Discussão de Transferências 2008/09

RedNight

O Carlos Martins é um jogador que admiro mesmo. TEm qualidades técnicas fabulosas, assim ele queira jogar À bola. É um génio! E como todos os génios, tem ataques de "maluqueira" que lhe passam pela mona sabe-se lá vindos de onde.

É um grandíssimo jogador... :clap1:

Quanto à questão dos problemas físicos, o Dep. Médico leonino em 6 anos, foi incapaz de descobrir que o atleta tinha uma diferença de 2 cm entre uma perna e outra...
Teve de ser o proprio jogador a deslocar-se à Alemanha para que lhe fosse diagnosticada a origem de tanta lesão muscular...
Desde então, tem jogado com palmilhas, e nunca mais soube de uma lesão muscular sua... :whistle2:


Grande reforço! :metal:

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:40
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2008, 21:29
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....
Também é a ideia que tenho: Escudero é alternativa ao Cebola.

O Cebolla é que é alternativa ao Escudero. Tão a gozar ou quê?
Tenho um jogador que está há uns anos na Europa e que se afirmou na primeira época no clube, mesmo perante as condições que todos sabemos. Por outro lado, tenho um jogador que se destaca na Argentina sem qualquer experiência europeia. Para um Benfica que se quer ganhador no imediato a escolha não me parece dificil.

Mas um joga com a cabeça levantada enquanto que o outro joga com a cabeça enfiada no chAo.

golfdreamer

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 21:33
A chegada do Martins só condiciona a vinda do Escudero, se não houver mesmo dinheiro. Porque em termos de necessidade esta continua. O Martins no esquema do Quique será o tal 8, já o Escudero pode jogar como 10 quando necessário, ou fazer a tal tripla na frente jogando descaído na esquerda.

                                      Quim

            ?           Luisão          D Luiz        Léo

                                       Petit
                         
                        C Martins             Rodriguez

                  Pongolle                          Escudero

                                    Cardozo

Num esquema táctico deste género penso que apenas ficaria a falar um Defesa direito. Se for o tradicional 442

                                             Quim
 
                ?                 Luisão         D Luiz           Léo

                                       Petit
     
                                                      Martins
                    ?                                                    Rodriguez

                                   Pongolle        Cardozo

                                                ou

                                               Quim
              ?                 Luisao                D Luiz          Leo

                                         Petit
                                                 
                          C Martins               Rodriguez

                                        Escudero

                                  Pongolle     Cardozo

Dudek porque tu e a maioria do pessoal põem o Rodriguez numa posiçao de "10"?
Eu espero que se confirme a vinda do Escudero pa posição de "10" Ele é esquerdino e que pode jogar descaido pa esquerda mas acho que é a "10" que rende mais.

O Rodriguez já jogou em alguma equipa a "10"? é que eu nunca o vi...
A se confirmar a vinda de Pongolle + C. Martins para box to box e não "10", não é do meu agrado mas tenho que respeitar, mais o Escudero só pedia mais o Chikhaoui, e caso o Luisão sai-se alguém pa substitui-lo era uma equipa muito boa!

Ronald1nh0

Citação de: RedNight em 16 de Junho de 2008, 21:42
O Carlos Martins é um jogador que admiro mesmo. TEm qualidades técnicas fabulosas, assim ele queira jogar À bola. É um génio! E como todos os génios, tem ataques de "maluqueira" que lhe passam pela mona sabe-se lá vindos de onde.

É um grandíssimo jogador... :clap1:

Quanto à questão dos problemas físicos, o Dep. Médico leonino em 6 anos, foi incapaz de descobrir que o atleta tinha uma diferença de 2 cm entre uma perna e outra...
Teve de ser o proprio jogador a deslocar-se à Alemanha para que lhe fosse diagnosticada a origem de tanta lesão muscular...

Desde então, tem jogado com palmilhas, e nunca mais soube de uma lesão muscular sua...
:whistle2:


Grande reforço! :metal:

Não sabia disso... :o

kneissl

Alguém pode-me descrever as características deste pongolle? (Se é rapido,tem tecnica, marca muitos golos,etc)

ricardof

#22325
Vender o Katso por perto de 7/8M e dar 10 por Martins e Pongolle e um excelente negocio. O Katsouranis, fez uma grande primeira epoca e uma epoca razoavel/fraca na ultima epoca. E obvio que ja nao esta ca com a cabeca, por isso o seu rendimento ressente-se muito.

Ficamos com 2 bons jogadores, com muito maior potencial de rendimento e conseguimaos resolver alguns problemas de balneario.

Chamem-me louco, mas acho um grande negocio. Fica apenas a faltar o Escudero e fechava-se o plantel (a confirmar-se a noticia). Sem cometer loucuras...

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedNight em 16 de Junho de 2008, 21:42
O Carlos Martins é um jogador que admiro mesmo. TEm qualidades técnicas fabulosas, assim ele queira jogar À bola. É um génio! E como todos os génios, tem ataques de "maluqueira" que lhe passam pela mona sabe-se lá vindos de onde.

É um grandíssimo jogador... :clap1:

Quanto à questão dos problemas físicos, o Dep. Médico leonino em 6 anos, foi incapaz de descobrir que o atleta tinha uma diferença de 2 cm entre uma perna e outra...
Teve de ser o proprio jogador a deslocar-se à Alemanha para que lhe fosse diagnosticada a origem de tanta lesão muscular...
Desde então, tem jogado com palmilhas, e nunca mais soube de uma lesão muscular sua... :whistle2:


Grande reforço! :metal:
Eu também concordo e aprovo!!!E se foi o RUI COSTA tou descontraido!!

incufan

Não acredito que ESCUDERO venha...infelizmnte :cry2:! O presidente deles disse que so o vendia por uma verba milionario e que o clube tava com boa saude financeira! Até pq o BOCA JUNIORS tb o quer e ele nao vende! Duvido que tenhamos dinheiro para tal...! FAz lembrar quando o SOSA do Bayern foi falado pra nós! Passados 2 semanas foi parar ao Bayern....! Esse tipo de jogadores nao é pra o nosso BICO! Se viesse era titular de caras pois é um jogador rápido, e só estes jogadores da america do sul se adaptam! Daí que o roger tenha tido dificuldades, e valdivia tb iria senti-las!

Sintraboy

Citação de: Ouriço em 16 de Junho de 2008, 21:25
O Carlos Martins é "roto e precisa de descansar" mas tem uma médias de minutos de utilização superior ao nosso incansável Rodriguez que foi só dos mais regulares do Benfica.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6870&epoca_id=137&op=zoomstats
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=292&op=zoomstats

lonstrup

Se o Carlos Martins é um génio, então o que dizer de um Silas ou de um Bruno?

Slatz

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2008, 21:51
Se o Carlos Martins é um génio, então o que dizer de um Silas ou de um Bruno?

:huh:

GGG

Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2008, 21:45
Vender o Katso por perto de 7/8M e dar 10 por Martins e Pongolle e um excelente negocio. O Katsoranis, fez uma grande primeira epoca e uma epoca razoavel/fraca na ultima epoca. E obvio que ja nao esta ca com a cabeca, por isso o seu rendimento ressente-se muito.

Ficamos com 2 bons jogadores, com muito maior potencial de rendimento e conseguimaos resolver alguns problemas de balneario.

Chamem-me louco, mas acho um grande negocio. Fica apenas a faltar o Escudero e fechava-se o plantel (a confirmar-se a noticia). Sem cometer loucuras...

Fechava-se o plantel?
`
Pongolle, C. Martins e Escudero são seguramente bons reforços se forem confirmados... mas e o resto?

Onde está um médio/extremo direito? Precisamos de mais um defesa direito e quem sabe de um Defesa Central


xungaria

Epah eu n acredito q o Carlos Martins venha pa extremo direito...
é como alguns dizem e bem... pa box-to-box ...  n temos nenhum jogador com as caracteristicas dele no plantel. O Katso (q deve sair ao q parece) é 1 jogador mt + defensivo.... n é 1 jogador á imagem do Lucho ou do Moutinho... o Carlos Martins tem essas caracteristicas
Ainda falta mt para o plantel tar fechado
faltará contratar 1 DC (o Edcarlos e o Zoro parece q vao sair) 1 DD (saída do LuisFilipe)(J.Pereira?) um nº10 (Escudero?) 1 Extremo Direito de nível.

Depois sim.... teremos 1 plantel de nível

a propósito.... Eller Mista Zé Castro? n agradam?

Pleasure_+_Pain

Depois de Martins e Pongolle, falta Albelda, Escudero e um lateral direito.

lonstrup

E mais uma guarda-redes... e mais um avançado.... e mais um defesa central....

Eh pá, porque não contratarmos um jogador de 15 em 15 dias até ao final de Agosto. Para o pessoal aqui do forum ficar satisfeito. Quanto mais rotação, melhor.