Discussão de Transferências 2008/09

Czech Wizard

CitaçãoA unica forma de ficar contente com a vinda do Carlos Martins era esta:

O Sporting recebe 1/3 da venda do Carlos Martins, logo, o que o SLB e Huelva deviam fazer no negocio conjunto de Pongolle e Martins por 10M era pagarem 9.999.999€ pelo Pongolle e 1€ pelo Martins. Desta forma o Sporting recebia a fantastica soma de 33 centimos pelo Carlos Martins    

acontece é que o sporting também tem o direito de opção logo, poderia também comprar o carlos martins por 1 euro, especulem a vontade do jogador e do paulo bento, mas nao se ponham com esquemas maiores que os que a imprensa arranja

JoMi¹¹


CMVM

Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 01:54
tudo indica que jogaremos em losango,reparem(de acordo com o que se fala):

                           quim
                          moreira

nelson          d.luiz         luisao           leo
maxi              zoro         edcarlos      ribeiro

                          petit
                          amorim

                  katsos           rodriguez
                  yebda             di maria

                          escudero
                           martins
               
                    pongolle   cardozo
                     gomes     mak

bynia,sepsi e adu devem ser emprestados...

se nao houverem propostas milionarias por ninguem,e ninguem sair,o nosso plantel nao deve andar muito longe disto...e sinceramente...

...nao me agrada.

MEDO!!! :cry2:

vcart31

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:30
Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro

Gastámos 30 milhões, mas em contrapartida recebemos 35 milhões(mais coisa menos coisa).

E depois, porque recebemos temos de o gastar pelo menos metade em contratações inuteis e sem qualidade... Por isso foi a época que foi...

Eu não disse que o dinheiro foi bem gasto(fora o Cardozo e o Di Maria) pois não? O que eu disse, é que esse argumento de terem sido gastos 30 milhões de euros não vale, já que em vendas recebemos um valor ainda maior.

Mas vê uma coisa

Saiu anderson... Fosmos buscar algum central melhor?
Sairam Karagounis e M. Fernandes (independentemente do motivo, que não vem ao caso)... Fomos buscar alguém melhor?
Saiu o Simão... Fomos Buscar alguém melhor?
Saiu o Miccoli... Fomos buscar alguém melhor?

Eu sou o primeiro a achar que jogadores como cardozo, di Maria e Adu foram bem contratados e valeram o dinheiro pago, mas seriam sempre para completar a equipa e torná-la grande, nunca para subtituir os que sairam...

Imagina esta equipa... Moreira, Nelson, Luisão, D, Luiz, Leo, Katsouranis, M. Fernandes, R. Costa, Simão, Miccoli e Cardozo, No banco quim, Andersson, Petit, Karagounis, Di Maria, Adu, N. Gomes. Vê a diversidade táctica que poderia ser utilizada e se calhar este ano estríamos a comemorar o titulo e se calhar uma boa prestação na champions, assim o que realmente aconteceu foi uma temporada vergonhosa onde mais uma vez tivemos de ver os outros a comemorar...


francisco


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: PM84 em 17 de Junho de 2008, 01:53
Desculpem lá qq coisita, mas na capa da bola de hoje (17) insiste-se na dupla cenourada Soldado/Albelda...

Cenoura extra e fresquinha pa animar...  :clap1: :tonge:

tu estás é a ver a capa de há uns dias/semanas atrás. Essa capa é a que está disponível até surgir a que é realmente de hoje!

A sério? Fds, nc tnh reparado! LOL

Falso alarme, afinal. Obg pela rectificação...senão amanhã qd me levantasse e fosse ver ia pensar que andava a ter alucinaçoes sobre o Benfas... :drunk:

Jinn

Citação de: CMVM em 17 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 01:54
tudo indica que jogaremos em losango,reparem(de acordo com o que se fala):

                           quim
                          moreira

nelson          d.luiz         luisao           leo
maxi              zoro         edcarlos      ribeiro

                          petit
                          amorim

                  katsos           rodriguez
                  yebda             di maria

                          escudero
                           martins
               
                    pongolle   cardozo
                     gomes     mak

bynia,sepsi e adu devem ser emprestados...

se nao houverem propostas milionarias por ninguem,e ninguem sair,o nosso plantel nao deve andar muito longe disto...e sinceramente...

...nao me agrada.

MEDO!!! :cry2:

Alguem sabe de ALGUM clube europeu que ganhe alguma coisa a jogar em losango?

Odeio losango...

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:36
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:32
Torosidis, Matuidi, Escudero, Iriome e Miccoli.

Feito. Acertava só as saídas...



:2funny: dasse! era bom um dia poder comprar uma «resma» dessas!

Pois, o problema é a quantidade de "lixo" que tem vindo ano após ano...

Em 80, 20 eram de qualidade...

É triste. Mas tb para vir Carlos Martins e afins, não venha ninguém...ou se reforça a meu ver, ou então vão dar uma volta ao bilhar grande...

Acho piada a malta dizer: "Bom aposta pa suplente" ; "Grande alternativa" "Ficamos com mais soluções no banco"

NÃO ME LIXEM! R-E-FO-R-Ç-O-S!! A palavra diz tudo! Os bancos já são Recaro já são bons...

Se não se tivesse gasto pelos menos 15M mal no outro Verão, com o dinheiro disponível para este seria possível trazer esses jogadores (excepção Matuidi, pelo campeonato e blabla)!

Já agora onde anda o fundo do Berardo?  :blah:

pele_vermelha

Citação de: Jinn em 17 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: CMVM em 17 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 01:54
tudo indica que jogaremos em losango,reparem(de acordo com o que se fala):

                           quim
                          moreira

nelson          d.luiz         luisao           leo
maxi              zoro         edcarlos      ribeiro

                          petit
                          amorim

                  katsos           rodriguez
                  yebda             di maria

                          escudero
                           martins
               
                    pongolle   cardozo
                     gomes     mak

bynia,sepsi e adu devem ser emprestados...

se nao houverem propostas milionarias por ninguem,e ninguem sair,o nosso plantel nao deve andar muito longe disto...e sinceramente...

...nao me agrada.

MEDO!!! :cry2:

Alguem sabe de ALGUM clube europeu que ganhe alguma coisa a jogar em losango?

Odeio losango...

o milan ganhou... mas agora a makina emperrou.. lol tb nao gosto.. nao costuma a dar futebol espectaculo..

Nuno Eiras

Citação de: Jinn em 17 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: CMVM em 17 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 01:54
tudo indica que jogaremos em losango,reparem(de acordo com o que se fala):

                           quim
                          moreira

nelson          d.luiz         luisao           leo
maxi              zoro         edcarlos      ribeiro

                          petit
                          amorim

                  katsos           rodriguez
                  yebda             di maria

                          escudero
                           martins
               
                    pongolle   cardozo
                     gomes     mak

bynia,sepsi e adu devem ser emprestados...

se nao houverem propostas milionarias por ninguem,e ninguem sair,o nosso plantel nao deve andar muito longe disto...e sinceramente...

...nao me agrada.

MEDO!!! :cry2:

Alguem sabe de ALGUM clube europeu que ganhe alguma coisa a jogar em losango?

Odeio losango...

Milan...

Dudek

Citação de: PM84 em 17 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: PM84 em 17 de Junho de 2008, 01:53
Desculpem lá qq coisita, mas na capa da bola de hoje (17) insiste-se na dupla cenourada Soldado/Albelda...

Cenoura extra e fresquinha pa animar...  :clap1: :tonge:

tu estás é a ver a capa de há uns dias/semanas atrás. Essa capa é a que está disponível até surgir a que é realmente de hoje!

A sério? Fds, nc tnh reparado! LOL

Falso alarme, afinal. Obg pela rectificação...senão amanhã qd me levantasse e fosse ver ia pensar que andava a ter alucinaçoes sobre o Benfas... :drunk:

:amigo: :drunk:

Elvis the Pelvis

Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:30
Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro

Gastámos 30 milhões, mas em contrapartida recebemos 35 milhões(mais coisa menos coisa).

E depois, porque recebemos temos de o gastar pelo menos metade em contratações inuteis e sem qualidade... Por isso foi a época que foi...

Eu não disse que o dinheiro foi bem gasto(fora o Cardozo e o Di Maria) pois não? O que eu disse, é que esse argumento de terem sido gastos 30 milhões de euros não vale, já que em vendas recebemos um valor ainda maior.

Mas vê uma coisa

Saiu anderson... Fosmos buscar algum central melhor?
Sairam Karagounis e M. Fernandes (independentemente do motivo, que não vem ao caso)... Fomos buscar alguém melhor?
Saiu o Simão... Fomos Buscar alguém melhor?
Saiu o Miccoli... Fomos buscar alguém melhor?

Eu sou o primeiro a achar que jogadores como cardozo, di Maria e Adu foram bem contratados e valeram o dinheiro pago, mas seriam sempre para completar a equipa e torná-la grande, nunca para subtituir os que sairam...

Imagina esta equipa... Moreira, Nelson, Luisão, D, Luiz, Leo, Katsouranis, M. Fernandes, R. Costa, Simão, Miccoli e Cardozo, No banco quim, Andersson, Petit, Karagounis, Di Maria, Adu, N. Gomes. Vê a diversidade táctica que poderia ser utilizada e se calhar este ano estríamos a comemorar o titulo e se calhar uma boa prestação na champions, assim o que realmente aconteceu foi uma temporada vergonhosa onde mais uma vez tivemos de ver os outros a comemorar...



Mas eu concordo contigo. É lógico que a contratação de Di Maria, Adu e outros, não podia ser vista como os substitutos de Simão e Miccoli, mas infelizmente foi isso que aconteceu.
Esperemos que esta época, as contratações sejam feitas com muito melhor critério. Com o Rui Costa a mandar no futebol, acredito que assim seja.

CMVM

Citação de: Jinn em 17 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: CMVM em 17 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Gmdrigues em 17 de Junho de 2008, 01:54
tudo indica que jogaremos em losango,reparem(de acordo com o que se fala):

                           quim
                          moreira

nelson          d.luiz         luisao           leo
maxi              zoro         edcarlos      ribeiro

                          petit
                          amorim

                  katsos           rodriguez
                  yebda             di maria

                          escudero
                           martins
               
                    pongolle   cardozo
                     gomes     mak

bynia,sepsi e adu devem ser emprestados...

se nao houverem propostas milionarias por ninguem,e ninguem sair,o nosso plantel nao deve andar muito longe disto...e sinceramente...

...nao me agrada.

MEDO!!! :cry2:

Alguem sabe de ALGUM clube europeu que ganhe alguma coisa a jogar em losango?

Odeio losango...

Pessoalmente tb não gosto..
Gosto da dinâmica do 4x3x3..

francisco

Citação de: PM84 em 17 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: fmb em 17 de Junho de 2008, 00:40
o desespero dos adeptos do recre nesse forum é bem sintomatico.....

gosto particularmente deste:

16/6/2008 14:57:25  Citar

 

Opinión enviada por alzugaray, desde algún lugar del mundo


que fuman los portus?


:clap1: não tendo acompanhado a época do huelva, parece-me bem...
Isso é mau para nós  :bah2:

quem é o Torosidis ?

Platini