Discussão de Transferências 2008/09

pjin1980

c tantas criticas ao carlos martins, já tou a ver em pleno torneio do guadiana ele a marcar um golo ao sporting e a festejar a beijar o simbolo(cm no futsal c o gonçalo alves) da camisola...
os orgasmos de felicidade q dp irão por aqui :2funny:

SheuHan

Citação de: pjin1980 em 17 de Junho de 2008, 10:00
c tantas criticas ao carlos martins, já tou a ver em pleno torneio do guadiana ele a marcar um golo ao sporting e a festejar a beijar o simbolo(cm no futsal c o gonçalo alves) da camisola...
os orgasmos de felicidade q dp irão por aqui :2funny:

A grande diferença é que o Gonçalo continuou a ser um grande jogador de futsal e o Carlos Martins continuará  a ser um  jogador de futebol mediocre.

pjin1980

Citação de: SheuHan em 17 de Junho de 2008, 10:04
Citação de: pjin1980 em 17 de Junho de 2008, 10:00
c tantas criticas ao carlos martins, já tou a ver em pleno torneio do guadiana ele a marcar um golo ao sporting e a festejar a beijar o simbolo(cm no futsal c o gonçalo alves) da camisola...
os orgasmos de felicidade q dp irão por aqui :2funny:

A grande diferença é que o Gonçalo continuou a ser um grande jogador de futsal e o Carlos Martins continuará  a ser um  jogador de futebol mediocre.

é a tua opiniao..
n o acho mediocre...alias acho-o um bom jogador...
e q ainda vai calar mtos criticos no benfica..isto se confirmar a sua vinda

Marafado

A malta tem que aprender a ter calma.

Eu sinceramente não me agrada muito Carlos Martins, apesar de todos os atributos técnico-tácticos que tem para ser um grande jogador. A componente mental é a grande fraqueza deste jogador, que tem ocultado todo o seu valor como jogador. Há que esperar para ver no que é que dá, se sobressai o grande jogador, se sobressai o fraco homem.

Quim

Nelson
Luisão
David Luiz
Leo

Petit
Carlos Martins
Escudero

Pongolle
Rodriguez
Cardozo

Tou a gostar de ver, caso se confirme.

REDMYSTERY

Citação de: Califas em 17 de Junho de 2008, 09:44
fico feliz se se confirmar Pongolle Carlos Martins e Escudero, continuo à espera de extremo-direito e lateral direito..

e eu também tou a espera de um laterl direito e de um extremo direito, para termos o plantel fechado!

Apollo_22

A malta tem uma estranha aversão ao Carlos Martins... só pq jogou nos lagartos!!!

Carlos Martins tem valor... se uns gostam ou não... isso é discutivel... eu tb n gosto do Patrick Vieira e ele joga muito né?

Carlos Martins e Sinama-Pongolle são dois bons reforços por um valor não inflacionado vindos de um campeonato de alta rotação... por isso... acho que saber que o Atlético que vai à Champions quer Pongolle e o Valencia quer Martins e que eles vêm jogar para o Benfica... é sinal que teoricamente são jogadores bem contratados e para posições carenciadas.

Depois... pressupondo a saida de Katsouranis (já exprimi a minha opinião sobre isso... por mim tinha q cá ficar... ou sair por uns 12 ou 15 M... ele n assinou por 2 anos mas sim por mais...) temos substituto (Yebda... não sei se é melhor ou pior... veremos) e falta um central na minha opinião... mantendo Luisão, David Luiz e Zoro... prefiro Miguel Vitor emprestado na 1ªLiga que encostado... e além disso é imperativo que venha um médio direito bom! Se isso falhar é pq andam a dormir!

Escudero só acredito quando vir... :)

Os tripeiros e os lagartos não tão melhores que nós pois este ano n temos o handicap de ter alguem que n percebe de bola a mandar no futebol do Benfica... nem o handicap de despedir o treinador na 1ª jornada... só espero que não vendam jogadores influentes no dia 31 de Agosto... agora qd os outros perderem algumas das suas estrelas que choram por sair... como vai ser?

Tenho sempre fé! Se começar a 'chorar' em junho tou fdd... ânimo malta!

Speaker

 pode ser que se o c. martins realmente vier...surpreenda muita gente...ao menos ja deu pa ver que nao vem como craque desejado...pode ser que resulte porque quando vieram ditas estrelas como zahovic e roger...que pos em delirio muita gente se vieram a confirmar como espetaculares jogadores, ui sem duvida! :disgust:


kramxel²

Florent Sinama-Pongolle

Data de nascimento: 20 de Outubro de 1984
Local de nascimento: St.Pierre, Ilha de Reunião, França
Altura: 1,76 metros
Peso: 69 Kg
Posição: Extremo ou 2º avançado
Clubes anteriores: Le Havre, Liverpool, Blackburn Rovers, Recreativo Huelva
Notas: Foi a contratação mais cara de sempre do Huelva... por 4M€

http://www.youtube.com/watch?v=ca3Jb-Tef10



SheuHan

Pois é a minha opinião...sinceramente nem quero falar mais disso de tanto nojo me meter...Carlos Martins, francamente...este pessoal o que quer é reforços, todos os anos é a mesma merda...vem para cá um merdas qualquer e é o maior, depois começa a época e os óbvios e inevitáveis maus resultados e já está tudo mal, que reforços são estes, etc...sabem que mais para terceiro ou quarto lugar do campeonato português que é obviamente o nosso lugar natural actualmente, isto chega bem por isso pq chatear com isto. Pode ser que seja para o ano que a UEFA castigue o FCP, e pode ser tb que fiquemos em terceiros e já dá para a Champions ao menos...pode ser...se não for é pq isto tudo está mal...NÓS é que não estamos sempre fantasticos...nas pré-épocas.


Apollo_22

pah... acho q tenho de postar mais de manhã... q a malta tá muito mais lúcida! até qd discordamos uns dos outros n se vê as ofensas nem opiniões loucas do calor da noite...

hum... calor da noite... conheço esta expressão de qq lado... ahahahahahaha

um abraço malta... tenhamos confiança no 'Ruizinho'... se há alguma pessoa que nos quer bem (a nós do Benfica)... é ele!!!

franciscoafonso

Citação de: Apollo_22 em 17 de Junho de 2008, 10:13
Tenho sempre fé! Se começar a 'chorar' em junho tou fdd... ânimo malta!
Essa é que é essa! Deixem o Quique e o Rui Costa fazerem o seu Benfica à vontade. Eu vou esperar uns jogos para depois fazer a avaliação.

franciscoafonso

Não está confirmado, acalmem lá as hormonas...

Sir_Myon

Calma pessoal... não há os 60 milhões do berardo...... :dance:



Mas o Benfica ta em vias de arranjar outro financiador.... para alem dos empresarios do Dubai..... :whistle2:




A FPF !! :winner: O Benfica reclama 30 milhões... tomara muitos patrocinadores....

Era bom, nao era ? Estes 30 milhões iam dar muito muito muito Jeito ! :slb2: