser longa!

5-Sabendo que o plantel só ficará pronto lá po fim de julho(ohh pra mim tão optimista) seria interessante ter, plo menos, as saidas definidas o quanto antes.

blacK_Eagle

Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 20:34
Estou a ver que vão ser só contratações de porcaria :bah2:

Estava esperançado nas contratações para esta época, mas a 20 dias do começo desta mesma nova época e apenas temos dois reforços e que não são nada de especial.

Aqui está a mentalidade tipica de um adepto do Benfica, ainda nem a equipa está feita já e tudo uma porcaria  :2funny:

Uma pessoa quer acreditar numa época melhor, mas olha para os anos anteriores e vê que cada vez a classificação em que ficamos é pior e pronto, só quer é ouvir falar em contratações de "estrelas" para ver se isto melhora de uma vez por todas e voltamos a ter a enorme alegria de sermos campeões!! ;D :drunk:

O que acham destas duas contratações? Não conheço muito como jogadores, não vejo assiduamente o campeonato espanhol, apenas os jogos grandes.